Banho de descarrego para atrair prosperidade e fortuna

Banho de descarrego é uma arma poderosa para purificação do espírito abrindo nossos caminhos para atrair prosperidade, fortuna e sucesso profissional.

Alguns banhos de descarrego destacam-se pela eficácia e podem ser tomados por qualquer pessoa.

Banho de descarrego para atrair prosperidade e fortuna.

Banho de descarrego para atrair prosperidade e fortuna.

Este é um ritual de banho especial, deve-se na verdade tomar dois banhos com intervalo de uma hora entre eles. Um banho completa o outro.

Com o primeiro banho descarregamos e limpamos o espírito das influências negativas.

Este banho leva sal grosso entre outros ingredientes e depois toma-se o segundo para atrair prosperidade, sucesso financeiro e profissional .

1º Banho de descarrego para limpeza espiritual

Sal grosso usado em banho de descarrego

Sal grosso usado em banho de descarrego para purificar o espírito

Você vai precisar de:

  1. 5 colheres (de sopa) de sal grosso
  2. 1 litro de água
  3. 1 colher (de sobremesa bem rasinha) de café em pó
  4. 1 vela amarela

Modo de fazer: Tomar um banho comum para a sua higiêne cotidiana. Acender a vela sobre um prato branco e mentalizar coisas positivas que você deseja que aconteçam, pedindo proteção e limpeza espiritual.

Depois, misturar todos os ingredientes  próximo a luz da vela, sempre mentalizando positivamente.

Mexer um pouco com suas próprias mãos para que o sal grosso dissolva um pouco, enquanto você continua rezando.

Leve tudo para o local onde fará o banho e despeje dos ombros para baixo, lentamente e sempre mentalizando a limpeza e purificação de seu espírito. Deixe secar naturalmente, não utilize toalha.

Em seguida lave as mãos e inicie a preparação do banho de prosperidade e fortuna.

2º Banho para atrair prosperidade e fortuna

Ingredientes para banho de descarrego

Folha de louro, baunilha, canela em pau, açucar cristal e vela amarela no banho da prosperidade

Você vai precisar de:

  1. o5 folhas de louro (pode ser seca)
  2. 01 litro de água
  3. 3 paus de canela
  4. 7 gotas de essência de baunilha
  5. 01 colher ( de sopa bem rasinha) de açucar cristal

Modo de fazer: Coloque a água para ferver. Assim que levantar fervura desligue o fogo e coloque cada ingrediente, um a um,  lentamente sempre mentalizando atração de prosperidade, dinheiro, sucesso nos negócios e na profissão.

Tampe e deixe descansar por 01 hora.

Depois de uma hora, coar e reservar as partes sólidas para despachar em um jardim ou na base de uma árvore, juntamente com o final da vela.

Tome o banho sempre despejando lentamente do pescoço para baixo mentalizando prosperidade e sucesso nos negócios e na profissão. Deixe secar naturalmente, não utilize toalha.

Deixe a vela queimando até o final.

Este banho pode ser feito em qualquer dia da semana. Pode repetir mais 03 vezes a cada 15 dias. procure sempre tomar banho ou bem cedo, pela manhã, antes das 10:00h ou depois das 18:00h .

Veja mais artigos sobre banhos de limpeza, banho de descarrego e ervas sagradas dos orixás:

  1. Banhos de atração e amor para o dia das bruxas – pode ajudar você a trazer aqueleamor de volta ou seduzir aquela pessoa que nem sabe que você existe. Infalível! ;)
  2. Banho de descarrego com 7 ervas sagradas – Este é um dos banhos de descarrego mais poderosos e que pode ser feito por qualquer pessoa interessada em fazer uma limpeza espiritual e renovar as boas energias astrais. Poderoso banho.
  3. 7 ervas sagradas e seus orixás – cada orixá tem as folhas sagradas que lhe correspondem. As ervas sagradas desempenham funções de propiciadoras e purificadoras dos elementos sagrados. Une o orixá ao seu filho. Não existe orixá sem asfolhas sagradas.
  4. Alecrim de Oxalá – Alecrim é uma planta muito utilizada em diversos rituais mágicos em diferentes religiões.
  5. Banho de descarrego, banho de limpeza e banho de rosas para criançascriança assim como um pára-raio, pode ser afetada por larvas astraismau olhado; ou mesmo porfeitiços ou magia enviados a sua casa ou trabalho.

Últimos posts no blog

Salve Senhora dos Navegantes! Salve Iemanjá!

Salve Nossa Senhora dos Navegantes – Salve Iemanjá

Dia 02 de fevereiro é dia de Iemanjá, sincretizada em Nossa Senhora dos Navegantes, protetoras dos pescadores, navegantes, e de todos aqueles que fazem do mar parte de sua vida.

LER

Caboclos: As linhas de caboclo de Oxóssi

Caboclos – As linhas de caboclo de Oxóssi

Caboclos: as linhas de caboclo de Oxóssi, deus da caça das matas são Urubatã, Araribóia, 7 Encruzilhadas, Peles-vermelhas, Tamoios, Guaranis e Jurema, sendo esta última a sua linha feminina.

LER

Okê Arô! Okê Arô! Okê Arô!

Okê Arô Okê Arô Okê Arô

Okê arô! Okê arô! Okê arô! Esta é a saudação a Oxóssi, ou Odé, orixá caçador que manifesta-se pela fauna e flora do planeta.  

LER

Dia de Oxóssi e São Sebastião em 20 de janeiro

Receba o axé de Oxóssi no Dia de São Sebastião

Receba o axé de Oxóssi no “Dia de São Sebastião” que trará a sua vida prosperidade e astúcia para vencer adversidades, além de crescimento espiritual.

LER

Oxóssi, a caça e a arte

Oxóssi – a caça e a arte

Oxóssi é guardião do sustento e das artes. Arqueiro de uma flexa só, certeira, está presente em todas as refeições e em todas as manifestações das artes.

LER

Trazemos hoje alguns dos nomes de Exús e Pombagiras mais comuns usados na Umbanda.

Nomes de Exús e Pombagiras

Trazemos hoje alguns dos nomes de Exús e Pombagiras mais comuns usados na Umbanda.

LER

A Estrela, A Cegonha e O Cachorro no Baralho Cigano - cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso.

Estrela – Cegonha – Cachorro e o Baralho Cigano

A Estrela, A Cegonha e O Cachorro são as cartas 16, 17 e 18 do Baralho Cigano. Cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso. A Estrela A décima sexta carta do baralho cigano traz consigo boa sorte, êxito, sucesso! Ela diz que é chegada a hora de confiarmos em nosso brilho pessoal. Esta […]

LER

Dia 20 de Janeiro homenageamos Oxóssi e São Sebastião

Dia de São Sebastião na Umbanda

“Dia de São Sebastião” em 20 de janeiro é também “Dia de Oxóssi” e “Dia da Consciência Indígena” sendo “Dia da Linha dos Caboclos na Umbanda”. Participe!

LER

O Caminho, O Rato e O Coração no Baralho Cigano - cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso.

Caminho – Rato – Coração e o Baralho Cigano

O Caminho, O Rato e O Coração são as cartas 22, 23 e 24 do Baralho Cigano. Cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso. O Caminho A vigésima segunda carta do baralho Cigano simboliza o Livre Arbítrio que coloca em nossas mãos a decisão e a responsabilidade por nossas escolhas. Esta responsabilidade é […]

LER

Oferenda a Exús e Pombagiras no primeiro dia 7 do ano

Oferenda no primeiro dia 7 do ano

Para agradar sua Pombagira ou Exú faça uma oferenda no primeiro dia 7 do ano e receba proteção contra feitiços e abertura para prosperidade em sua vida.

LER

Homenagem no primeiro dia 7 do ano a Exús e Pombagiras

Primeiro dia 7 do ano com Pombagiras e Exús

No primeiro dia 7 do ano, Pombagiras e Exús são as entidades homenageadas sendo as  mensageiras entre o mundo espiritual (Orum) e o terreno (Ayiê) .

LER

Oração Santos Reis

Oração aos Santos Reis – 06 janeiro

No dia 06 de janeiro termina para os católicos os festejos natalícios; sendo o dia em que são desarmados os presépios e árvores de natal e por conseguinte são retirados todos os enfeites natalícios. A visita dos Santos Reis A Bíblia diz que os Reis Magos chegaram a uma gruta de Belém guiados pela estrela-guia e viram o Menino Jesus com sua Mãe. Alí, […]

LER

Janeiro de 2016 na Umbanda

Janeiro 2016 na Umbanda

Janeiro abre o ano de 2016 com homenagens e eventos abertos para participação gratuita de todas as pessoas que desejarem prestar suas reverências e fazer seus pedidos. Aproveite! Dia 06 de janeiro Dia de Santos Reis – O dia de desmontar a árvore de natal para os católicos é o Dia dos Santos Reis, data que marca a veneração dos magos ao […]

LER

Poema Falado - Flor à Iemanjá

Poema Falado – Flor à Iemanjá

Poema Falado – Flor à Iemanjá   Já sabe qual é o seu orixá de cabeça? Para descobrir seus orixás regentes e suas entidades de proteção faça hoje mesmo uma consulta com Mãe Makena e aprenda a cultuar seusorixás e trazer mais prosperidade, felicidade, saúde e amor a sua vida. Saiba mais sobre Iemanjá Página do site “Raízes Espirituais” dedicada […]

LER

Iemanjá

Ofertar, Salve Iemanjá

Ofertar, Salve Iemanjá Primeiro sábado do ano! Dia de Ofertar a Iemanjá, pedir pelo ano que se inicia e agradecer pelo ano que se passou! Lindo vídeo da prefeitura de Salvador mostrando os devotos da Rainha do Mar. Odô iá!   Já sabe qual é o seu orixá de cabeça? Para descobrir seus orixás regentes e suas entidades de proteção […]

LER