Você pode agendar sua participação no Calendário de Obrigações de qualquer lugar que esteja no Brasil e no mundo e fazer oferendas as entidades e orixás.

Calendários das Obrigações

Calendário de Obrigações a entidades e orixás

Obrigação Mensal do dia 7 para Pombagira e Exú Realizada todo dia 7 para diversos trabalhos espirituais na linha de Exús e Pombagiras

Realizada todo dia 7 de cada mês, entregamos oferendas diretamente as Pombagiras e Exús. Todos os trabalhos precisam ser agendados com antecedência. Dia muito energético, para trabalhos amorosos, trabalhos de abertura financeira e profissional, trabalhos de magia branca para livrar de inimigos, rivais e dizer adeus a má sorte!  Saiba mais aqui.

Obrigação Anual para Oxóssi e a Linha dos Caboclos Dia de Oxóssi e da Linha dos Caboclos

Dia 20 de janeiro comemorado com muita festa. Participação aberta ao público com agendamento prévio onde são feitos trabalhos de cura, prosperidade, fartura, trabalhos para empresas prosperar, dentre outros. Saiba mais aqui.

Obrigação Anual de Yemanjá  Obrigação Anual a Iemanjá

02 de Fevereiro – Dia de Iemanjá. Aberta a participação pública gratuita com agendamento prévio para as oferendas no “Barco de Iemanjá”.  Saiba mais aqui.

Obrigação Anual de Ogum

Obrigação a Ogum

23 de Abril – Dia de Ogum. Aberta a participação pública gratuita com agendamento prévio para as oferendas na “Feijoada de Ogum”.  Saiba mais aqui.

Obrigação Anual aos Pretos Velhos

Obrigação aos Pretos Velhos

13 de Maio – Homenageamos os Pretos Velhos sendo aberta a participação pública. Assim,  convidamos você para aumentar ainda mais nossa corrente de força.

Oferenda Anual as Entidades Ciganas

Participe gratuitamente de nossas homenagens ao povo Cigano

25 de maio – Oferenda Anual as Entidades Ciganas que tanto nos protegem e guiam em sua missão de crescimento e evolução espiritual. Saiba mais aqui.

Oferenda Anual a Obá

30 de maio no site Raízes Espirituais

30 de maio realizamos a Oferenda Anual a Obá e você pode participar pedindo graças a esta guerreira orixá, excelente dia para trabalhos de prosperidade. Saiba mais.

Obrigação Anual para Exú Obrigação Anual de Exú

13 de Junho –  No  “Dia de Santo Antônio”, considerado santo casamenteiro que chefia a falange de Exús e Pombagiras é o dia do ano mais propício a trabalhos de amarração amorosa, trabalhos para arrumar casamento, para engravidar, excelente também para trabalhos de ajuda financeira. Precisa de agendamento com muita antecedência.   Saiba mais aqui.

Obrigação Anual a Xangô

Obrigação Anual a Xangô

Entre os dias 24 e 29 de Junho – Orixá da justiça ligado pelo sincretismo religioso aos Santos Católicos “São João” e “São Pedro” comemorados em nossa casa entre os dias 24 e 29 de Junho. Ocasião importante para tratar de assuntos de família, heranças, separações e processos diversos na justiça. Saiba mais aqui.

Obrigação Anual a Omulú-Obaluaiê

Obrigação Anual a Omulú-Obaluaiê

Agosto chega abençoado por Omulú-Obaluaiê, orixá ligado as doenças e assim como a suas curas, homenageado em 16 de agosto, dia de São Roque. Saiba mais aqui.

Obrigação Anual a Oxumaré

Obrigação Anual a Oxumaré

Em 24 de Agosto, Dia de São Bartolomeu, homenageamos o orixá Oxumaré, ligado a riqueza e as transformações naturais, associado ao arco-íris e a cobra. Saiba mais aqui.

Obrigação Anual para Cosme e Damião

Dia de Cosme e Damião - Os Erês da Umbanda

27 de setembro é o dia de comemoração dos santos “Cosme e Damião” dia de Ibeiji, os Erês da Umbanda . Deve ser comemorado com muita festa, muitos doces, balas, pirulitos, bolos, , brinquedos. Dia de fazer pedidos especiais, pois os espíritos crianças que tem força especial para pedidos e socorro as causas impossíveis. Agendamento especial para trabalhos no dia da comemoração devem ser feitos com antecedência.  Saiba mais aqui.

Obrigação Anual para Iansã

Obrigação a Iansã em 04 de dezembro

Em 04 de Dezembro  “Dia de Santa Bábara” homenageamos Iansã, a deusa das tempestades que comanda os mortos. Trabalhos especiais para demanda com obscessores e trabalhos de limpeza espiritual especiais neste dia quando servimos o “Acarajé de Iansã”. Para participar agendar com antecedência.  Saiba mais aqui.

Obrigação Anual para minha mãe Oxum

Obrigação Anual para Oxum

Em 08 de Dezembro “Dia de Nossa Senhora da Conceição” aberta a participação pública. Dia muito especial para trabalhos relacionados a matrimônio, dia especial também para quelas mulheres que querem fazer trabalhos para engravidar e dia muito propício para trabalhos de amarração amorosa. Trabalhos podem ser agendados com bastante antecedência. Saiba mais aqui.

Obrigação de Ano Novo (Reveillon)

Obrigação de passagem de ano para Iemanjá

Em 31 de Dezembro realizamos a Obrigação para passagem de ano para Iemanjá – Obrigação aberta ao público realizada para atrair as boas energias e abrir com chave de ouro o ano que se aproxima. Precisa ser agendada com bastante antecedência pois é muito grande a demanda de trabalhos nesta época do ano. Participe do “Barco de Reveillon”. Saiba mais aqui.

O Calendário de Obrigações de Mãe Makena

calendário de comemorações de mãe Makena

Muito extenso é o Calendário de obrigações que uma yalorixá (mãe-de-santo) tem durante sua vida religiosa. Algumas dessas obrigações são compartilhadas com as pessoas que também podem receber o axé dos orixás e das entidades aproveitando a grande energia presente nesses dias participando dos rituais.

Algumas das minhas principais obrigações são anuais, sendo outras mensais e todas as obrigações divulgadas aqui podem ter o acompanhamento de nossos queridos amigos, irmãos, filhos de santo e prezados clientes que nos acompanham ao longo do ano realizando diversos trabalhos espirituais.

Fico muito orgulhosa de poder ajudar tantas pessoas que participam de minhas obrigações e recebem as graças das minhas entidades e orixás que incorporam nestes dias de festa fazendo muitos trabalhos espirituais extras com a pessoas que não tem acesso ao terreiro de umbanda muitas vezes.

Participe das comemorações de minha casa e acrescente muita felicidade, prosperidade, saúde e bons fluídos a sua vida espiritual, pessoal e profissional. Aguardo seu contato e sua participação em nossas festas. Axé!