Verde

Hoje é dia da cor verde!

Mentalização: Embriaguei-me com a delícia dos raios verdes emanados da relva.

O perfume das folhas verdes elevou-se pela mata depois da fina chuva.

O sol brilhou por entre as árvores criando uma dança de raios entre os ramos verdes.

Embriague-se de raios verdes, eles são a Esmeralda da Natureza!

Raio Verde

simpatias com o verde

Verde

O verde é a cor da natureza, da força equilibrada e do progresso mental e corporal. A influencia do verde sobre o sistema nervoso é calmante.

O desejo de comtemplar árvores e prados verdes após longos períodos passados nas cidades é um instinto que age como calmante e restaurador de nossas forças.

Passados os dias cinzas do inverno, sentimos por dentro uma nova energia positiva brotando da Terra, no espírito mais brilho e na saúde mais vigor. Embora não nos demos conta, é a ação dos raios verdes em nosso organismo e espírito que nos causam esses sentimentos.

O verde estimula o chacra cardíaco. Assim como no centro da natureza encontramos o verde, também no centro do organismo humano o encontramos estimulando nosso coração.

O verde é um grande harmonizador e excelente agente neutralizador de vibrações negativas, larvas astrais. É execelente neutralizador de tumores e ajuda em tratamentos do coração e alivia dores de cabeça fortes.

A cor verde pintada em uma parede harmoniza e “esfria” o ambiente, causando uma sensação de relaxamento.

Velas Verdes

Velas verdes são aceitas pelos espiritos e caboclos das matas. Orixás como Oxóssi, Ossaim também aceitam velas verdes em suas obrigações.

Velas verdes são utilizadas em trabalhos de cura e harmonização de ambientes combinadas a outras cores de velas.

Velas verdes são excelentes para atrair fortuna e prosperidade nos negoócios.

Velas verdes neutralizam forças astrais negativas.

Simpatia para prosperidade nos negócios

Voce vai precisar de:

  • um pouco de açucar
  • uma vela verde
  • um prato branco limpo
  • um copo com água filtrada
  • 3 moedas iguais de qualquer valor
  • 1 guardanapo (pode ser de papel)

Na primeira quinta feira do mes, acender um vela verde sobre um prato branco, preferencialmente a noite. Colocar 3 moedas do mesmo valor dispostas no prato, próximas a vela. Distribuir açucar em volta da vela, preferencia açucar cristal. Colocar um copo com água ao lado da vela.

Mentalizar para que seu anjo da guarda traga prosperidade e fortuna em seus negócios.

Quando a vela terminar de queimar, retire o que restou da vela no prato assim como as moedas e envolva em um guardanapo (pode ser papel). Jogue a água do copo sobre o prato limpando o açucar e lave o prato e o copo normalmente.

Descarte o guardanapo com o restante da vela e as moedas aos pés de uma árvore o mais próximo possível do seu trabalho ou de sua casa. Deve ser repetido por 2 quintas consecutivas.

Observação: Ao fazer qualquer simpatia pense sempre no lado positivo de suas intenções. Lembre-se que tudo que desejamos volta sempre para nós mesmos. Faça o bem a voce e aos outros, sempre!

Boas energias e luz, irmãos!

Últimos posts no blog

Consulta espiritual a distancia no site "Raízes Espirituais"

Consultar o Jogo de Búzios online e saber meus orixás

Como fazer uma consulta a distancia ao Jogo de Búzios online e saber pela mãe de santo no oráculo quais são os meus orixás e entidades que regem minha vida?

LER

Orientação espiritual na Umbanda

Mediunidade e orientação espiritual na Umbanda

A crença no mundo espiritual ainda é novidade para muitos, principalmente para os que não têm contato direto com os espíritos ou a ajuda da mediunidade.

LER

Bom dia com a Bênção de Oxalá!

Surpresas agradáveis

Nunca seja amargo, trapaceiro ou mesquinho, assim; surpresas agradáveis aguardarão por você neste dia e futuramente!

LER

Prece a Oxóssi e a falange dos Cabolcos

Prece a Oxóssi e falange dos Caboclos

Meu Glorioso São Sebastião que na figura de Oxóssi toma conta da maravilhosa falange dos Caboclos. Vós que tens força e sabedoria ilumina essa falange para que ela, sempre cheia de energia positiva de amor, possa vir a nosso auxílio e nossa proteção. A meu Caboclo regente acendo agora uma vela em minha casa com toda a fé e peço […]

LER

Coragem e fé

Coragem

A alma mais temerosa torna-se corajosa com a necessidade e a fé!

LER

O que são as oferendas e ebós feitos na Umbanda?

O que são oferendas e ebós da Umbanda

O que são as oferendas e ebós da Umbanda? Existem muitas dúvidas e mitos a respeito, se fazem bem ou mal a nossa espiritualidade, e se resolvem os problemas.

LER

Como combater a inveja no trabalho

Inveja no trabalho

A inveja um dos 7 pecados capitais é um dos piores sentimentos negativos que podem acometer qualquer pessoa no trabalho que esteja sem proteção espiritual.

LER

Um dos mais poderosos banhos de descarrego

Banho de Sal Grosso

O banho de sal grosso é um dos mais poderosos banhos de descarrego e purificador dos miasmas e larvas espirituais, arrastando todo negativismo para longe.

LER

Bons ventos

Bons ventos

Bom dia! Bons ventos tragam renovação em sua vida e afastem para bem longe todo mal que por ventura atravessar seu caminho!

LER

Participe das Oferendas aos Erês em 2015

Homenagem aos Erês em 2015

Participe das homenagens aos Erês (Cosme e Damião) gratuitamente no dia 28 de setembro de 2015 às 21 h no site “Raízes Espirituais”

LER

Oferendas aos Erês para resolver problemas amorosos

Oferendas aos Erês para o amor

Setembro é o mês de fazer oferendas aos Erês, saudando os importantes espíritos infantis que tem tanto poder no amor e atendem nossos pedidos com carinho.

LER

Xangô, senhor dos raios e trovões

Os fundamentos da justiça em Xangô

Com os raios e os trovões Xangô indica se uma ação foi boa ou má e descarrega sua fúria sedenta de justiça sobre aqueles que cometeram falhas na terra.

LER

Bom dia !

Setembro vai trazer a alegria das flores da primavera

Bom dia! Que Setembro 2015 traga a alegria das flores da primavera e; para combater o mal, procure progredir na direção do bem, do afeto e da harmonia.

LER

Setembro de 2015 tem a bênção de Ogum e Oxumaré

Setembro de 2015 com Ogum e Oxumaré

Setembro de 2015 chega com o axé dos orixás Ogum e Oxumaré sob a lua cheia, trazendo benefícios a todos no mês da entrada da primavera no hemisfério sul.

LER

Encontro do Brasil e África

Capoeira – o encontro do Brasil e Africa

Um dos tesouros da cultura africana que foi trazido para o Brasil na época da escravidão e que sobrevive a duras penas no mundo moderno é a capoeira.

LER