Oferendas e consulta com Pombagira e Exú todo dia 7

No dia 7 de todo mês eu realizo minhas obrigações de mãe-de-santo com o povo da rua, com os Exús e Pombagiras que recebem oferendas especiais e você pode participar!

Trabalhos mensais para Exù e Pombagira todo dia 7

 

Oferendas de flores, charutos, rosas, diversas comidas, além de champanhe e cachaça são servidos neste dia às 21:00 horas para as entidades.

As consultas espirituais com a Pombagira incorporada acontecem ao longo do dia.

Você pode participar e receber um axé especial neste dia!

Caminhos abertos no amor e nos negócios

Quem participa dos trabalhos do dia 7  ganha um axé especial para  os casos de amor negócios, promovendo benefícios nas relações amorosas e prosperidade financeira para aqueles que participam regularmente deste trabalho.

Como participar?

Quem desejar participar gratuitamente deve enviar pedidos para serem anexados na “Oferenda da Casa”.

Você deve enviar por e-mail o nome completo e sua data de nascimento e descrever em poucas palavras a graça que deseja alcançar. Em seguida faremos a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas que Mãe Makena faz mensalmente aos Exús e Pombagiras. Os e-mails devem ser enviados até dia 07 ao meio dia.

Mas se você desejar fazer sua própria oferenda aos Exús e Pombagiras; oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares segundo as regras e fundamentos de umbanda e compartilhar as graças dessas entidades tão queridas por todos nós.

No dia 7 minha Pombagira faz aincorporação para a realização dos trabalhos espirituais, e todo tipo de trabalho que só o povo da rua sabe fazer! Neste caso você deve enviar e-mail informando seu desejo de participar com oferendas próprias que não são gratuitas.

Especialmente conveniente para pessoas que não podem realizar trabalhos em casa, como acender velas para entidades, etc. Trabalhos especiais podem ser feitos neste dia, clique aqui  e consulte a página  para saber maiores detalhes.

Exú e Pombagira trabalham para

Amarração de Amor feita diretamente com a Pombagira
Amarração de Amor feita diretamente com a Pombagira
  • aconselhamento espiritual
  • arrumar namorado(a),  casamento,
  • trazer o amor de volta
  • amarração amorosa especial
  • afastar inimigos e rivais
  • ganhar dinheiro extra
  • melhora nos negócios e relações profissionais
  • melhora no desempenho sexual
  • cura de impotência ou falta de apetite sexual
  • quebrar feitiço ou macumba feitos contra a pessoa

Envie e-mail para marcar um horário, estou aguardando seu contato para poder ajudar você a crescer em diversos aspectos de sua vida pessoal, profissional e amorosa.

Participe! Abra os caminhos em sua vida!