Verde

Hoje é dia da cor verde!

Mentalização: Embriaguei-me com a delícia dos raios verdes emanados da relva.

O perfume das folhas verdes elevou-se pela mata depois da fina chuva.

O sol brilhou por entre as árvores criando uma dança de raios entre os ramos verdes.

Embriague-se de raios verdes, eles são a Esmeralda da Natureza!

Raio Verde

simpatias com o verde

Verde

O verde é a cor da natureza, da força equilibrada e do progresso mental e corporal. A influencia do verde sobre o sistema nervoso é calmante.

O desejo de comtemplar árvores e prados verdes após longos períodos passados nas cidades é um instinto que age como calmante e restaurador de nossas forças.

Passados os dias cinzas do inverno, sentimos por dentro uma nova energia positiva brotando da Terra, no espírito mais brilho e na saúde mais vigor. Embora não nos demos conta, é a ação dos raios verdes em nosso organismo e espírito que nos causam esses sentimentos.

O verde estimula o chacra cardíaco. Assim como no centro da natureza encontramos o verde, também no centro do organismo humano o encontramos estimulando nosso coração.

O verde é um grande harmonizador e excelente agente neutralizador de vibrações negativas, larvas astrais. É execelente neutralizador de tumores e ajuda em tratamentos do coração e alivia dores de cabeça fortes.

A cor verde pintada em uma parede harmoniza e “esfria” o ambiente, causando uma sensação de relaxamento.

Velas Verdes

Velas verdes são aceitas pelos espiritos e caboclos das matas. Orixás como Oxóssi, Ossaim também aceitam velas verdes em suas obrigações.

Velas verdes são utilizadas em trabalhos de cura e harmonização de ambientes combinadas a outras cores de velas.

Velas verdes são excelentes para atrair fortuna e prosperidade nos negoócios.

Velas verdes neutralizam forças astrais negativas.

Simpatia para prosperidade nos negócios

Voce vai precisar de:

  • um pouco de açucar
  • uma vela verde
  • um prato branco limpo
  • um copo com água filtrada
  • 3 moedas iguais de qualquer valor
  • 1 guardanapo (pode ser de papel)

Na primeira quinta feira do mes, acender um vela verde sobre um prato branco, preferencialmente a noite. Colocar 3 moedas do mesmo valor dispostas no prato, próximas a vela. Distribuir açucar em volta da vela, preferencia açucar cristal. Colocar um copo com água ao lado da vela.

Mentalizar para que seu anjo da guarda traga prosperidade e fortuna em seus negócios.

Quando a vela terminar de queimar, retire o que restou da vela no prato assim como as moedas e envolva em um guardanapo (pode ser papel). Jogue a água do copo sobre o prato limpando o açucar e lave o prato e o copo normalmente.

Descarte o guardanapo com o restante da vela e as moedas aos pés de uma árvore o mais próximo possível do seu trabalho ou de sua casa. Deve ser repetido por 2 quintas consecutivas.

Observação: Ao fazer qualquer simpatia pense sempre no lado positivo de suas intenções. Lembre-se que tudo que desejamos volta sempre para nós mesmos. Faça o bem a voce e aos outros, sempre!

Boas energias e luz, irmãos!

Últimos posts no blog

Hoje é dia de Oxóssi

Hoje é dia de Oxóssi

Hoje é dia de Oxóssi – Dia 20 de janeiro comemoramos o “Dia de São Sebastião” sincretizado pela igreja católica com o orixá Oxóssi.

LER

Defumação para os Orixás regentes de segunda feira

Defumação para os Orixás regentes de segunda feira

Defumação para os Orixás regentes de segunda feira, Exú, Omulú e Irôko.

LER

Sete  Lágrimas

Sete lágrimas de um Preto Velho

Sete lágrimas de um Preto Velho – Belo poema atribuído aos Pretos Velhos em sua imensa sabedoria que faz uma crítica àqueles que desprezam a umbanda ou a tratam com vaidade e desdém.

LER

Oferendas no primeiro dia 7 do ano

Oferenda no primeiro dia 7 do ano

Para agradar sua Pombagira ou Exú faça uma oferenda no primeiro dia 7 do ano e receba proteção contra feitiços e abertura para prosperidade em sua vida.

LER

Boa noite

Orixá não muda

Orixá não muda a essência de ninguém. Água nunca será terra, assim como fogo nunca será ar. Orixá te oferece ferramentas para crescer, portanto você é o único responsável pela sua evolução! Boa noite.

LER

Oração Santos Reis

Oração aos Santos Reis

No dia 06 de janeiro é celebrado o dos dos Santos Reis, data onde termina para os católicos os festejos natalícios; sendo o dia em que são desarmados os presépios e árvores de natal e por conseguinte são retirados todos os enfeites natalícios.

LER

fase da Lua

As simpatias para cada fase da Lua

A lua é uma influência poderosa nos feitiços e simpatias além de vários trabalhos espirituais que realizamos, aproveite cada fase da lua.

LER

Janeiro de 2017

Janeiro de 2017

Janeiro abre o ano de 2017 com homenagens e eventos abertos para participação gratuita de todas as pessoas que desejarem prestar suas reverências e fazer seus pedidos. Aproveite!

LER

Terça feira 2017

Primeira terça de 2017

Primeira terça feira de 2017! que tal relembrarmos quais são os orixás regentes do dia, e o culto de cada um?

LER

Ano novo com defumação

Ano Novo com defumação

Ano novo com defumação – Para a entrada do ano novo deixe sua residência com boas energias de prosperidade, harmonia e amor realizando esta defumação espiritual no último dia do ano.

LER

Proteção Espiritual

Proteção espiritual para você e sua casa

Proteção espiritual – O final do ano está aí sendo necessário proteger você e sua casa com energias espirituais positivas para a chegada de um ano novo cheio de alegrias.

LER

Por que a umbanda indica o uso de roupas brancas na virada do ano?

Roupas brancas na virada

Por que a umbanda indica o uso de roupas brancas na virada do ano?

LER

Proteção da casa

Proteção da casa nas festas de final de ano

Proteção da casa – Sua casa também deve estar protegida e carregada de boas energias para que você tenha um ano novo cheio de felicidade, prosperidade e amor. Uma boa defumação é o princípio de tudo.

LER

Prosperidade no Ano Novo

Prosperidade no Ano

A prosperidade no Ano Novo é dada pela “Rainha do Mar” que recebe as oferendas no “Barco de Iemanjá”, entregues na passagem do ano, sob as regras da Umbanda.

LER

Dia do Pai Oxalá

Dia do Pai Oxalá

Natal é dia de Oxalá! O sincretismo com Jesus Cristo deu ao primeiro orixá, e pai de todos os outros, a data comemorativa.

LER