Banho de descarrego para atrair prosperidade e fortuna

Banho de descarrego é uma arma poderosa para purificação do espírito abrindo nossos caminhos para atrair prosperidade, fortuna e sucesso profissional.

Alguns banhos de descarrego destacam-se pela eficácia e podem ser tomados por qualquer pessoa.

Banho de descarrego para atrair prosperidade e fortuna.

Banho de descarrego para atrair prosperidade e fortuna.

Este é um ritual de banho especial, deve-se na verdade tomar dois banhos com intervalo de uma hora entre eles. Um banho completa o outro.

Com o primeiro banho descarregamos e limpamos o espírito das influências negativas.

Este banho leva sal grosso entre outros ingredientes e depois toma-se o segundo para atrair prosperidade, sucesso financeiro e profissional .

1º Banho de descarrego para limpeza espiritual

Sal grosso usado em banho de descarrego

Sal grosso usado em banho de descarrego para purificar o espírito

Você vai precisar de:

  1. 5 colheres (de sopa) de sal grosso
  2. 1 litro de água
  3. 1 colher (de sobremesa bem rasinha) de café em pó
  4. 1 vela amarela

Modo de fazer: Tomar um banho comum para a sua higiêne cotidiana. Acender a vela sobre um prato branco e mentalizar coisas positivas que você deseja que aconteçam, pedindo proteção e limpeza espiritual.

Depois, misturar todos os ingredientes  próximo a luz da vela, sempre mentalizando positivamente.

Mexer um pouco com suas próprias mãos para que o sal grosso dissolva um pouco, enquanto você continua rezando.

Leve tudo para o local onde fará o banho e despeje dos ombros para baixo, lentamente e sempre mentalizando a limpeza e purificação de seu espírito. Deixe secar naturalmente, não utilize toalha.

Em seguida lave as mãos e inicie a preparação do banho de prosperidade e fortuna.

2º Banho para atrair prosperidade e fortuna

Ingredientes para banho de descarrego

Folha de louro, baunilha, canela em pau, açucar cristal e vela amarela no banho da prosperidade

Você vai precisar de:

  1. o5 folhas de louro (pode ser seca)
  2. 01 litro de água
  3. 3 paus de canela
  4. 7 gotas de essência de baunilha
  5. 01 colher ( de sopa bem rasinha) de açucar cristal

Modo de fazer: Coloque a água para ferver. Assim que levantar fervura desligue o fogo e coloque cada ingrediente, um a um,  lentamente sempre mentalizando atração de prosperidade, dinheiro, sucesso nos negócios e na profissão.

Tampe e deixe descansar por 01 hora.

Depois de uma hora, coar e reservar as partes sólidas para despachar em um jardim ou na base de uma árvore, juntamente com o final da vela.

Tome o banho sempre despejando lentamente do pescoço para baixo mentalizando prosperidade e sucesso nos negócios e na profissão. Deixe secar naturalmente, não utilize toalha.

Deixe a vela queimando até o final.

Este banho pode ser feito em qualquer dia da semana. Pode repetir mais 03 vezes a cada 15 dias. procure sempre tomar banho ou bem cedo, pela manhã, antes das 10:00h ou depois das 18:00h .

Veja mais artigos sobre banhos de limpeza, banho de descarrego e ervas sagradas dos orixás:

  1. Banhos de atração e amor para o dia das bruxas – pode ajudar você a trazer aqueleamor de volta ou seduzir aquela pessoa que nem sabe que você existe. Infalível! ;)
  2. Banho de descarrego com 7 ervas sagradas – Este é um dos banhos de descarrego mais poderosos e que pode ser feito por qualquer pessoa interessada em fazer uma limpeza espiritual e renovar as boas energias astrais. Poderoso banho.
  3. 7 ervas sagradas e seus orixás – cada orixá tem as folhas sagradas que lhe correspondem. As ervas sagradas desempenham funções de propiciadoras e purificadoras dos elementos sagrados. Une o orixá ao seu filho. Não existe orixá sem asfolhas sagradas.
  4. Alecrim de Oxalá – Alecrim é uma planta muito utilizada em diversos rituais mágicos em diferentes religiões.
  5. Banho de descarrego, banho de limpeza e banho de rosas para criançascriança assim como um pára-raio, pode ser afetada por larvas astraismau olhado; ou mesmo porfeitiços ou magia enviados a sua casa ou trabalho.

Últimos posts no blog

Oração ao orixá Tempo

Oração a Irôko (Orixá Tempo)

Faça sua oração a Irôko (Orixá Tempo) na lua cheia e receba deste orixá proteção e axé.

LER

Ponto de concentração de energias de Iemanjá

Ponto de irradiação da energia de Iemanjá

Aqueles que são filhos de Iemanjá ou tem simpatia pela “Rainha do Mar” podem criar em sua casa um ponto de irradiação da energia dessa orixá. Saiba como.

LER

Prisão no Reino de Oyó

Itan de Oxalá – Prisão no Reino de Oyó

Nesse itan (lenda) vemos Xangô atirar Oxalá por engano na prisão, trazendo sérias consequências ao reino, quando descobre através do oráculo que era seu pai.

LER

Quiromancia na Umbanda

Leitura das mãos pela Pombagira Cigana – Quiromancia na Umbanda

A leitura das mãos feita por Pombagira Cigana é a arte refinada da “Quiromancia na Umbanda” e só terreiros tradicionais da “Linha do Oriente” desenvolvem.

LER

Oxóssi é homenageado as quintas-feiras

Oração de proteção a casa para Oxóssi

Nesta oração a Oxóssi pedimos pela proteção do grande caçador do plano espiritual para que a fome e as ofensas não atravessem nossos caminhos. Peça com fé!

LER

Lenda sobre a impulsividade característica de Ogum

Itan de Ogum – Impulsivo guerreiro

Neste itan (lenda) vemos como Ogum intolerante lança-se num ataque de fúria e destrói aquilo que está a volta dele e arrependido volta-se contra si mesmo.

LER

Comemorações do mês de setembro no site "Raízes Espirituais"

Setembro – Independência, festa de Erês e a bênção de São Miguel Arcanjo

Setembro é hora de renovar oferendas aos Erês para a vida mais suave com o axé dos espíritos infantis, que trazem independência e a proteção do um Arcanjo. Setembro é um mês abençoado pelos Erês, que vão ajudar a iluminar seus caminhos para que você conquiste a independência financeira, inspirado na Independência do Brasil comemorada em 07 de setembro, dia de […]

LER

Venenos espirituais que tem cura através da Umbanda

Proteja-se contra mau olhado e inveja

Mau olhado e inveja são duas das forças mais destruidoras que podem existir no coração do ser humano e tem enorme impacto na pessoa atingida, saiba como.

LER

Dia de São Bartolomeu no sincretismo religioso homenageamos Oxumaré

Oração a Oxumaré em 24 de Agosto

Dia 24 de Agosto é dia de “São Bartolomeu”, ligado pelo sincretismo católico ao orixá Oxumaré homenageado nessa data na Umbanda. Participe das homenagens! Oração a Oxumaré Pai Oxumaré derrama sobre nós suas bênçãos com as 7 cores do divino Arco-Íris Purificando nosso espírito com Vosso poder de restauração e transformação Descarrega de nosso espírito aquilo que nos prejudica Afasta os miasmas espirituais […]

LER

Banho purificador e oração com o axé do senhor das riquezas

Banho de descarrego e Oração a Oxumaré

Neste banho de descarrego e oração vamos vai pedir a Oxumaré para livrar-nos das cargas negativas, trazendo esperanças e riquezas para nossos caminhos.

LER

Oxumaré homenageado em 24 de Agosto

Oxumaré liga céu e terra

Oxumaré leva a água da terra para o céu, para que possa voltar como chuva. Ele liga os antepassados aos homens de hoje, sendo associado ao cordão umbilical.

LER

Oxumaré é cultuado às terças-feiras

O Culto a Oxumaré (Com oração)

O culto a Oxumaré acontece às terças-feiras em homenagem ao grande e admirado orixá, senhor das riquezas, mestre clarividente ligado a cobra e ao arco-íris.

LER

Ponto cantado para Iemanjá  no site "Raízes Espirituais"

Sonhei com Iemanjá

Eu sonhei com Iemanjá e nesta noite encantada quase acordei no meio do mar… seja embalado pelas ondas do mar de Iemanjá neste ponto cantado da Umbanda.

LER

Descubra se seu amor gosta realmente de você com a ajuda da espiritualidade na Umbanda

Será que meu amor gosta realmente de mim?

Será que meu amor tem verdadeiros sentimentos por mim ou é apenas uma ilusão o que estou vivendo? A Umbanda e a espiritualidade poderão responder e ajudar?

LER

Orixá da riqueza e clarividência

Itan de Oxumaré e Bessém – a dupla face de um orixá

Oxumaré e Bessém são a mesma face de um único orixá masculino cultuado na Umbanda, que tem forte ligação com a riqueza e prosperidade, além da clarividência.

LER