Oferenda poderosa de amarração de amor para Pombagira

Conheça a oferenda poderosa de amarração amorosa, indicada por Mãe Makena,  para sua Pombagira fazer seu amor ficar cada vez mais apaixonado por você.

Oferenda indicada por Mãe Makena
Oferenda para fazer seu amor ficar cada vez mais apaixonado por você

Oferenda poderosa de amarração

Muitos não sabem o que é uma amarração de amor e não podemos nos cansar de explicar em nosso site “Raízes Espirituais”.

O propósito de qualquer trabalho feito na linha branca de Umbanda é facilitar o intercâmbio entre os planos espirituais e colocar os encarnados em contato com os espíritos desencarnados, no caso sua Pombagira regente, através de orações e oferendas.

Amar é cuidar, se dedicar, conquistar e crescer juntos! É ação! Mesmo uma grande afinidade entre pessoas que acabaram de se conhecer pode desaparecer se o sentimento não for alimentado.

Amar não é só desejar que a pessoa se apaixone sem motivos por você, é desejar para si mesmo que mereça esta pessoa e batalhar por isso!

Antes de achar que a amarração de amor é uma prisão em que uma pessoa ficará amarrada à outra, lembre-se do “amar-ação”.

Crescer, evoluir e sempre merecer o amor da pessoa que queremos ao nosso lado: este é o ingrediente que só depende de nós.

Assim, a oração e as oferendas são caminhos o que os nossos irmãos do plano espiritual precisam para saber como nos ajudar!

Aproveite para entrar em contato espiritual com a pessoa amada, e promova o restabelecimento das conexões afetivas através da magia da amarração de amor. E, sinta-se à vontade para pedir aquela mãozinha a sua Pombagiras regente, entidade amiga que rege as relações afetivas e sexuais de cada um de nós.

O trabalho espiritual de amarração de amor é aquele toque a mais que vai fazer com que suas ações tenham ainda mais poder! Siga as recomendações desta oferenda poderosa de amarração de amor recomendada por Mãe Makena e tenha boa sorte com seu amor.

Simpatia de Amarração Amorosa para Pombagira

Oferenda para Pombagira no site Raízes Espirituais
  • 1 travessa branca de louça 
  • 21 morangos grandes e maduros
  • 1 garrafa de champanhe doce ou sidra doce
  • 1 vidro de perfume de rosas
  • mel de abelha
  • pétalas de 7 rosas vermelhas 
  • azeite de oliva
  • 21 pedaços de papel
  • 1 lápis preto
  • 7 velas vermelhas

Modo de fazer: Escreva o nome completo de seu amor em cada um dos 21 pedaços de papel, dobre bem pequeno e coloca cada papel fincado em cada um dos 21 um morangos. Cada papel ficará em um morango sobre a travessa branca de louça. Regue os morangos com bastante mel e um pouco de azeite de oliva.

Coloque as pétalas das 7 rosas vermelhas sobre os morangos, cobrindo tudo e borrife sobre as pétalas de rosas um pouco do perfume .

Entregue a oferenda em uma encruzilhada em “T’ com 3 caminhos. Abra a champanhe e despeje um pouco em volta da oferenda e borrife em volta o perfume deixando o vidro de perfume na encruzilhada de presente para a Pombagira.

Acenda as velas e coloque ao redor de sua oferenda pedindo a sua Pombagira que aproxime e faça seu amor ficar cada vez mais apaixonado(a) por você. Faça uma saudação carinhosa a sua Pombagira e saia confiante sem olhar para trás.

Talvez você se interesse em ler mais sobre Amarração de Amor nos seguintes artigos em nosso site “Raízes Espirituais”: