10 dicas para sua simpatia dar certo

Muitas pessoas enviam e-mail perguntando porque a simpatia que fizeram não dá certo.

As respostas são muito simples na maioria das vezes – falta de , erro na realização dos trabalhos, confusão nos ingredientes utilizados, realização em dias não apropriados, etc.

Encontramos muita ignorância no uso de simpatias usadas nos terreiros ensinadas por algumas entidades, pois não tem nenhuma correspondência com os complexos rituais africanos, ligados a umbanda e candomblé.

Simpatia para ganhar dinheiro

Simpatias para atrair dinheiro não devem ser despachadas em água corrente.

No entanto, a simpatia feita da forma correta, utilizando os ingredientes certos, feita em horários e dias apropriados são uma excelente arma contra diversos males e considerá-las mera superstição está bem longe da realidade da força desses trabalhos.

“Mão Boa” para trabalhos espirituais e simpatias em geral

Uma das primeiras coisas a se considerar é que alguns trabalhos espirituais e mandingas só funcionam se feitos por uma mãe de santo, pois um sacerdote leva muitos anos trabalhando sua força interior através de vários rituais pertinentes a umbanda/candomblé que aperfeiçoam a capacidade deste sacerdote aumentando seu axé para os trabalhos espirituais.

Mas as simpatias são trabalhos espirituais que qualquer pessoa, iniciada ou não no candomblé ou umbanda; pode fazer. Algumas pessoas no entanto, tem uma “mão” melhor para simpatia de amor, outras para simpatia para ganhar dinheiro, etc. Com o tempo, cada pessoa passa a perceber que tipo de simpatia ela realiza melhor, obtendo os melhores resultados.

Essa “mão” boa para determinada simpatia está relacionada ao orixá e entidades de cada indivíduo, proporcionando melhores energias em determinado setor.

10 Dicas importantes para fazer simpatias

Velas brancas podem ser usadas em qualquer simpatia

Velas brancas podem ser usadas em qualquer simpatia quando não sabemos a cor certa a ser utilizada

  1. O olhar é uma arma poderosa, nunca olhe para trás quando despachar uma simpatia, para não carregar de volta o que está jogando para longe de si.
  2. Nunca jogue em água corrente o que você quer que fique próximo a você. Se deseja conservar algo para si a simpatia deve ser enterrada, ou colocada em potes no seu trabalho ou lar, usada como amuletos e patuás bem junto ao corpo.
  3. Observe as fases da lua, ela é um guia para qualquer simpatia e ignorar seu poder é um erro básico que faz a simpatia não dar certo.
  4. Jamais fique repetindo indefinidamente a simpatia que não deu certo. Nem sempre o que queremos é o melhor para nós e cabe a sua consciência enxergar essa fraqueza e reconhecer que o caminho que você está escolhendo não está correto. É a hora de parar e refletir sobre suas ações.
  5. Quando estiver realizando a simpatia, faça seus pedidos de oração aberto, com fé, concentrado no trabalho e não fique esperando uma data fixa para acontecer. O “tempo” dos orixás e entidades é muito diferente do nosso e não se conta no calendário nem no relógio.
  6. Cuidado com a língua! Não permita que o olho gordo chegue até você, portanto nunca conte a simpatia que fez para ninguém!
  7. Facilite os resultados da simpatia que está realizando. Se está fazendo um trabalho para crescer na vida profissional e nunca sair de casa atrás de emprego, a simpatia nunca vai poder acontecer, não é mesmo?! Temos que fazer nossa parte nesta vida, para que os orixás e entidades possam trabalhar por nós e para nós.
  8. Seja positivo em seus pensamentos. No momento de fazer a simpatia afaste os pensamentos do tipo: será que vai funcionar?  Talvez isso ou aquilo… Pense firme e positivamente, abra seu coração e tenha.  A é o melhor ingrediente para qualquer simpatia.
  9. Quando tiver dúvidas de que cor de vela usar em uma simpatia lembre-se que a cor branca nunca falha e serve a qualquer trabalho espiritual. Cuidado com incêndios, certifique-se que não irá colocar fogo em sua simpatia, nem em sua casa ou mata, cachoeira, etc.
  10. Afaste os pensamentos negativos para que as boas vibrações possam chegar em sua vida. Não faça simpatias para fazer mal a alguém, ela pode voltar contra você mesmo!

Boa sorte em seus trabalhos espirituais e simpatias! Precisando de ajuda entre em contato.

Veja mais artigos sobre simpatias aqui:

Simpatia de amarração de amor

Aproveite a lua cheia e amarre seu amor com a Pombagira

 

Últimos posts no blog

Previsões para 2017

Previsões para 2017 no Jogo de Búzios e Cartas do Tarô

As previsões para 2017 do Jogo de Búzios e Cartas do Tarô de Mãe Makena trazem dicas a você que deseja um ano novo repleto de realizações, confira!

LER

Filhos Logunedé

Características filhos de Logunedé

Filhos de Logunedé – Logunedé é o orixá da pesca e caça, dons herdados de seus pais Oxum e Oxóssi.

LER

Dezembro 2016 no site "Raízes Espirituais"

Dezembro 2016 no site “Raízes Espirituais”

Dezembro 2016 haverão diversas comemorações e sorteio no site “Raízes Espirituais”, participe gratuitamente e tenha um 2017 abençoado pelos orixás! O dia 04 de dezembro, “Dia de Santa Bárbara” é quando faço minha “Obrigação Anual para Iansã”, a deusa das tempestades que comanda os mortos. Participe! No dia 07  realizamos nossa homenagem mensal as Pombagira e Exús, como fazemos todos os meses. […]

LER

Culto Obá

Culto Obá

O Culto Obá ocorre as quartas-feiras quando a grande e respeitosa orixá feminina vem nos proteger com a força de sua espada e das águas revoltas.

LER

Dicas para sua simpatia

Dicas para sua simpatia

Muitas pessoas nos enviam mensagens perguntando porque a simpatia que fizeram não dá certo. As respostas, na maioria das vezes, são muito simples: a falta de fé, erro na realização dos trabalhos, confusão nos ingredientes utilizados, realização em dias não apropriados, etc.

LER

Inveja no trabalho

Como lidar com a inveja no trabalho

A inveja um dos 7 pecados capitais é um dos piores sentimentos negativos que podem acometer qualquer pessoa no trabalho que esteja sem proteção espiritual.

LER

Como Nanã Ajudou na Criação do Homem

Como Nanã Ajudou na Criação do Homem

Como Nanã Ajudou na Criação do Homem – Nanã é a orixá responsável pela transformação espiritual dos seres para a nova encarnação, mãe ligada a vida e morte.

LER

Curiosidades sobre Iemanjá

Curiosidades sobre Iemanjá

Curiosidades sobre Iemanjá – Iemanjá é um orixá feminino (divindade africana). O seu nome tem origem nos termos do idioma Yorubá “Yèyé omo ejá”, que significam “Mãe cujos filhos são como peixes”.

LER

Dicas para proteger sua casa

Dicas para proteger sua casa

A seguir trazemos algumas dicas para proteger sua casa contra macumba, feitiços lançados contra você, inveja, olho gordo e até mesmo contra entrada de inimigos. Saiba como!

LER

Obrigação anual Oxum

Obrigação Anual para mãe Oxum

No dia 08 de dezembro, “Dia de Nossa Senhora da Conceição” faço a minha mais importante Obrigação Anual para mãe Oxum, meu orixá de cabeça. Participe!

LER

Fase da lua

Simpatia para cada fase da lua

A lua é uma influência poderosa nos feitiços e simpatias além de vários trabalhos espirituais que realizamos, aproveite cada fase da lua.

LER

Obrigação para Iansã

Obrigação Iansã

O dia 04 de dezembro, “Dia de Santa Bárbara” é quando faço minha “Obrigação Anual para Iansã”, a deusa das tempestades que comanda os mortos. Participe!

LER

Prece Iemanjá

Bela prece Iemanjá

Hoje sábado é dia das Rainhas das Águas Mamãe Oxum e Iemanjá.   Bela prece para ser feita a Rainha do mar, Iemanjá.  

LER

Culto a Oxalá

O culto a Oxalá

O culto a Oxalá ocorre às sextas-feiras quando os praticantes e simpatizantes da Umbanda vestem-se de branco em homenagem ao orixá da paz e da tranquilidade.

LER

Ponto de saudação a Oxóssi

Ponto de saudação a Oxóssi

Ponto de saudação a Oxóssi – Oxóssi é o orixá da caça e da fartura, das florestas e das relações entre o reino animal e vegetal. É representado nas florestas caçando com seu arco e flecha.

LER