No dia 31 de dezembro realizamos a “Obrigação de Ano Novo” com oferendas no “Barco de Iemanjá” para trazer sucesso e prosperidade ao ano que inicia.

Obrigação de passagem de ano para Iemanjá

Como participar das oferendas para Iemanjá no 31 de dezembro?

Participe juntando-se a nossa grande corrente tornando os trabalhos espirituais ainda mais poderosos.

Quem desejar participar gratuitamente deve enviar pedidos para serem anexados na“Oferenda da Casa” que é feita neste dia por Mãe Makena.

Você deve enviar por e-mail o nome completo e sua data de nascimento e descrever em poucas palavras a graça que deseja alcançar.

Em seguida faremos a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas de Mãe Makena . Os e-mails devem ser enviados até dia 31 de dezembro ao meio dia para que possam ser impressos com antecedência.

Mas se você desejar fazer sua própria oferenda a orixá Iemanjá;  deve enviar e-mail informando seu desejo de participar com oferendas particulares que não são gratuitas.

Oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares segundo as regras e fundamentos de umbanda e compartilhar as graças da orixá Iemanjá. Participe de nossas comemorações!

Benefícios em participar da “Obrigação de Ano Novo para Iemanjá”

Trabalhos espirituais para Iemanjá no dia 31 de dezembro
Trabalhos espirituais para Iemanjá no dia 31 de dezembro

Participar das oferendas especiais do final de ano ajuda você a abrir os caminhos econômicos para o ano que inicia, trazendo mais prosperidade financeira, saúde, além de paz nos relacionamentos sociais e amorosos.

Com a entrega do “Barco de Iemanjá” no dia 31 de dezembro (reveillon)  todos os devotos da umbanda podem garantir um ano novo cheio de axé e boas energias para que tudo se realize conforme seus sonhos.

Saiba mais sobre Iemanjá visitando nossa página dedicada a este orixá clicando aqui.

Você pode participar também da “Obrigação Anual para Iemanjá” realizada no dia 2 de fevereiro, saiba mais clicando aqui.

Esta comemoração é aberta ao público gratuitamente e dedicada a “Iemanjá – Rainha do Mar“, que lava e purifica nosso corpo com as águas sagradas e  atrai as boas energias e o axé do seu orixá pessoal para abrir com chave de ouro o ano que se aproxima.

Precisa ser agendada com bastante antecedência pois é muito grande a procura por trabalhos espirituais nesta época do ano.

Participe de nossas comemorações e realize suas oferendas para seus orixás e garanta muito axé para ter um feliz ano novo!