Aproveite a lua cheia e amarre seu amor com a Pombagira

Lua cheia é período propício para os feitiços e amarrações de amor. Se você tem aquele caso enrrolado, que nunca “deslancha” em sua vida, esse é o momento de aproveitar e correr a gira com a Pombagira.

Rosas vermelhas são fundamentais para amarração amorosa

Rosas vermelhas são fundamentais para amarração amorosa

Não deixe aquilo que você mais ama neste mundo escapar de suas mãos. Peça a Pombagira que traga seu amor para bem perto de você e que fique ali para sempre. Mas se você está interessado em fazer uma amarração forte, daquelas bravas, deveria ler este texto aqui.

Mas se seu caso é mais traquilo, e/ou você deseja esquentar o relacionamento, faça a seguinte simpatia.

Simpatia de Amarração Amorosa da Lua Cheia

Você vai precisar de:

  • 01 vela vermelha
  • 01 prato branco grande
  • 01 copo de cachaça
  • mel
  • 01 rossa vermelha
  • um pedaço de papel para anotar seu nome e o da pessoa a ser amarrada com caneta vermelha

Modo de fazer: Na primeira noite de lua cheia, escolha um local tranquilo para acender a vela em sua casa. Coloque a vela sobre o prato branco dando espaço para colocar ao lado o copo de cachaça. Daí coloque a frente de tudo o papel com seu nome e o da pessoa a ser amarrada e coloque um fio de mel sobre o papel. Então faça a seguinte oração e publique aqui no blog para reforçar seu pedido para a pombagira.

Oração de amarração amorosa da lua cheia

Pombagira Rainha das Encruzilhadas, ofereço esse singelo presente para que você amarre (nome da pessoa a ser amarrada) a minha vida e que ele(a) não tenha mais olhos para outras pessoas. Pombagira das Almas corre minha gira iluminada pela lua cheia e traga (nome da pessoa a ser amarrada) para perto de mim e que do meu lado ele(a) nunca mais saia. Laroiê Pombagira!”

Deixe a vela queimar até o final e no dia seguinte ao acordar despeje a cachaça em água corrente na pia de sua casa. Jogue o papel em uma encruzilhada embrulhadinho com cuidado para que ninguém veja. E siga caminhando sem olhar para trás.

Coloque a rosa em um ponto central de sua casa por 3 dias trocando a água diariamente. No terceiro dia jogue no lixo normalmente.

Axé e boa sorte nos trabalhos!

Últimos posts no blog

Prece Oxóssi

Prece Oxóssi na quinta feira

Oxóssi é o orixá da caça e da fartura, das florestas e das relações entre o reino animal e vegetal. É representado nas florestas caçando com seu arco e flecha. Oxóssi é a expansão dos limites, enquanto a caça é uma metáfora para o conhecimento, a expansão maior da vida. Ao atingir o conhecimento, Oxóssi acerta o seu alvo. Por este motivo, é […]

LER

Quem é o Orixá Oxumaré

Quem é o Orixá Oxumaré?

Quem é o Orixá Oxumaré? Oxumaré a cobra/arco-íris, orixá masculino, símbolo da continuidade e da permanência. Representa a riqueza e a fortuna. Rege o príncipio da multiplicidade da vida, transcurso de múltiplos e variados destinos.

LER

Oração Oxum e Iemanjá

Oração Oxum e Iemanjá

Oração Oxum e Iemanjá Aproveite seu sábado para rezar para as mães d’água, faça uma oração a Oxum e Iemanjá pedindo que abençoe seu dia e seu final de semana.  

LER

Defumação sexta feira

Defumação na sexta

Acender velas, tomar banhos de descarrego, defumar a casa e fazer oferendas regulares para os orixás e entidades que nos protegem proporciona mais sorte na vida, no amor, no trabalho, mais saúde, etc. Que tal aproveitar a sexta-feira para fazer uma oração para Oxalá e defumar a sua casa?   Fique em dia com os orixás, descubra o que pode ser […]

LER

O culto a Omulú

O culto a Omulú

Omulú-Obaluaiê é o orixá da faixa vibratória de cura, sendo responsável tanto pelas doenças como por sua cura, o que o torna um dos orixás mais temidos.

LER

Itan do amor de Omulú por Ewá

Itan do amor de Omulú por Ewá

Itan do amor de Omulú por Ewá – Os Itans recolhidos sobre Ewá são contraditórios ao narrarem ora que Ewá é uma divindade solitária, ora esposa ou enamorada de um orixá.

LER

Itan- entrega do poder sobre os mortos

Lenda – Entrega do poder de Omulú a Iansã

Lenda – Entrega do poder de Omulú a Iansã. Nesta lenda, vemos o orixá Omulú-Obaluaiê entregar a Iansã o poder de domínio sobre os mortos, poder este dividido apenas entre os dois mais corajosos orixás.

LER

Homenagem a Omulú

Homenagem a Omulú

O primeiro homenageado do mês de Agosto é Omulú-Obaluaiê, senhor supremo das doenças, orixá que tanto pode trazer as doenças como elimina-las. Homenageado em 16 de agosto, dia de São Roque, ligado a Omulú-Obaluaiê pelo sincretismo católico.   O Olubajé é a festa anual em homenagem a Omulú-Obaluaiê, onde as comidas são servidas na folha de mamona. Olubajé é ritual especifico para este orixá e […]

LER

Homenagem a Omulú

Homenagem a Omulú, participe!

Participe de nossas homenagens ao orixá capaz de curar as doenças. Em agosto e dezembro homenageamos Omulú-Obaluaiê e você pode participar gratuitamente!

LER

Banho de defesa espiritual

Banho de defesa no sábado

Que tal aproveitar o seu sábado para tomar um banho de defesa espiritual?

LER

Agosto de 2016 no site "Raízes Espirituais"

Obaluaiê e Oxumaré dão as bênçãos em Agosto de 2016

Em Agosto de 2016 os orixás Obaluaiê e Oxumaré são os homenageados e trazem muitas bênçãos aos fiéis da Umbanda. Participe de nossas homenagens! O primeiro homenageado do mês de Agosto é Omulú-Obaluaiê, senhor supremo das doenças, orixá que tanto pode trazer as doenças como elimina-las. Homenageado em 16 de agosto, dia de São Roque, ligado a Omulú-Obaluaiê pelo sincretismo […]

LER

Dia 26 de agosto de 2016

Sorteio da Estátua de Oxumaré

Dia 26 de Agosto de 2016 temos o Sorteio da Estátua de Oxumaré em nosso site, aberto a qualquer pessoa que desejar receber esse presente da Umbanda.

LER

Dia 17 de Agosto de 2016

Sorteio de estátua de Omulú-Obaluaiê

Dia 17 de Agosto de 2016 temos o Sorteio da Estátua de Omulú-Obaluaiê em nosso site, aberto a qualquer pessoa que desejar receber esse presente da Umbanda. 

LER

Saluba Nanã Buruquê!

Saluba Nanã Buruquê

Saluba Nanã Buruquê! Saluba! Assim saudamos esta orixá que vem de épocas tão distantes, que torna difícil identificar suas origens.Nanã é uma expressão que significa “Mãe” e expressa respeito por qualquer pessoa idosa, em vários dialetos africanos.

LER

Boa noite

Oxalá mensageiro

Ogum é guerreiro, Oxalá mensageiro, Oxóssi caçador, Xangô justiceiro, Oxum tem riqueza, Iemanjá pureza, Iansã ventania Nanã, a linda senhora, é pura sabedoria. Por isso amigo, tenho fé para todos os meus dias. Para dias de guerra ou dias de paz, para dias de caça e de justiça. Para dias de mar, dias de ouro, dias de tempestade e ou […]

LER