Verde

Hoje é dia da cor verde!

Mentalização: Embriaguei-me com a delícia dos raios verdes emanados da relva.

O perfume das folhas verdes elevou-se pela mata depois da fina chuva.

O sol brilhou por entre as árvores criando uma dança de raios entre os ramos verdes.

Embriague-se de raios verdes, eles são a Esmeralda da Natureza!

Raio Verde

simpatias com o verde

Verde

O verde é a cor da natureza, da força equilibrada e do progresso mental e corporal. A influencia do verde sobre o sistema nervoso é calmante.

O desejo de comtemplar árvores e prados verdes após longos períodos passados nas cidades é um instinto que age como calmante e restaurador de nossas forças.

Passados os dias cinzas do inverno, sentimos por dentro uma nova energia positiva brotando da Terra, no espírito mais brilho e na saúde mais vigor. Embora não nos demos conta, é a ação dos raios verdes em nosso organismo e espírito que nos causam esses sentimentos.

O verde estimula o chacra cardíaco. Assim como no centro da natureza encontramos o verde, também no centro do organismo humano o encontramos estimulando nosso coração.

O verde é um grande harmonizador e excelente agente neutralizador de vibrações negativas, larvas astrais. É execelente neutralizador de tumores e ajuda em tratamentos do coração e alivia dores de cabeça fortes.

A cor verde pintada em uma parede harmoniza e “esfria” o ambiente, causando uma sensação de relaxamento.

Velas Verdes

Velas verdes são aceitas pelos espiritos e caboclos das matas. Orixás como Oxóssi, Ossaim também aceitam velas verdes em suas obrigações.

Velas verdes são utilizadas em trabalhos de cura e harmonização de ambientes combinadas a outras cores de velas.

Velas verdes são excelentes para atrair fortuna e prosperidade nos negoócios.

Velas verdes neutralizam forças astrais negativas.

Simpatia para prosperidade nos negócios

Voce vai precisar de:

  • um pouco de açucar
  • uma vela verde
  • um prato branco limpo
  • um copo com água filtrada
  • 3 moedas iguais de qualquer valor
  • 1 guardanapo (pode ser de papel)

Na primeira quinta feira do mes, acender um vela verde sobre um prato branco, preferencialmente a noite. Colocar 3 moedas do mesmo valor dispostas no prato, próximas a vela. Distribuir açucar em volta da vela, preferencia açucar cristal. Colocar um copo com água ao lado da vela.

Mentalizar para que seu anjo da guarda traga prosperidade e fortuna em seus negócios.

Quando a vela terminar de queimar, retire o que restou da vela no prato assim como as moedas e envolva em um guardanapo (pode ser papel). Jogue a água do copo sobre o prato limpando o açucar e lave o prato e o copo normalmente.

Descarte o guardanapo com o restante da vela e as moedas aos pés de uma árvore o mais próximo possível do seu trabalho ou de sua casa. Deve ser repetido por 2 quintas consecutivas.

Observação: Ao fazer qualquer simpatia pense sempre no lado positivo de suas intenções. Lembre-se que tudo que desejamos volta sempre para nós mesmos. Faça o bem a voce e aos outros, sempre!

Boas energias e luz, irmãos!

Últimos posts no blog

Saluba Nanã Buruquê!

Saluba Nanã Buruquê

Saluba Nanã Buruquê! Saluba! Assim saudamos esta orixá que vem de épocas tão distantes, que torna difícil identificar suas origens.Nanã é uma expressão que significa “Mãe” e expressa respeito por qualquer pessoa idosa, em vários dialetos africanos.

LER

Boa noite

Oxalá mensageiro

Ogum é guerreiro, Oxalá mensageiro, Oxóssi caçador, Xangô justiceiro, Oxum tem riqueza, Iemanjá pureza, Iansã ventania Nanã, a linda senhora, é pura sabedoria. Por isso amigo, tenho fé para todos os meus dias. Para dias de guerra ou dias de paz, para dias de caça e de justiça. Para dias de mar, dias de ouro, dias de tempestade e ou […]

LER

Exús na Umbanda

Exús na Umbanda

Exús na Umbanda são entidades que buscam a evolução espiritual. As pombagiras são exús femininos, que quando encarnados eram mulheres e, da mesma forma, buscam a evolução espiritual para ascender no plano espiritual.

LER

Nomes de Pombagiras e Exús

Nomes de Pombagiras e Exús

Trazemos hoje alguns dos nomes de Exús e Pombagiras mais comuns usados na Umbanda.

LER

magia de amor com desconto

Julho 2016 – O Sétimo mês de Exús e Pombagiras

O sétimo mês pertence aos Exús e Pombagiras, e Julho 2016 tem reservado descontos especiais para você pedir a espiritualidade ajuda no amor .   Julho 2016 – O 7º mês do ano dedicado a  Exús e Pombagiras O sétimo mês do ano é o período perfeito para pedir ajuda as entidades que cuidam do amor e tratar de vez daquele problema […]

LER

Kao Kabiesilê! Salve Xangô!

Kao Kabiesilê Salve Xangô

Kao Kabiesilê! Salve Xangô! Dia 30 faremos nossa homenagem a Xangô. Participe! Dia 29 é dia de Xangô, Guerreiro invencível e senhor dos raios e da justiça. Xangô carrega um machado de duas lâminas que, colocada na boca, permite-lhe cuspir fogo e pedras de raio.

LER

Dia 24 é dia de São João

Dia 24 é dia de São João

Dia de São João , 24 de junho, é celebrado com festa, afinal São João é conhecido como santo festeiro. As festas de São João são marcadas por danças, cantigas, encenação e pratos típicos.

LER

Dia de São João

Dia de São João

Dia de São João é uma das celebrações das festas juninas que acontece em vários países ligados a festa pagã do solstício de verão, celebrada em 24 de junho.

LER

Oração a Pai Xangô

Oração a Pai Xangô

Este mês de Junho homenageamos o orixá Xangô, senhor da Justiça, dos raios e trovões. Faça sua oração a Xangô e resolva seus problemas na justiça.

LER

Problemas na Justiça têm ajuda de Xangô

Problemas na Justiça têm ajuda de Xangô

No mês de São João e São Pedro, o problemas na justiça são trabalhados pelo orixá justiceiro Xangô que vai ajudar você a vencer demandas.  

LER

Exú e Santo Antônio, Orixá e Santo Casamenteiros

Exú e Santo Antônio – Orixá e Santo casamenteiros

Exú é o senhor do fogo e assim ele foi sincretizado em Santo Antônio, pois ao celebrar o dia deste santo, grandes fogueiras eram acesas pelos escravos vindos da África, no Brasil colonial.

LER

Participe das homenagens a Xangô e de nosso sorteio

Sorteio da Estátua de Xangô em Junho 2016

Convidamos você a participar do Sorteio da Estátua de Xangô em Junho 2016, durante as homenagens ao orixá nas festas juninas.

LER

Participe de nosso sorteio

Sorteio da Estátua de Santo Antonio em Junho 2016

Convidamos você a participar das homenagens do site “Raízes Espirituais” com o “Sorteio da Estátua de Santo Antonio em Junho 2016.”

LER

O amor está no ar no site "Raízes Espirituais"

Em Junho 2016 o amor está no ar

Em Junho 2016 o amor está no ar no site “Raízes Espirituais” com promoções para você ficar ao lado de seu amor e quem ainda não tem um amor vai encontrar! Junho 2016 na Umbanda é o mês do amor e vai trazer até você a energia do amor no “Dia dos Namorados” que é seguido por datas comemorativas muito importantes na Umbanda como o “Dia […]

LER

Obá, orixá feminina muito temida

Obá orixá feminina muito temida

Obá orixá feminina muito temida e considerada mais forte que muitos orixás masculinos, pois Obá venceu em luta Oxalá, Xangô e Orumilá.

LER