Oferenda no primeiro dia 7 do ano

Para agradar sua Pombagira ou Exú faça uma oferenda no primeiro dia 7 do ano e receba proteção contra feitiços e abertura para prosperidade em sua vida.

Oferendas no primeiro dia 7 do ano

Oferendas no primeiro dia 7 do ano

Oferenda no primeiro dia 7 do ano – Pombagira

Para agradar sua Pombagira fazendo uma oferenda no primeiro dia 7 do ano siga as instruções abaixo.

Ingredientes

  • 3 rosas vermelhas sem espinhos
  • 1 cigarro aceso

Preparo

Colocar os presentes da oferenda na encruzilhada firmando o pensamento na Pombagira que lhe protege e fazer os pedidos que quiser a ela neste momento. Seguir sem olhar para trás.

Esta oferenda deve ser feita após às 18 horas.

Oferenda no primeiro dia 7 dia ano – Exú

Para agradar seu Exú fazendo uma oferenda no primeiro dia 7 do ano, você pode ofertar os seguintes presentes.

Ingredientes

  • 1 copo de cachaça
  • 1 charuto

Preparo

Colocar os presentes da oferenda na encruzilhada firmando o pensamento no Exú que lhe protege e fazer os pedidos que quiser a ele neste momento. Seguir sem olhar para trás.

Esta oferenda deve ser feita após às 18 horas.

Como participar da homenagem a Pombagiras e Exús dia 7?

Pombagiras e Exús são homenageados em nossa cada todo dia 7 de cada mês, para que protejam a casa, nossa família, nosso trabalho e nossos amores.

Participe!

Quem desejar participar gratuitamente deve enviar pedidos para serem anexados na “Oferenda da Casa”.

Você deve enviar por e-mail ([email protected]) o nome completo e sua data de nascimento e descrever em poucas palavras a graça que deseja alcançar. Em seguida faremos a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas que Mãe Makena faz mensalmente aos Exús e Pombagiras. Os e-mails devem ser enviados até dia 07  às 18h.

Mas se você desejar fazer sua própria oferenda aos Pombagiras e Exús; oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares segundo as regras e fundamentos de umbanda e compartilhar as graças dessas entidades tão queridas por todos nós.

No dia 7  minha Pombagira faz a incorporação para a realização dos trabalhos espirituais, e todo tipo de trabalho que só o povo da rua sabe fazer! Neste caso você deve enviar e-mail informando seu desejo de participar com oferendas próprias que não são gratuitas.

As taxas cobradas são diferenciadas devido aos materiais utilizados nas oferendas.

Os rituais e oferendas começam às 21:oo h do dia 7 de cada mês.

Entre em contato para participar!

Saiba mais sobre Exús e Pombagiras

Primeiro dia 7 do ano com Pombagiras e Exús – No primeiro dia 7 do ano, Pombagiras e Exús são as entidades homenageadas sendo as  mensageiras entre o mundo espiritual (Orum) e o terreno (Ayiê) .

Simpatia de Exú para ganhar dinheiro – Precisando de um dinheiro extra ou melhorar sua vida financeira? Aproveite o “Dia de Santo Antônio” e faça uma simpatia de Exú para ganhar dinheiro rápido.

Pombagira – Exú feminino – Pombagira é o Exú feminino, entidade espiritual que cuida da comunicação entre o plano terrestre e o espiritual, entidade mensageira que intercede pelos homens junto ao divino.

Pombagiras e Exús – Todo dia 7 – Pombagiras e Exús são homenageados em nossa cada todo dia 7 de cada mês, para que protejam a casa, nossa família, nosso trabalho e nossos amores. Participe!

 

Últimos posts no blog

Hoje é dia de Oxóssi

Hoje é dia de Oxóssi

Hoje é dia de Oxóssi – Dia 20 de janeiro comemoramos o “Dia de São Sebastião” sincretizado pela igreja católica com o orixá Oxóssi.

LER

Defumação para os Orixás regentes de segunda feira

Defumação para os Orixás regentes de segunda feira

Defumação para os Orixás regentes de segunda feira, Exú, Omulú e Irôko.

LER

Sete  Lágrimas

Sete lágrimas de um Preto Velho

Sete lágrimas de um Preto Velho – Belo poema atribuído aos Pretos Velhos em sua imensa sabedoria que faz uma crítica àqueles que desprezam a umbanda ou a tratam com vaidade e desdém.

LER

Oferendas no primeiro dia 7 do ano

Oferenda no primeiro dia 7 do ano

Para agradar sua Pombagira ou Exú faça uma oferenda no primeiro dia 7 do ano e receba proteção contra feitiços e abertura para prosperidade em sua vida.

LER

Boa noite

Orixá não muda

Orixá não muda a essência de ninguém. Água nunca será terra, assim como fogo nunca será ar. Orixá te oferece ferramentas para crescer, portanto você é o único responsável pela sua evolução! Boa noite.

LER

Oração Santos Reis

Oração aos Santos Reis

No dia 06 de janeiro é celebrado o dos dos Santos Reis, data onde termina para os católicos os festejos natalícios; sendo o dia em que são desarmados os presépios e árvores de natal e por conseguinte são retirados todos os enfeites natalícios.

LER

fase da Lua

As simpatias para cada fase da Lua

A lua é uma influência poderosa nos feitiços e simpatias além de vários trabalhos espirituais que realizamos, aproveite cada fase da lua.

LER

Janeiro de 2017

Janeiro de 2017

Janeiro abre o ano de 2017 com homenagens e eventos abertos para participação gratuita de todas as pessoas que desejarem prestar suas reverências e fazer seus pedidos. Aproveite!

LER

Terça feira 2017

Primeira terça de 2017

Primeira terça feira de 2017! que tal relembrarmos quais são os orixás regentes do dia, e o culto de cada um?

LER

Ano novo com defumação

Ano Novo com defumação

Ano novo com defumação – Para a entrada do ano novo deixe sua residência com boas energias de prosperidade, harmonia e amor realizando esta defumação espiritual no último dia do ano.

LER

Proteção Espiritual

Proteção espiritual para você e sua casa

Proteção espiritual – O final do ano está aí sendo necessário proteger você e sua casa com energias espirituais positivas para a chegada de um ano novo cheio de alegrias.

LER

Por que a umbanda indica o uso de roupas brancas na virada do ano?

Roupas brancas na virada

Por que a umbanda indica o uso de roupas brancas na virada do ano?

LER

Proteção da casa

Proteção da casa nas festas de final de ano

Proteção da casa – Sua casa também deve estar protegida e carregada de boas energias para que você tenha um ano novo cheio de felicidade, prosperidade e amor. Uma boa defumação é o princípio de tudo.

LER

Prosperidade no Ano Novo

Prosperidade no Ano

A prosperidade no Ano Novo é dada pela “Rainha do Mar” que recebe as oferendas no “Barco de Iemanjá”, entregues na passagem do ano, sob as regras da Umbanda.

LER

Dia do Pai Oxalá

Dia do Pai Oxalá

Natal é dia de Oxalá! O sincretismo com Jesus Cristo deu ao primeiro orixá, e pai de todos os outros, a data comemorativa.

LER