Banho de descarrego para atrair prosperidade e fortuna

Banho de descarrego é uma arma poderosa para purificação do espírito abrindo nossos caminhos para atrair prosperidade, fortuna e sucesso profissional.

Alguns banhos de descarrego destacam-se pela eficácia e podem ser tomados por qualquer pessoa.

Banho de descarrego para atrair prosperidade e fortuna.

Banho de descarrego para atrair prosperidade e fortuna.

Este é um ritual de banho especial, deve-se na verdade tomar dois banhos com intervalo de uma hora entre eles. Um banho completa o outro.

Com o primeiro banho descarregamos e limpamos o espírito das influências negativas.

Este banho leva sal grosso entre outros ingredientes e depois toma-se o segundo para atrair prosperidade, sucesso financeiro e profissional .

1º Banho de descarrego para limpeza espiritual

Sal grosso usado em banho de descarrego

Sal grosso usado em banho de descarrego para purificar o espírito

Você vai precisar de:

  1. 5 colheres (de sopa) de sal grosso
  2. 1 litro de água
  3. 1 colher (de sobremesa bem rasinha) de café em pó
  4. 1 vela amarela

Modo de fazer: Tomar um banho comum para a sua higiêne cotidiana. Acender a vela sobre um prato branco e mentalizar coisas positivas que você deseja que aconteçam, pedindo proteção e limpeza espiritual.

Depois, misturar todos os ingredientes  próximo a luz da vela, sempre mentalizando positivamente.

Mexer um pouco com suas próprias mãos para que o sal grosso dissolva um pouco, enquanto você continua rezando.

Leve tudo para o local onde fará o banho e despeje dos ombros para baixo, lentamente e sempre mentalizando a limpeza e purificação de seu espírito. Deixe secar naturalmente, não utilize toalha.

Em seguida lave as mãos e inicie a preparação do banho de prosperidade e fortuna.

2º Banho para atrair prosperidade e fortuna

Ingredientes para banho de descarrego

Folha de louro, baunilha, canela em pau, açucar cristal e vela amarela no banho da prosperidade

Você vai precisar de:

  1. o5 folhas de louro (pode ser seca)
  2. 01 litro de água
  3. 3 paus de canela
  4. 7 gotas de essência de baunilha
  5. 01 colher ( de sopa bem rasinha) de açucar cristal

Modo de fazer: Coloque a água para ferver. Assim que levantar fervura desligue o fogo e coloque cada ingrediente, um a um,  lentamente sempre mentalizando atração de prosperidade, dinheiro, sucesso nos negócios e na profissão.

Tampe e deixe descansar por 01 hora.

Depois de uma hora, coar e reservar as partes sólidas para despachar em um jardim ou na base de uma árvore, juntamente com o final da vela.

Tome o banho sempre despejando lentamente do pescoço para baixo mentalizando prosperidade e sucesso nos negócios e na profissão. Deixe secar naturalmente, não utilize toalha.

Deixe a vela queimando até o final.

Este banho pode ser feito em qualquer dia da semana. Pode repetir mais 03 vezes a cada 15 dias. procure sempre tomar banho ou bem cedo, pela manhã, antes das 10:00h ou depois das 18:00h .

Veja mais artigos sobre banhos de limpeza, banho de descarrego e ervas sagradas dos orixás:

  1. Banhos de atração e amor para o dia das bruxas – pode ajudar você a trazer aqueleamor de volta ou seduzir aquela pessoa que nem sabe que você existe. Infalível! ;)
  2. Banho de descarrego com 7 ervas sagradas – Este é um dos banhos de descarrego mais poderosos e que pode ser feito por qualquer pessoa interessada em fazer uma limpeza espiritual e renovar as boas energias astrais. Poderoso banho.
  3. 7 ervas sagradas e seus orixás – cada orixá tem as folhas sagradas que lhe correspondem. As ervas sagradas desempenham funções de propiciadoras e purificadoras dos elementos sagrados. Une o orixá ao seu filho. Não existe orixá sem asfolhas sagradas.
  4. Alecrim de Oxalá – Alecrim é uma planta muito utilizada em diversos rituais mágicos em diferentes religiões.
  5. Banho de descarrego, banho de limpeza e banho de rosas para criançascriança assim como um pára-raio, pode ser afetada por larvas astraismau olhado; ou mesmo porfeitiços ou magia enviados a sua casa ou trabalho.

Últimos posts no blog

Sérgio Pererê

Homenagem aos que perderam entes

Linda homenagem para aqueles que acabaram de perder entes queridos! (aos desencarnados, crianças, pais e mães, amigos e familiares). Musica “Own” de Sérgio Pererê.   https://www.youtube.com/watch?v=G57L3eEh5HE

LER

Música - Oração para Oxalá

Música – Oração a Oxalá

Linda música de oração a Oxalá para relaxar nessa sexta feira que se inicia, faça também uma pequena prece para o Rei do Pano Branco.

LER

Prece Oxóssi

Prece Oxóssi na quinta feira

Oxóssi é o orixá da caça e da fartura, das florestas e das relações entre o reino animal e vegetal. É representado nas florestas caçando com seu arco e flecha. Oxóssi é a expansão dos limites, enquanto a caça é uma metáfora para o conhecimento, a expansão maior da vida. Ao atingir o conhecimento, Oxóssi acerta o seu alvo. Por este motivo, é […]

LER

Quem é o Orixá Oxumaré

Quem é o Orixá Oxumaré?

Quem é o Orixá Oxumaré? Oxumaré a cobra/arco-íris, orixá masculino, símbolo da continuidade e da permanência. Representa a riqueza e a fortuna. Rege o príncipio da multiplicidade da vida, transcurso de múltiplos e variados destinos.

LER

Oração Oxum e Iemanjá

Oração Oxum e Iemanjá

Oração Oxum e Iemanjá Aproveite seu sábado para rezar para as mães d’água, faça uma oração a Oxum e Iemanjá pedindo que abençoe seu dia e seu final de semana.  

LER

Defumação sexta feira

Defumação na sexta

Acender velas, tomar banhos de descarrego, defumar a casa e fazer oferendas regulares para os orixás e entidades que nos protegem proporciona mais sorte na vida, no amor, no trabalho, mais saúde, etc. Que tal aproveitar a sexta-feira para fazer uma oração para Oxalá e defumar a sua casa?   Fique em dia com os orixás, descubra o que pode ser […]

LER

O culto a Omulú

O culto a Omulú

Omulú-Obaluaiê é o orixá da faixa vibratória de cura, sendo responsável tanto pelas doenças como por sua cura, o que o torna um dos orixás mais temidos.

LER

Itan do amor de Omulú por Ewá

Itan do amor de Omulú por Ewá

Itan do amor de Omulú por Ewá – Os Itans recolhidos sobre Ewá são contraditórios ao narrarem ora que Ewá é uma divindade solitária, ora esposa ou enamorada de um orixá.

LER

Itan- entrega do poder sobre os mortos

Lenda – Entrega do poder de Omulú a Iansã

Lenda – Entrega do poder de Omulú a Iansã. Nesta lenda, vemos o orixá Omulú-Obaluaiê entregar a Iansã o poder de domínio sobre os mortos, poder este dividido apenas entre os dois mais corajosos orixás.

LER

Homenagem a Omulú

Homenagem a Omulú

O primeiro homenageado do mês de Agosto é Omulú-Obaluaiê, senhor supremo das doenças, orixá que tanto pode trazer as doenças como elimina-las. Homenageado em 16 de agosto, dia de São Roque, ligado a Omulú-Obaluaiê pelo sincretismo católico.   O Olubajé é a festa anual em homenagem a Omulú-Obaluaiê, onde as comidas são servidas na folha de mamona. Olubajé é ritual especifico para este orixá e […]

LER

Homenagem a Omulú

Homenagem a Omulú, participe!

Participe de nossas homenagens ao orixá capaz de curar as doenças. Em agosto e dezembro homenageamos Omulú-Obaluaiê e você pode participar gratuitamente!

LER

Banho de defesa espiritual

Banho de defesa no sábado

Que tal aproveitar o seu sábado para tomar um banho de defesa espiritual?

LER

Agosto de 2016 no site "Raízes Espirituais"

Obaluaiê e Oxumaré dão as bênçãos em Agosto de 2016

Em Agosto de 2016 os orixás Obaluaiê e Oxumaré são os homenageados e trazem muitas bênçãos aos fiéis da Umbanda. Participe de nossas homenagens! O primeiro homenageado do mês de Agosto é Omulú-Obaluaiê, senhor supremo das doenças, orixá que tanto pode trazer as doenças como elimina-las. Homenageado em 16 de agosto, dia de São Roque, ligado a Omulú-Obaluaiê pelo sincretismo […]

LER

Dia 26 de agosto de 2016

Sorteio da Estátua de Oxumaré

Dia 26 de Agosto de 2016 temos o Sorteio da Estátua de Oxumaré em nosso site, aberto a qualquer pessoa que desejar receber esse presente da Umbanda.

LER

Dia 17 de Agosto de 2016

Sorteio de estátua de Omulú-Obaluaiê

Dia 17 de Agosto de 2016 temos o Sorteio da Estátua de Omulú-Obaluaiê em nosso site, aberto a qualquer pessoa que desejar receber esse presente da Umbanda. 

LER