Verde

Hoje é dia da cor verde!

Mentalização: Embriaguei-me com a delícia dos raios verdes emanados da relva.

O perfume das folhas verdes elevou-se pela mata depois da fina chuva.

O sol brilhou por entre as árvores criando uma dança de raios entre os ramos verdes.

Embriague-se de raios verdes, eles são a Esmeralda da Natureza!

Raio Verde

simpatias com o verde

Verde

O verde é a cor da natureza, da força equilibrada e do progresso mental e corporal. A influencia do verde sobre o sistema nervoso é calmante.

O desejo de comtemplar árvores e prados verdes após longos períodos passados nas cidades é um instinto que age como calmante e restaurador de nossas forças.

Passados os dias cinzas do inverno, sentimos por dentro uma nova energia positiva brotando da Terra, no espírito mais brilho e na saúde mais vigor. Embora não nos demos conta, é a ação dos raios verdes em nosso organismo e espírito que nos causam esses sentimentos.

O verde estimula o chacra cardíaco. Assim como no centro da natureza encontramos o verde, também no centro do organismo humano o encontramos estimulando nosso coração.

O verde é um grande harmonizador e excelente agente neutralizador de vibrações negativas, larvas astrais. É execelente neutralizador de tumores e ajuda em tratamentos do coração e alivia dores de cabeça fortes.

A cor verde pintada em uma parede harmoniza e “esfria” o ambiente, causando uma sensação de relaxamento.

Velas Verdes

Velas verdes são aceitas pelos espiritos e caboclos das matas. Orixás como Oxóssi, Ossaim também aceitam velas verdes em suas obrigações.

Velas verdes são utilizadas em trabalhos de cura e harmonização de ambientes combinadas a outras cores de velas.

Velas verdes são excelentes para atrair fortuna e prosperidade nos negoócios.

Velas verdes neutralizam forças astrais negativas.

Simpatia para prosperidade nos negócios

Voce vai precisar de:

  • um pouco de açucar
  • uma vela verde
  • um prato branco limpo
  • um copo com água filtrada
  • 3 moedas iguais de qualquer valor
  • 1 guardanapo (pode ser de papel)

Na primeira quinta feira do mes, acender um vela verde sobre um prato branco, preferencialmente a noite. Colocar 3 moedas do mesmo valor dispostas no prato, próximas a vela. Distribuir açucar em volta da vela, preferencia açucar cristal. Colocar um copo com água ao lado da vela.

Mentalizar para que seu anjo da guarda traga prosperidade e fortuna em seus negócios.

Quando a vela terminar de queimar, retire o que restou da vela no prato assim como as moedas e envolva em um guardanapo (pode ser papel). Jogue a água do copo sobre o prato limpando o açucar e lave o prato e o copo normalmente.

Descarte o guardanapo com o restante da vela e as moedas aos pés de uma árvore o mais próximo possível do seu trabalho ou de sua casa. Deve ser repetido por 2 quintas consecutivas.

Observação: Ao fazer qualquer simpatia pense sempre no lado positivo de suas intenções. Lembre-se que tudo que desejamos volta sempre para nós mesmos. Faça o bem a voce e aos outros, sempre!

Boas energias e luz, irmãos!

Últimos posts no blog

Previsões para 2017

Previsões para 2017 no Jogo de Búzios e Cartas do Tarô

As previsões para 2017 do Jogo de Búzios e Cartas do Tarô de Mãe Makena trazem dicas a você que deseja um ano novo repleto de realizações, confira!

LER

Filhos Logunedé

Características filhos de Logunedé

Filhos de Logunedé – Logunedé é o orixá da pesca e caça, dons herdados de seus pais Oxum e Oxóssi.

LER

Dezembro 2016 no site "Raízes Espirituais"

Dezembro 2016 no site “Raízes Espirituais”

Dezembro 2016 haverão diversas comemorações e sorteio no site “Raízes Espirituais”, participe gratuitamente e tenha um 2017 abençoado pelos orixás! O dia 04 de dezembro, “Dia de Santa Bárbara” é quando faço minha “Obrigação Anual para Iansã”, a deusa das tempestades que comanda os mortos. Participe! No dia 07  realizamos nossa homenagem mensal as Pombagira e Exús, como fazemos todos os meses. […]

LER

Culto Obá

Culto Obá

O Culto Obá ocorre as quartas-feiras quando a grande e respeitosa orixá feminina vem nos proteger com a força de sua espada e das águas revoltas.

LER

Dicas para sua simpatia

Dicas para sua simpatia

Muitas pessoas nos enviam mensagens perguntando porque a simpatia que fizeram não dá certo. As respostas, na maioria das vezes, são muito simples: a falta de fé, erro na realização dos trabalhos, confusão nos ingredientes utilizados, realização em dias não apropriados, etc.

LER

Inveja no trabalho

Como lidar com a inveja no trabalho

A inveja um dos 7 pecados capitais é um dos piores sentimentos negativos que podem acometer qualquer pessoa no trabalho que esteja sem proteção espiritual.

LER

Como Nanã Ajudou na Criação do Homem

Como Nanã Ajudou na Criação do Homem

Como Nanã Ajudou na Criação do Homem – Nanã é a orixá responsável pela transformação espiritual dos seres para a nova encarnação, mãe ligada a vida e morte.

LER

Curiosidades sobre Iemanjá

Curiosidades sobre Iemanjá

Curiosidades sobre Iemanjá – Iemanjá é um orixá feminino (divindade africana). O seu nome tem origem nos termos do idioma Yorubá “Yèyé omo ejá”, que significam “Mãe cujos filhos são como peixes”.

LER

Dicas para proteger sua casa

Dicas para proteger sua casa

A seguir trazemos algumas dicas para proteger sua casa contra macumba, feitiços lançados contra você, inveja, olho gordo e até mesmo contra entrada de inimigos. Saiba como!

LER

Obrigação anual Oxum

Obrigação Anual para mãe Oxum

No dia 08 de dezembro, “Dia de Nossa Senhora da Conceição” faço a minha mais importante Obrigação Anual para mãe Oxum, meu orixá de cabeça. Participe!

LER

Fase da lua

Simpatia para cada fase da lua

A lua é uma influência poderosa nos feitiços e simpatias além de vários trabalhos espirituais que realizamos, aproveite cada fase da lua.

LER

Obrigação para Iansã

Obrigação Iansã

O dia 04 de dezembro, “Dia de Santa Bárbara” é quando faço minha “Obrigação Anual para Iansã”, a deusa das tempestades que comanda os mortos. Participe!

LER

Prece Iemanjá

Bela prece Iemanjá

Hoje sábado é dia das Rainhas das Águas Mamãe Oxum e Iemanjá.   Bela prece para ser feita a Rainha do mar, Iemanjá.  

LER

Culto a Oxalá

O culto a Oxalá

O culto a Oxalá ocorre às sextas-feiras quando os praticantes e simpatizantes da Umbanda vestem-se de branco em homenagem ao orixá da paz e da tranquilidade.

LER

Ponto de saudação a Oxóssi

Ponto de saudação a Oxóssi

Ponto de saudação a Oxóssi – Oxóssi é o orixá da caça e da fartura, das florestas e das relações entre o reino animal e vegetal. É representado nas florestas caçando com seu arco e flecha.

LER