Previsões e simpatias para um feliz 2013

Quais serão os orixás regentes em 2013? Qual a melhor simpatia para seu ano começar bem? Saiba muitas dicas para iniciar 2013 com sorte!

O ano de 2013 vem trazendo consigo energias muito fortes do odú Obará, odú de número 6; que representa a soma dos números que compõe o ano de 2013 (2+0+1+3=6).

Respondem em Obará os orixás Oxóssi e Xangô, determinando as principais regências deste ano, que tem também Ogum e Oxumarê no comando, pois são regentes da terça-feira; dia em que o ano começa.

Os orixás regentes do ano de 2013

Obrigação para o orixá Ogum dia 23 de Abril
Ogum é o orixá das causas impossíveis

OGUM – A regência de Ogum sempre anuncia vitória; mas são conquistas que chegam depois de várias batalhas vencidas. O ano onde Ogum rege convêm evitar a raiva e os atos impulsivos, que seriam destrutivos para você. Esqueça da força bruta e da violência; procure descarregar sua energia nas atividades físicas.

SIMPATIA PARA OGUM TRAZER PROTEÇÃO E FECHAR O CORPO CONTRA FEITIÇOS: Uma boa simpatia para trazer proteção em 2013 e ter maior sintonia com Ogum é usar logo na passagem do ano (reveillon), um escapulário novo de aço inoxidável com a imagem de São Jorge, comprado para a ocasião; assim poderá utiliza-lo durante todo o ano de 2013 quando precisar de um pouco da poderosa energia de Ogum. Mas antes de utiliza-lo deixe dentro de um pires com água e sal grosso e acenda uma vela a Ogum consagrando seu escapulário. Depois que a vela terminar de queimar poderá usar o escapulário de proteção na noite de reveillon. Participe da Obrigação Anual de Ogum no dia 23 de abril.

Oxóssi é o orixá da caça e da fartura

OXÓSSI – A regência de Oxóssi diz respeito ao uso correto da liberdade e do respeito para com nossos semelhantes e com a natureza em geral. Portanto, a regencia de Oxóssi indica que 2013 será um ano importante para avaliar as suas necessidades e comunicar as suas decisões, sempre procurando ver os dois lados de qualquer questão. Procure não deixar que o medo ou a timidez impeçam os seus passos rumo a realização de seus projetos. Oxóssi indica que a aproximação com os familiares, especialmente irmãos será favorecida neste ano.

SIMPATIA PARA OXÓSSI TRAZER PROSPERIDADE E SAÚDE: No dia 31 de dezembro, confeccione um patuá de proteção e saúde consagrado-o a Oxóssi para proteger você durante todo o ano de 2013. Use um saquinho de couro, napa ou veludo, de preferencia na cor verde. Coloque dentro do saquinho 7 sementes de girassol, 7 grãos de sal grosso, uma moeda pequena de valor atual, 1 búzio aberto e feche o saquinho com fita de seda verde. Acenda uma vela verde a Oxóssi pedindo proteção e saúde durante todo o ano de 2013. Deixe o patuá ao lado da vela para consagra-lo a Oxóssi. Assim que a vela terminar de queimar poderá começar a utilizar este poderoso patuá em algum lugar reservado em sua casa, onde as pessoa não vejam. Saiba mais sobre Amuletos, talismãs e patuás – escudos de proteção espiritual.

Xangô , senhor supremo da justiça

XANGÔ – Qualquer assunto que não tiver seguindo um curso favorável deve agora ser resolvido, mesmo que tenha que seguir por meio da lei e dos tribunais, ou das leis divinas; pois a justiça estará em alta no ano de 2013. Queira apenas o que é justo e você receberá a recompensa. Xangô também nos lembra que a caridade deve estar presente em nossas vidas, aproveite o ano de regência de Xangô para doar a quem precisa.

SIMPATIA PARA XANGÔ GANHAR PROCESSOS NA JUSTIÇA: Na primeira quarta-feira do ano, entregue a Xangô 3 folhas de mostarda, 3 bananas nanicas. Faça a entrega em um jardim, mata ou pedreira e coloque as folhas de mostada formando um pequeno círculo, acima de cada uma distribua as bananas descascadas até a metade e regue tudo com azeite de dendê pedindo com fé para que Xangô traga justiça a sua vida. Acender em volta 3 velas bicolores (vermelha e branca). Saiba mais sobre a ajuda de Xangô nos casos de problemas com a justiça.

Deus da riqueza e da fartura
Oxumarê é simbolizado como cobra e arco-íris

OXUMARÉ – O principal aviso de Oxumaré se refere a inimigos e intrigas, que podem aparecer de modo inesperado no ano de 2013. Fale pouco e não diga palavras desnecessárias para evitar os atritos. Oxumaré rege os ciclos portanto pode esperar um ano cheio de altos e baixos, principalmente nas questões financeiras. Mas é também o ano das apostas em loterias que podem ter sucesso, pois Oxumaré rege as riquezas e o arco-íris que o representa tem ao final um pote de ouro que poderá estar esperando por você.

SIMPATIA PARA OXUMARÉ AFASTAR INIMIGOS – Escreva em um papel sete vezes o nome de seu inimigo e coloque dentro de um saquinho de morim ou veludo preto. Junte ao saquinho um pequeno vidro de azougue e 7 pimentas malaguetas, feche com uma linha grossa preta dando 7 nós. Vá até uma praça ou jardim e cave uma pequena cova e enterre o saquinho. Coloque por cima uma vela branca acesa e peça a Oxumaré que afaste aquele inimigo de seus caminhos. Saiba mais sobre o orixá Oxumaré.

Previsões especiais para você em 2013

Seu futuro no Jogo de Búzios e Cartas do Tarô

Saiba o que o ano de 2013 reserva para em seus caminhos pessoais, profissionais e amorosos fazendo uma “Consulta Espiritual com Previsões para 2013” através do Jogo de Búzios e das Cartas do Tarô. Descubra quais são seus orixás regentes e saiba como preparar-se para ter um ano cheio de prosperidade, fartura, sorte e amor. Entre em contato hoje mesmo para agendar sua consulta e tenha um feliz 2013!