Leitura das mãos pela Pombagira Cigana – Quiromancia na Umbanda

A leitura das mãos feita por Pombagira Cigana é a arte refinada da “Quiromancia na Umbanda” e só terreiros tradicionais da “Linha do Oriente” desenvolvem.

Quiromancia na Umbanda
Quiromancia na Umbanda

A leitura da mão é passada de mãe para filha entre os povos ciganos e não poderia ser diferente com os espíritos de origem cigana, pertencentes a chamada “Linha do Oriente da Umbanda”.

As formas básicas estudadas na Quiromancia tradicional, são as linhas, os montes e aqueles traçados especiais que aparecem entre as linhas. Na adaptação da Quiromancia tradicional para a Quiromancia na Umbanda associamos os planetas aos orixás.

A Pombagira Cigana examina primeiramente as proporções e harmonia das mãos. Quanto maior for um dedo em relação aos outros da mesma mão, por exemplo; maior será a influência correspondente de um determinado orixá para aquela pessoa.

Pela Quiromancia na Umbanda podemos avaliar através dos dedos a indicação de tipo de mediunidade de uma pessoa. Na falange encontra-se o recado do plano espiritual (falange, mais próxima da palma da mão), o recado do plano mental vem no meio do dedo (está representado na parte média do dedo) e na falangeta (a parte mais externa do dedo onde cresce a unha) temos representado o plano físico.

Sabemos pela Quiromancia na Umbanda que a mão direita representa as realizações da pessoa e a mão esquerda representa as potencialidades, assim; a comparação entre as duas mãos indica como a pessoa está utilizando seu livre-arbítrio para dirigir o próprio destino, e como suas falhas podem ser indicadas para que as corrija a tempo, vencendo os desafios na vida.

Todo dia 7 com Exús e Pombagiras

Na obrigação realizada todo dia 7 de cada mês, entregamos oferendas diversas as Pombagiras e Exús. Bom dia para amarrações amorosas e trabalhos diversos.

Trabalhamos com Pombagiras Ciganas na Linha do Oriente da Umbanda para diversos tipos de trabalhos espirituais, consulte-nos.

Quem desejar participar gratuitamente deve enviar pedidos para serem anexados na “Oferenda da Casa”.

Você deve enviar por e-mail o nome completo e sua data de nascimento e descrever em poucas palavras a graça que deseja alcançar. Em seguida faremos a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas que Mãe Makena faz mensalmente aos Exús e Pombagiras. Os e-mails devem ser enviados até dia 07 ao meio dia.

Mas se você desejar fazer sua própria oferenda aos Pombagiras e Exús; oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares segundo as regras e fundamentos de umbanda e compartilhar as graças dessas entidades tão queridas por todos nós.

No dia 7  minha Pombagira faz a incorporação para a realização dos trabalhos espirituais, e todo tipo de trabalho que só o povo da rua sabe fazer! Neste caso você deve enviar e-mail informando seu desejo de participar com oferendas próprias que não são gratuitas.

As taxas cobradas são diferenciadas devido aos materiais utilizados nas oferendas.

Os rituais e oferendas começam às 21:oo h do dia 7 de cada mês.

Entre em contato para participar!