Entre em contato hoje mesmo para marcar seu atendimento!

Atendemos de segunda à sexta-feira de 09:00 às 18:00h

Não fazemos atendimentos sábados, domingos e feriados.

Aproveite a lua cheia e amarre seu amor com a Pombagira

Lua cheia é período propício para os feitiços e amarrações de amor. Se você tem aquele caso enrrolado, que nunca “deslancha” em sua vida, esse é o momento de aproveitar e correr a gira com a Pombagira.

Rosas vermelhas são fundamentais para amarração amorosa

Rosas vermelhas são fundamentais para amarração amorosa

Não deixe aquilo que você mais ama neste mundo escapar de suas mãos. Peça a Pombagira que traga seu amor para bem perto de você e que fique ali para sempre. Mas se você está interessado em fazer uma amarração forte, daquelas bravas, deveria ler este texto aqui.

Mas se seu caso é mais traquilo, e/ou você deseja esquentar o relacionamento, faça a seguinte simpatia.

Simpatia de Amarração Amorosa da Lua Cheia

Você vai precisar de:

  • 01 vela vermelha
  • 01 prato branco grande
  • 01 copo de cachaça
  • mel
  • 01 rossa vermelha
  • um pedaço de papel para anotar seu nome e o da pessoa a ser amarrada com caneta vermelha

Modo de fazer: Na primeira noite de lua cheia, escolha um local tranquilo para acender a vela em sua casa. Coloque a vela sobre o prato branco dando espaço para colocar ao lado o copo de cachaça. Daí coloque a frente de tudo o papel com seu nome e o da pessoa a ser amarrada e coloque um fio de mel sobre o papel. Então faça a seguinte oração e publique aqui no blog para reforçar seu pedido para a pombagira.

Oração de amarração amorosa da lua cheia

Pombagira Rainha das Encruzilhadas, ofereço esse singelo presente para que você amarre (nome da pessoa a ser amarrada) a minha vida e que ele(a) não tenha mais olhos para outras pessoas. Pombagira das Almas corre minha gira iluminada pela lua cheia e traga (nome da pessoa a ser amarrada) para perto de mim e que do meu lado ele(a) nunca mais saia. Laroiê Pombagira!”

Deixe a vela queimar até o final e no dia seguinte ao acordar despeje a cachaça em água corrente na pia de sua casa. Jogue o papel em uma encruzilhada embrulhadinho com cuidado para que ninguém veja. E siga caminhando sem olhar para trás.

Coloque a rosa em um ponto central de sua casa por 3 dias trocando a água diariamente. No terceiro dia jogue no lixo normalmente.

Axé e boa sorte nos trabalhos!