Previsões para 2012 através do Jogo de Búzios e Trabalhos Espirituais Especiais para Reveillon

Consulte o Jogo de Búzios e fique sabendo tudo que os orixás reservam para você no ano de 2012 nos setores amor, trabalho, saúde, e muito mais!

Jogo de Búzios antes da amarração de amor
Consulta ao Jogo de Búzios

Fazendo sua consulta ao oráculo dos orixás você pode avaliar com antecedência os setores que passam por maior fragilidade em sua vida e que necessitam  mais atenção para ter um ano de 2012 com muito sucesso e prosperidade.

Jogo de Búzios nos traz os recados dos orixás e indica as falhas que estamos praticando em nossos caminhos, apontando para a melhor maneira de resolvê-las.

Muitas pessoas desconhecem a função do Jogo de Búzios e não imaginam que os orixás “falam” conosco através da interpretação feita pela mãe de santo sobre as caídas dos búzios.

Como são feitas a previsões para o  ano de 2012 no Jogo de Búzios?

Durante o Jogo de Búzios são feitas consultas clássicas para saber os orixás e entidades que acompanham você em sua trajetória de vida.

Podemos encontrar assim o orixá de cabeça (eledá) e os orixás que acompanham (ajuntó) bem como a indicação das entidades Exú e Pombagira.

Consulta ao Jogo de Búzios ajuda nos relacionamentos amorososPosteriormente, são feitas as perguntas genéricas sobre saúde, trabalho, família, filhos, amor e, por fim; são averiguadas questões como trabalhos espirituais feitos contra o consulente e como solucionar os problemas específicos que o jogo de búzios pode apontar.

consulente pode fazer perguntas específicas ao oráculo sobre o assunto que desejar investigar, seja em que setor for, como saúde, amor, trabalho, família, etc.

Por fim; a mãe de santo faz consultas a respeito da indicação dos orixás para o ano de 2012 nos diversos setores. Descreve os principais problemas que podem vir a acontecer, e faz sugestões para solucionar através de trabalhos espirituais específicos, qualquer adversidade que possa aparecer nos seus caminhos.

Entre em contato conosco e receba suas previsões através do seu e-mail na comodidade de sua casa.

“Obrigação de Ano Novo para Iemanjá para o ano de 2012”

Obrigação de Ano Novo para Iemanjá em 31 de dezembro

No final do ano (reveillon) realizamos um trabalho espiritual especial para deixar no ano de 2011 que passará,  todas as tristezas, aflições e más lembranças.

Faremos entrega de oferendas a Iemanjá, na “Obrigação Anual de Ano Novo”, para que o ano 2012 seja abençoado e cheio de boas energias para cada um de nós.

O Trabalho Espiritual Especial com Barco para Iemanjá é entregue no dia 31 de dezembro de 2011 (reveillon)  garantindo a todos os devotos da umbanda um ano de 2012 cheio de axé e boas energias para que tudo se realize conforme seus sonhos.

Entre em contato conosco e agende suas “Previsões com Jogo de Búzios para 2012” e garanta sua participação no Barco para Iemanjá” através do e-mail [email protected]   Aguardo seu contato!