Aproveite a lua cheia e amarre seu amor com a Pombagira

Lua cheia é período propício para os feitiços e amarrações de amor. Se você tem aquele caso enrrolado, que nunca “deslancha” em sua vida, esse é o momento de aproveitar e correr a gira com a Pombagira.

Rosas vermelhas são fundamentais para amarração amorosa

Rosas vermelhas são fundamentais para amarração amorosa

Não deixe aquilo que você mais ama neste mundo escapar de suas mãos. Peça a Pombagira que traga seu amor para bem perto de você e que fique ali para sempre. Mas se você está interessado em fazer uma amarração forte, daquelas bravas, deveria ler este texto aqui.

Mas se seu caso é mais traquilo, e/ou você deseja esquentar o relacionamento, faça a seguinte simpatia.

Simpatia de Amarração Amorosa da Lua Cheia

Você vai precisar de:

  • 01 vela vermelha
  • 01 prato branco grande
  • 01 copo de cachaça
  • mel
  • 01 rossa vermelha
  • um pedaço de papel para anotar seu nome e o da pessoa a ser amarrada com caneta vermelha

Modo de fazer: Na primeira noite de lua cheia, escolha um local tranquilo para acender a vela em sua casa. Coloque a vela sobre o prato branco dando espaço para colocar ao lado o copo de cachaça. Daí coloque a frente de tudo o papel com seu nome e o da pessoa a ser amarrada e coloque um fio de mel sobre o papel. Então faça a seguinte oração e publique aqui no blog para reforçar seu pedido para a pombagira.

Oração de amarração amorosa da lua cheia

Pombagira Rainha das Encruzilhadas, ofereço esse singelo presente para que você amarre (nome da pessoa a ser amarrada) a minha vida e que ele(a) não tenha mais olhos para outras pessoas. Pombagira das Almas corre minha gira iluminada pela lua cheia e traga (nome da pessoa a ser amarrada) para perto de mim e que do meu lado ele(a) nunca mais saia. Laroiê Pombagira!”

Deixe a vela queimar até o final e no dia seguinte ao acordar despeje a cachaça em água corrente na pia de sua casa. Jogue o papel em uma encruzilhada embrulhadinho com cuidado para que ninguém veja. E siga caminhando sem olhar para trás.

Coloque a rosa em um ponto central de sua casa por 3 dias trocando a água diariamente. No terceiro dia jogue no lixo normalmente.

Axé e boa sorte nos trabalhos!

Últimos posts no blog

Previsões para 2017

Previsões para 2017 no Jogo de Búzios e Cartas do Tarô

As previsões para 2017 do Jogo de Búzios e Cartas do Tarô de Mãe Makena trazem dicas a você que deseja um ano novo repleto de realizações, confira!

LER

Filhos Logunedé

Características filhos de Logunedé

Filhos de Logunedé – Logunedé é o orixá da pesca e caça, dons herdados de seus pais Oxum e Oxóssi.

LER

Dezembro 2016 no site "Raízes Espirituais"

Dezembro 2016 no site “Raízes Espirituais”

Dezembro 2016 haverão diversas comemorações e sorteio no site “Raízes Espirituais”, participe gratuitamente e tenha um 2017 abençoado pelos orixás! O dia 04 de dezembro, “Dia de Santa Bárbara” é quando faço minha “Obrigação Anual para Iansã”, a deusa das tempestades que comanda os mortos. Participe! No dia 07  realizamos nossa homenagem mensal as Pombagira e Exús, como fazemos todos os meses. […]

LER

Culto Obá

Culto Obá

O Culto Obá ocorre as quartas-feiras quando a grande e respeitosa orixá feminina vem nos proteger com a força de sua espada e das águas revoltas.

LER

Dicas para sua simpatia

Dicas para sua simpatia

Muitas pessoas nos enviam mensagens perguntando porque a simpatia que fizeram não dá certo. As respostas, na maioria das vezes, são muito simples: a falta de fé, erro na realização dos trabalhos, confusão nos ingredientes utilizados, realização em dias não apropriados, etc.

LER

Inveja no trabalho

Como lidar com a inveja no trabalho

A inveja um dos 7 pecados capitais é um dos piores sentimentos negativos que podem acometer qualquer pessoa no trabalho que esteja sem proteção espiritual.

LER

Como Nanã Ajudou na Criação do Homem

Como Nanã Ajudou na Criação do Homem

Como Nanã Ajudou na Criação do Homem – Nanã é a orixá responsável pela transformação espiritual dos seres para a nova encarnação, mãe ligada a vida e morte.

LER

Curiosidades sobre Iemanjá

Curiosidades sobre Iemanjá

Curiosidades sobre Iemanjá – Iemanjá é um orixá feminino (divindade africana). O seu nome tem origem nos termos do idioma Yorubá “Yèyé omo ejá”, que significam “Mãe cujos filhos são como peixes”.

LER

Dicas para proteger sua casa

Dicas para proteger sua casa

A seguir trazemos algumas dicas para proteger sua casa contra macumba, feitiços lançados contra você, inveja, olho gordo e até mesmo contra entrada de inimigos. Saiba como!

LER

Obrigação anual Oxum

Obrigação Anual para mãe Oxum

No dia 08 de dezembro, “Dia de Nossa Senhora da Conceição” faço a minha mais importante Obrigação Anual para mãe Oxum, meu orixá de cabeça. Participe!

LER

Fase da lua

Simpatia para cada fase da lua

A lua é uma influência poderosa nos feitiços e simpatias além de vários trabalhos espirituais que realizamos, aproveite cada fase da lua.

LER

Obrigação para Iansã

Obrigação Iansã

O dia 04 de dezembro, “Dia de Santa Bárbara” é quando faço minha “Obrigação Anual para Iansã”, a deusa das tempestades que comanda os mortos. Participe!

LER

Prece Iemanjá

Bela prece Iemanjá

Hoje sábado é dia das Rainhas das Águas Mamãe Oxum e Iemanjá.   Bela prece para ser feita a Rainha do mar, Iemanjá.  

LER

Culto a Oxalá

O culto a Oxalá

O culto a Oxalá ocorre às sextas-feiras quando os praticantes e simpatizantes da Umbanda vestem-se de branco em homenagem ao orixá da paz e da tranquilidade.

LER

Ponto de saudação a Oxóssi

Ponto de saudação a Oxóssi

Ponto de saudação a Oxóssi – Oxóssi é o orixá da caça e da fartura, das florestas e das relações entre o reino animal e vegetal. É representado nas florestas caçando com seu arco e flecha.

LER