Amarração de Amor não funcionou, o que fazer?

São firmadas alianças espirituais no ritual de amarração de amor

São firmadas alianças espirituais no ritual de amarração de amor

Você procurou uma mãe-de-santo e encomendou a amarração de amor que foi feita há alguns dias e nada mudou no relacionamento, o que pode ter acontecido?

Primeiramente, devemos ter confiança na mãe-de-santo escolhida para fazer esse tipo de trabalho espiritual, pois o sucesso do resultado depende diretamente disso.

Calma! Às vezes; você está só um pouco impaciente e não está dando o tempo necessário para que tudo aconteça no plano espiritual.

Em quanto tempo terei um resultado na amarração de amor?

O tempo que leva para o feitiço de amarração de amor começar a funcionar depende de cada caso, das entidades que guiam o trabalho e das condições espirituais de cada pessoa envolvida na amarração.

O “tempo” dos espíritos não é o “tempo” do relógio

Algumas pessoas tem um escudo mais poderoso que outras e uma força espiritual mais inabalável, o que as torna mais fortes contra trabalhos espirituais dirigidos a elas.

Devemos nos lembrar que com Deus não é possível marcar uma hora e esperar minuto a minuto. O “tempo” das entidades não é o mesmo tempo que marcamos no relógio, assim como a distância e as fronteiras entre países para Deus nada significa!

Porém, as questões de amor são resolvidas muito rapidamente, com a ajuda das Pombagiras e Exús. Portanto, se seu trabalho de amarração amorosa não funcionou num período de  7,14 ou 21 dias, deverá fazer uma investigação no Jogo de Búzios para saber o que está ocorrendo.

A consulta ao “Jogo de Búzios” antes de fazer a Amarração de Amor

Muitas pessoas tem trabalhos feitos contra seus relacionamentos, disputas com rivais, muita inveja e olho gordo até de amigos próximos e seja qual for o problema; pode ser exatamente isso que está impedindo a amarração amorosa de acontecer no plano espiritual.

Através do Jogo de Búzios é possível fazer uma avaliação mais precisa das questões espirituais que podem estar impedindo sua felicidade com este amor.

Principalmente para aquelas pessoas que já fizeram  trabalhos espirituais que não estão dando certo eu sugiro sempre consultar o Jogo de Búzios para uma avaliação antes de reforçar ou repetir qualquer trabalho ou mesmo antes de fazer a Amarração de Amor pela primeira vez.

Jogo de Búzios antes da amarração de amor

Consulta ao Jogo de Búzios antes da amarração de amor

Senão, a pessoa corre o risco  ficar fazendo trabalhos espirituais, um após o outro sem resultados; pois não está utilizando as energias espirituais corretamente.

Jogo de Búzios funciona como uma guia, um norte para apontar os caminhos a serem seguidos. Investiga se há feitiços trabalhos feitos contra você ou contra a pessoa amada que esteja impedindo a amarração de amor que você fez de acontecer no plano espiritual.

Muitas pessoas também seguem fazendo vários trabalhos espirituais sem respeitar as instruções do Jogo de Búzios na ansiedade de obter resultados e acabam criando outros problemas espirituais devido a grande confusão de trabalhos executados que ficam perdidos e sem direção no plano espiritual.

Amarração de Amor na Magia Negra

Fazer Amarração de Amor é coisa séria e não devemos escolher o lado negro dos poderes espirituais para isso, pois tudo o que se faz aqui, aqui mesmo é pago!

Inúmeras são as consequências de trabalhar com magia negra e expor a si próprio e a pessoa que você tanto ama a entidades e espíritos de pouca evolução para atormentarem seus caminhos na vida e permitir que esses espíritos obsessores tragam má sorte.

Biga de Casais – Magia Negra e suas consequências na Amarração de Amor

Muitas pessoas inescrupulosas oferecem este tipo de serviço  e ignoram o fato de que trabalhar com essas entidades pode inclusive colocar os envolvidos  em risco.

Não devemos,  por exemplo; fazer amarração de amor com eguns (almas de mortos), que podem até amarrar o casal rapidamente mas, certamente trará riscos até de morte para os envolvidos na amarração, e neste relacionamento amoroso prevalecerá  muitas brigas,  desentendimentos por questões mínimas, ciúmes em excesso, etc.

Muitas pessoas desesperadas pelos problemas vividos com o ser amado,  recorrem a qualquer trabalho espiritual oferecido a elas  sem saber com que tipo de entidades estão sendo envolvidas e que isso pode trazer  muita dor de cabeça posteriormente!

Exús e Pombagiras fazem Amarração de Amor segura

Depoimentos de pessoas que fizeram amarração de amor e trabalho para trazer o amor de volta

Amarração de Amor Poderosa com Pombagira e Exú

A amarração de amor é um ritual que existe dentro dos cultos afro-brasileiros, do candomblé e umbanda, que consiste em uma série de oferendas para Pombagiras e Exús, entidades mensageiras responsáveis pelas ligações amorosas, entre outras funções.

Quando trabalhamos com essas entidades teremos um resultado muito mais confiável e eficaz, pois Exús e Pombagiras são entidades muito dinâmicas e correm a gira muito rapidamente, trazendo resultados muito mais rápidos.

Estes espíritos não irão atormentar os envolvidos na amarração pois serão despachados após cumprir o ritual e seguirão para o plano espiritual para cumprir seu papel de unir essas pessoas espiritualmente.

Orientação Espiritual para “Amarração de Amor Poderosa”

Buscar realizar e ter sucesso com trabalhos espirituais pode ser tarefa longa, cheia de surpresas, principalmente para aquelas pessoas que não tem o lado espiritual desenvolvido.

Podemos com os trabalhos espirituais louvar os deuses, reverenciá-los e esperar que eles sejam misericordiosos conosco e nos concedam a graça que estamos pedindo através de nossas oferendas.

Quando você faz sua amarração com uma mãe-de-santo séria, que realiza trabalhos espirituais de acordo com a lógica e fundamentos dos rituais da umbanda,  respeitando um período de 7 dias para a realização completa do trabalho; com certeza terá sucesso com uma amarração de amor poderosa!

Quando você está bem orientado nos caminhos da umbanda, da verdade e da sabedoria certamente encontrará a felicidade em seus caminhos amorosos. Faça contato, estou aguardando para ajudar você a viver feliz com seu amor!

Últimos posts no blog

Saluba Nanã Buruquê!

Saluba Nanã Buruquê

Saluba Nanã Buruquê! Saluba! Assim saudamos esta orixá que vem de épocas tão distantes, que torna difícil identificar suas origens.Nanã é uma expressão que significa “Mãe” e expressa respeito por qualquer pessoa idosa, em vários dialetos africanos.

LER

Boa noite

Oxalá mensageiro

Ogum é guerreiro, Oxalá mensageiro, Oxóssi caçador, Xangô justiceiro, Oxum tem riqueza, Iemanjá pureza, Iansã ventania Nanã, a linda senhora, é pura sabedoria. Por isso amigo, tenho fé para todos os meus dias. Para dias de guerra ou dias de paz, para dias de caça e de justiça. Para dias de mar, dias de ouro, dias de tempestade e ou […]

LER

Exús na Umbanda

Exús na Umbanda

Exús na Umbanda são entidades que buscam a evolução espiritual. As pombagiras são exús femininos, que quando encarnados eram mulheres e, da mesma forma, buscam a evolução espiritual para ascender no plano espiritual.

LER

Nomes de Pombagiras e Exús

Nomes de Pombagiras e Exús

Trazemos hoje alguns dos nomes de Exús e Pombagiras mais comuns usados na Umbanda.

LER

magia de amor com desconto

Julho 2016 – O Sétimo mês de Exús e Pombagiras

O sétimo mês pertence aos Exús e Pombagiras, e Julho 2016 tem reservado descontos especiais para você pedir a espiritualidade ajuda no amor .   Julho 2016 – O 7º mês do ano dedicado a  Exús e Pombagiras O sétimo mês do ano é o período perfeito para pedir ajuda as entidades que cuidam do amor e tratar de vez daquele problema […]

LER

Kao Kabiesilê! Salve Xangô!

Kao Kabiesilê Salve Xangô

Kao Kabiesilê! Salve Xangô! Dia 30 faremos nossa homenagem a Xangô. Participe! Dia 29 é dia de Xangô, Guerreiro invencível e senhor dos raios e da justiça. Xangô carrega um machado de duas lâminas que, colocada na boca, permite-lhe cuspir fogo e pedras de raio.

LER

Dia 24 é dia de São João

Dia 24 é dia de São João

Dia de São João , 24 de junho, é celebrado com festa, afinal São João é conhecido como santo festeiro. As festas de São João são marcadas por danças, cantigas, encenação e pratos típicos.

LER

Dia de São João

Dia de São João

Dia de São João é uma das celebrações das festas juninas que acontece em vários países ligados a festa pagã do solstício de verão, celebrada em 24 de junho.

LER

Oração a Pai Xangô

Oração a Pai Xangô

Este mês de Junho homenageamos o orixá Xangô, senhor da Justiça, dos raios e trovões. Faça sua oração a Xangô e resolva seus problemas na justiça.

LER

Problemas na Justiça têm ajuda de Xangô

Problemas na Justiça têm ajuda de Xangô

No mês de São João e São Pedro, o problemas na justiça são trabalhados pelo orixá justiceiro Xangô que vai ajudar você a vencer demandas.  

LER

Exú e Santo Antônio, Orixá e Santo Casamenteiros

Exú e Santo Antônio – Orixá e Santo casamenteiros

Exú é o senhor do fogo e assim ele foi sincretizado em Santo Antônio, pois ao celebrar o dia deste santo, grandes fogueiras eram acesas pelos escravos vindos da África, no Brasil colonial.

LER

Participe das homenagens a Xangô e de nosso sorteio

Sorteio da Estátua de Xangô em Junho 2016

Convidamos você a participar do Sorteio da Estátua de Xangô em Junho 2016, durante as homenagens ao orixá nas festas juninas.

LER

Participe de nosso sorteio

Sorteio da Estátua de Santo Antonio em Junho 2016

Convidamos você a participar das homenagens do site “Raízes Espirituais” com o “Sorteio da Estátua de Santo Antonio em Junho 2016.”

LER

O amor está no ar no site "Raízes Espirituais"

Em Junho 2016 o amor está no ar

Em Junho 2016 o amor está no ar no site “Raízes Espirituais” com promoções para você ficar ao lado de seu amor e quem ainda não tem um amor vai encontrar! Junho 2016 na Umbanda é o mês do amor e vai trazer até você a energia do amor no “Dia dos Namorados” que é seguido por datas comemorativas muito importantes na Umbanda como o “Dia […]

LER

Obá, orixá feminina muito temida

Obá orixá feminina muito temida

Obá orixá feminina muito temida e considerada mais forte que muitos orixás masculinos, pois Obá venceu em luta Oxalá, Xangô e Orumilá.

LER