Entre em contato hoje mesmo para marcar seu atendimento!

Atendemos de segunda à sexta-feira de 09:00 às 18:00h

Não fazemos atendimentos sábados, domingos e feriados.

Verde

Hoje é dia da cor verde!

Mentalização: Embriaguei-me com a delícia dos raios verdes emanados da relva.

O perfume das folhas verdes elevou-se pela mata depois da fina chuva.

O sol brilhou por entre as árvores criando uma dança de raios entre os ramos verdes.

Embriague-se de raios verdes, eles são a Esmeralda da Natureza!

Raio Verde

simpatias com o verde

Verde

O verde é a cor da natureza, da força equilibrada e do progresso mental e corporal. A influencia do verde sobre o sistema nervoso é calmante.

O desejo de comtemplar árvores e prados verdes após longos períodos passados nas cidades é um instinto que age como calmante e restaurador de nossas forças.

Passados os dias cinzas do inverno, sentimos por dentro uma nova energia positiva brotando da Terra, no espírito mais brilho e na saúde mais vigor. Embora não nos demos conta, é a ação dos raios verdes em nosso organismo e espírito que nos causam esses sentimentos.

O verde estimula o chacra cardíaco. Assim como no centro da natureza encontramos o verde, também no centro do organismo humano o encontramos estimulando nosso coração.

O verde é um grande harmonizador e excelente agente neutralizador de vibrações negativas, larvas astrais. É execelente neutralizador de tumores e ajuda em tratamentos do coração e alivia dores de cabeça fortes.

A cor verde pintada em uma parede harmoniza e “esfria” o ambiente, causando uma sensação de relaxamento.

Velas Verdes

Velas verdes são aceitas pelos espiritos e caboclos das matas. Orixás como Oxóssi, Ossaim também aceitam velas verdes em suas obrigações.

Velas verdes são utilizadas em trabalhos de cura e harmonização de ambientes combinadas a outras cores de velas.

Velas verdes são excelentes para atrair fortuna e prosperidade nos negoócios.

Velas verdes neutralizam forças astrais negativas.

Simpatia para prosperidade nos negócios

Voce vai precisar de:

  • um pouco de açucar
  • uma vela verde
  • um prato branco limpo
  • um copo com água filtrada
  • 3 moedas iguais de qualquer valor
  • 1 guardanapo (pode ser de papel)

Na primeira quinta feira do mes, acender um vela verde sobre um prato branco, preferencialmente a noite. Colocar 3 moedas do mesmo valor dispostas no prato, próximas a vela. Distribuir açucar em volta da vela, preferencia açucar cristal. Colocar um copo com água ao lado da vela.

Mentalizar para que seu anjo da guarda traga prosperidade e fortuna em seus negócios.

Quando a vela terminar de queimar, retire o que restou da vela no prato assim como as moedas e envolva em um guardanapo (pode ser papel). Jogue a água do copo sobre o prato limpando o açucar e lave o prato e o copo normalmente.

Descarte o guardanapo com o restante da vela e as moedas aos pés de uma árvore o mais próximo possível do seu trabalho ou de sua casa. Deve ser repetido por 2 quintas consecutivas.

Observação: Ao fazer qualquer simpatia pense sempre no lado positivo de suas intenções. Lembre-se que tudo que desejamos volta sempre para nós mesmos. Faça o bem a voce e aos outros, sempre!

Boas energias e luz, irmãos!