Amarração de Amor não funcionou, o que fazer?

São firmadas alianças espirituais no ritual de amarração de amor

São firmadas alianças espirituais no ritual de amarração de amor

Você procurou uma mãe-de-santo e encomendou a amarração de amor que foi feita há alguns dias e nada mudou no relacionamento, o que pode ter acontecido?

Primeiramente, devemos ter confiança na mãe-de-santo escolhida para fazer esse tipo de trabalho espiritual, pois o sucesso do resultado depende diretamente disso.

Calma! Às vezes; você está só um pouco impaciente e não está dando o tempo necessário para que tudo aconteça no plano espiritual.

Em quanto tempo terei um resultado na amarração de amor?

O tempo que leva para o feitiço de amarração de amor começar a funcionar depende de cada caso, das entidades que guiam o trabalho e das condições espirituais de cada pessoa envolvida na amarração.

O “tempo” dos espíritos não é o “tempo” do relógio

Algumas pessoas tem um escudo mais poderoso que outras e uma força espiritual mais inabalável, o que as torna mais fortes contra trabalhos espirituais dirigidos a elas.

Devemos nos lembrar que com Deus não é possível marcar uma hora e esperar minuto a minuto. O “tempo” das entidades não é o mesmo tempo que marcamos no relógio, assim como a distância e as fronteiras entre países para Deus nada significa!

Porém, as questões de amor são resolvidas muito rapidamente, com a ajuda das Pombagiras e Exús. Portanto, se seu trabalho de amarração amorosa não funcionou num período de  7,14 ou 21 dias, deverá fazer uma investigação no Jogo de Búzios para saber o que está ocorrendo.

A consulta ao “Jogo de Búzios” antes de fazer a Amarração de Amor

Muitas pessoas tem trabalhos feitos contra seus relacionamentos, disputas com rivais, muita inveja e olho gordo até de amigos próximos e seja qual for o problema; pode ser exatamente isso que está impedindo a amarração amorosa de acontecer no plano espiritual.

Através do Jogo de Búzios é possível fazer uma avaliação mais precisa das questões espirituais que podem estar impedindo sua felicidade com este amor.

Principalmente para aquelas pessoas que já fizeram  trabalhos espirituais que não estão dando certo eu sugiro sempre consultar o Jogo de Búzios para uma avaliação antes de reforçar ou repetir qualquer trabalho ou mesmo antes de fazer a Amarração de Amor pela primeira vez.

Jogo de Búzios antes da amarração de amor

Consulta ao Jogo de Búzios antes da amarração de amor

Senão, a pessoa corre o risco  ficar fazendo trabalhos espirituais, um após o outro sem resultados; pois não está utilizando as energias espirituais corretamente.

Jogo de Búzios funciona como uma guia, um norte para apontar os caminhos a serem seguidos. Investiga se há feitiços trabalhos feitos contra você ou contra a pessoa amada que esteja impedindo a amarração de amor que você fez de acontecer no plano espiritual.

Muitas pessoas também seguem fazendo vários trabalhos espirituais sem respeitar as instruções do Jogo de Búzios na ansiedade de obter resultados e acabam criando outros problemas espirituais devido a grande confusão de trabalhos executados que ficam perdidos e sem direção no plano espiritual.

Amarração de Amor na Magia Negra

Fazer Amarração de Amor é coisa séria e não devemos escolher o lado negro dos poderes espirituais para isso, pois tudo o que se faz aqui, aqui mesmo é pago!

Inúmeras são as consequências de trabalhar com magia negra e expor a si próprio e a pessoa que você tanto ama a entidades e espíritos de pouca evolução para atormentarem seus caminhos na vida e permitir que esses espíritos obsessores tragam má sorte.

Biga de Casais – Magia Negra e suas consequências na Amarração de Amor

Muitas pessoas inescrupulosas oferecem este tipo de serviço  e ignoram o fato de que trabalhar com essas entidades pode inclusive colocar os envolvidos  em risco.

Não devemos,  por exemplo; fazer amarração de amor com eguns (almas de mortos), que podem até amarrar o casal rapidamente mas, certamente trará riscos até de morte para os envolvidos na amarração, e neste relacionamento amoroso prevalecerá  muitas brigas,  desentendimentos por questões mínimas, ciúmes em excesso, etc.

Muitas pessoas desesperadas pelos problemas vividos com o ser amado,  recorrem a qualquer trabalho espiritual oferecido a elas  sem saber com que tipo de entidades estão sendo envolvidas e que isso pode trazer  muita dor de cabeça posteriormente!

Exús e Pombagiras fazem Amarração de Amor segura

Depoimentos de pessoas que fizeram amarração de amor e trabalho para trazer o amor de volta

Amarração de Amor Poderosa com Pombagira e Exú

A amarração de amor é um ritual que existe dentro dos cultos afro-brasileiros, do candomblé e umbanda, que consiste em uma série de oferendas para Pombagiras e Exús, entidades mensageiras responsáveis pelas ligações amorosas, entre outras funções.

Quando trabalhamos com essas entidades teremos um resultado muito mais confiável e eficaz, pois Exús e Pombagiras são entidades muito dinâmicas e correm a gira muito rapidamente, trazendo resultados muito mais rápidos.

Estes espíritos não irão atormentar os envolvidos na amarração pois serão despachados após cumprir o ritual e seguirão para o plano espiritual para cumprir seu papel de unir essas pessoas espiritualmente.

Orientação Espiritual para “Amarração de Amor Poderosa”

Buscar realizar e ter sucesso com trabalhos espirituais pode ser tarefa longa, cheia de surpresas, principalmente para aquelas pessoas que não tem o lado espiritual desenvolvido.

Podemos com os trabalhos espirituais louvar os deuses, reverenciá-los e esperar que eles sejam misericordiosos conosco e nos concedam a graça que estamos pedindo através de nossas oferendas.

Quando você faz sua amarração com uma mãe-de-santo séria, que realiza trabalhos espirituais de acordo com a lógica e fundamentos dos rituais da umbanda,  respeitando um período de 7 dias para a realização completa do trabalho; com certeza terá sucesso com uma amarração de amor poderosa!

Quando você está bem orientado nos caminhos da umbanda, da verdade e da sabedoria certamente encontrará a felicidade em seus caminhos amorosos. Faça contato, estou aguardando para ajudar você a viver feliz com seu amor!

Últimos posts no blog

Salve Senhora dos Navegantes! Salve Iemanjá!

Salve Nossa Senhora dos Navegantes – Salve Iemanjá

Dia 02 de fevereiro é dia de Iemanjá, sincretizada em Nossa Senhora dos Navegantes, protetoras dos pescadores, navegantes, e de todos aqueles que fazem do mar parte de sua vida.

LER

Caboclos: As linhas de caboclo de Oxóssi

Caboclos – As linhas de caboclo de Oxóssi

Caboclos: as linhas de caboclo de Oxóssi, deus da caça das matas são Urubatã, Araribóia, 7 Encruzilhadas, Peles-vermelhas, Tamoios, Guaranis e Jurema, sendo esta última a sua linha feminina.

LER

Okê Arô! Okê Arô! Okê Arô!

Okê Arô Okê Arô Okê Arô

Okê arô! Okê arô! Okê arô! Esta é a saudação a Oxóssi, ou Odé, orixá caçador que manifesta-se pela fauna e flora do planeta.  

LER

Dia de Oxóssi e São Sebastião em 20 de janeiro

Receba o axé de Oxóssi no Dia de São Sebastião

Receba o axé de Oxóssi no “Dia de São Sebastião” que trará a sua vida prosperidade e astúcia para vencer adversidades, além de crescimento espiritual.

LER

Oxóssi, a caça e a arte

Oxóssi – a caça e a arte

Oxóssi é guardião do sustento e das artes. Arqueiro de uma flexa só, certeira, está presente em todas as refeições e em todas as manifestações das artes.

LER

Trazemos hoje alguns dos nomes de Exús e Pombagiras mais comuns usados na Umbanda.

Nomes de Exús e Pombagiras

Trazemos hoje alguns dos nomes de Exús e Pombagiras mais comuns usados na Umbanda.

LER

A Estrela, A Cegonha e O Cachorro no Baralho Cigano - cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso.

Estrela – Cegonha – Cachorro e o Baralho Cigano

A Estrela, A Cegonha e O Cachorro são as cartas 16, 17 e 18 do Baralho Cigano. Cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso. A Estrela A décima sexta carta do baralho cigano traz consigo boa sorte, êxito, sucesso! Ela diz que é chegada a hora de confiarmos em nosso brilho pessoal. Esta […]

LER

Dia 20 de Janeiro homenageamos Oxóssi e São Sebastião

Dia de São Sebastião na Umbanda

“Dia de São Sebastião” em 20 de janeiro é também “Dia de Oxóssi” e “Dia da Consciência Indígena” sendo “Dia da Linha dos Caboclos na Umbanda”. Participe!

LER

O Caminho, O Rato e O Coração no Baralho Cigano - cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso.

Caminho – Rato – Coração e o Baralho Cigano

O Caminho, O Rato e O Coração são as cartas 22, 23 e 24 do Baralho Cigano. Cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso. O Caminho A vigésima segunda carta do baralho Cigano simboliza o Livre Arbítrio que coloca em nossas mãos a decisão e a responsabilidade por nossas escolhas. Esta responsabilidade é […]

LER

Oferenda a Exús e Pombagiras no primeiro dia 7 do ano

Oferenda no primeiro dia 7 do ano

Para agradar sua Pombagira ou Exú faça uma oferenda no primeiro dia 7 do ano e receba proteção contra feitiços e abertura para prosperidade em sua vida.

LER

Homenagem no primeiro dia 7 do ano a Exús e Pombagiras

Primeiro dia 7 do ano com Pombagiras e Exús

No primeiro dia 7 do ano, Pombagiras e Exús são as entidades homenageadas sendo as  mensageiras entre o mundo espiritual (Orum) e o terreno (Ayiê) .

LER

Oração Santos Reis

Oração aos Santos Reis – 06 janeiro

No dia 06 de janeiro termina para os católicos os festejos natalícios; sendo o dia em que são desarmados os presépios e árvores de natal e por conseguinte são retirados todos os enfeites natalícios. A visita dos Santos Reis A Bíblia diz que os Reis Magos chegaram a uma gruta de Belém guiados pela estrela-guia e viram o Menino Jesus com sua Mãe. Alí, […]

LER

Janeiro de 2016 na Umbanda

Janeiro 2016 na Umbanda

Janeiro abre o ano de 2016 com homenagens e eventos abertos para participação gratuita de todas as pessoas que desejarem prestar suas reverências e fazer seus pedidos. Aproveite! Dia 06 de janeiro Dia de Santos Reis – O dia de desmontar a árvore de natal para os católicos é o Dia dos Santos Reis, data que marca a veneração dos magos ao […]

LER

Poema Falado - Flor à Iemanjá

Poema Falado – Flor à Iemanjá

Poema Falado – Flor à Iemanjá   Já sabe qual é o seu orixá de cabeça? Para descobrir seus orixás regentes e suas entidades de proteção faça hoje mesmo uma consulta com Mãe Makena e aprenda a cultuar seusorixás e trazer mais prosperidade, felicidade, saúde e amor a sua vida. Saiba mais sobre Iemanjá Página do site “Raízes Espirituais” dedicada […]

LER

Iemanjá

Ofertar, Salve Iemanjá

Ofertar, Salve Iemanjá Primeiro sábado do ano! Dia de Ofertar a Iemanjá, pedir pelo ano que se inicia e agradecer pelo ano que se passou! Lindo vídeo da prefeitura de Salvador mostrando os devotos da Rainha do Mar. Odô iá!   Já sabe qual é o seu orixá de cabeça? Para descobrir seus orixás regentes e suas entidades de proteção […]

LER