Entre em contato hoje mesmo para marcar seu atendimento!

Atendemos de segunda à sexta-feira de 09:00 às 18:00h

Não fazemos atendimentos sábados, domingos e feriados.

10 dicas para sua simpatia dar certo

Muitas pessoas enviam e-mail perguntando porque a simpatia que fizeram não dá certo.

As respostas são muito simples na maioria das vezes – falta de , erro na realização dos trabalhos, confusão nos ingredientes utilizados, realização em dias não apropriados, etc.

Encontramos muita ignorância no uso de simpatias usadas nos terreiros ensinadas por algumas entidades, pois não tem nenhuma correspondência com os complexos rituais africanos, ligados a umbanda e candomblé.

Simpatia para ganhar dinheiro

Simpatias para atrair dinheiro não devem ser despachadas em água corrente.

No entanto, a simpatia feita da forma correta, utilizando os ingredientes certos, feita em horários e dias apropriados são uma excelente arma contra diversos males e considerá-las mera superstição está bem longe da realidade da força desses trabalhos.

“Mão Boa” para trabalhos espirituais e simpatias em geral

Uma das primeiras coisas a se considerar é que alguns trabalhos espirituais e mandingas só funcionam se feitos por uma mãe de santo, pois um sacerdote leva muitos anos trabalhando sua força interior através de vários rituais pertinentes a umbanda/candomblé que aperfeiçoam a capacidade deste sacerdote aumentando seu axé para os trabalhos espirituais.

Mas as simpatias são trabalhos espirituais que qualquer pessoa, iniciada ou não no candomblé ou umbanda; pode fazer. Algumas pessoas no entanto, tem uma “mão” melhor para simpatia de amor, outras para simpatia para ganhar dinheiro, etc. Com o tempo, cada pessoa passa a perceber que tipo de simpatia ela realiza melhor, obtendo os melhores resultados.

Essa “mão” boa para determinada simpatia está relacionada ao orixá e entidades de cada indivíduo, proporcionando melhores energias em determinado setor.

10 Dicas importantes para fazer simpatias

Velas brancas podem ser usadas em qualquer simpatia

Velas brancas podem ser usadas em qualquer simpatia quando não sabemos a cor certa a ser utilizada

  1. O olhar é uma arma poderosa, nunca olhe para trás quando despachar uma simpatia, para não carregar de volta o que está jogando para longe de si.
  2. Nunca jogue em água corrente o que você quer que fique próximo a você. Se deseja conservar algo para si a simpatia deve ser enterrada, ou colocada em potes no seu trabalho ou lar, usada como amuletos e patuás bem junto ao corpo.
  3. Observe as fases da lua, ela é um guia para qualquer simpatia e ignorar seu poder é um erro básico que faz a simpatia não dar certo.
  4. Jamais fique repetindo indefinidamente a simpatia que não deu certo. Nem sempre o que queremos é o melhor para nós e cabe a sua consciência enxergar essa fraqueza e reconhecer que o caminho que você está escolhendo não está correto. É a hora de parar e refletir sobre suas ações.
  5. Quando estiver realizando a simpatia, faça seus pedidos de oração aberto, com fé, concentrado no trabalho e não fique esperando uma data fixa para acontecer. O “tempo” dos orixás e entidades é muito diferente do nosso e não se conta no calendário nem no relógio.
  6. Cuidado com a língua! Não permita que o olho gordo chegue até você, portanto nunca conte a simpatia que fez para ninguém!
  7. Facilite os resultados da simpatia que está realizando. Se está fazendo um trabalho para crescer na vida profissional e nunca sair de casa atrás de emprego, a simpatia nunca vai poder acontecer, não é mesmo?! Temos que fazer nossa parte nesta vida, para que os orixás e entidades possam trabalhar por nós e para nós.
  8. Seja positivo em seus pensamentos. No momento de fazer a simpatia afaste os pensamentos do tipo: será que vai funcionar?  Talvez isso ou aquilo… Pense firme e positivamente, abra seu coração e tenha.  A é o melhor ingrediente para qualquer simpatia.
  9. Quando tiver dúvidas de que cor de vela usar em uma simpatia lembre-se que a cor branca nunca falha e serve a qualquer trabalho espiritual. Cuidado com incêndios, certifique-se que não irá colocar fogo em sua simpatia, nem em sua casa ou mata, cachoeira, etc.
  10. Afaste os pensamentos negativos para que as boas vibrações possam chegar em sua vida. Não faça simpatias para fazer mal a alguém, ela pode voltar contra você mesmo!

Boa sorte em seus trabalhos espirituais e simpatias! Precisando de ajuda entre em contato.

Veja mais artigos sobre simpatias aqui:

Simpatia de amarração de amor

Aproveite a lua cheia e amarre seu amor com a Pombagira