Oferendas e consulta com Pombagira e Exú todo dia 7

No dia 7 de todo mês eu realizo minhas obrigações de mãe-de-santo com o povo da rua, com os Exús e Pombagiras que recebem oferendas especiais e você pode participar!

Trabalhos mensais para Exù e Pombagira todo dia 7

 

Oferendas de flores, charutos, rosas, diversas comidas, além de champanhe e cachaça são servidos neste dia às 21:00 horas para as entidades.

As consultas espirituais com a Pombagira incorporada acontecem ao longo do dia.

Você pode participar e receber um axé especial neste dia!

Caminhos abertos no amor e nos negócios

Quem participa dos trabalhos do dia 7  ganha um axé especial para  os casos de amor negócios, promovendo benefícios nas relações amorosas e prosperidade financeira para aqueles que participam regularmente deste trabalho.

Como participar?

Quem desejar participar gratuitamente deve enviar pedidos para serem anexados na “Oferenda da Casa”.

Você deve enviar por e-mail o nome completo e sua data de nascimento e descrever em poucas palavras a graça que deseja alcançar. Em seguida faremos a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas que Mãe Makena faz mensalmente aos Exús e Pombagiras. Os e-mails devem ser enviados até dia 07 ao meio dia.

Mas se você desejar fazer sua própria oferenda aos Exús e Pombagiras; oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares segundo as regras e fundamentos de umbanda e compartilhar as graças dessas entidades tão queridas por todos nós.

No dia 7 minha Pombagira faz aincorporação para a realização dos trabalhos espirituais, e todo tipo de trabalho que só o povo da rua sabe fazer! Neste caso você deve enviar e-mail informando seu desejo de participar com oferendas próprias que não são gratuitas.

Especialmente conveniente para pessoas que não podem realizar trabalhos em casa, como acender velas para entidades, etc. Trabalhos especiais podem ser feitos neste dia, clique aqui  e consulte a página  para saber maiores detalhes.

Exú e Pombagira trabalham para

Amarração de Amor feita diretamente com a Pombagira

Amarração de Amor feita diretamente com a Pombagira

  • aconselhamento espiritual
  • arrumar namorado(a),  casamento,
  • trazer o amor de volta
  • amarração amorosa especial
  • afastar inimigos e rivais
  • ganhar dinheiro extra
  • melhora nos negócios e relações profissionais
  • melhora no desempenho sexual
  • cura de impotência ou falta de apetite sexual
  • quebrar feitiço ou macumba feitos contra a pessoa

Envie e-mail para marcar um horário, estou aguardando seu contato para poder ajudar você a crescer em diversos aspectos de sua vida pessoal, profissional e amorosa.

Participe! Abra os caminhos em sua vida!

Últimos posts no blog

Previsões para 2017

Previsões para 2017 no Jogo de Búzios e Cartas do Tarô

As previsões para 2017 do Jogo de Búzios e Cartas do Tarô de Mãe Makena trazem dicas a você que deseja um ano novo repleto de realizações, confira!

LER

Filhos Logunedé

Características filhos de Logunedé

Filhos de Logunedé – Logunedé é o orixá da pesca e caça, dons herdados de seus pais Oxum e Oxóssi.

LER

Dezembro 2016 no site "Raízes Espirituais"

Dezembro 2016 no site “Raízes Espirituais”

Dezembro 2016 haverão diversas comemorações e sorteio no site “Raízes Espirituais”, participe gratuitamente e tenha um 2017 abençoado pelos orixás! O dia 04 de dezembro, “Dia de Santa Bárbara” é quando faço minha “Obrigação Anual para Iansã”, a deusa das tempestades que comanda os mortos. Participe! No dia 07  realizamos nossa homenagem mensal as Pombagira e Exús, como fazemos todos os meses. […]

LER

Culto Obá

Culto Obá

O Culto Obá ocorre as quartas-feiras quando a grande e respeitosa orixá feminina vem nos proteger com a força de sua espada e das águas revoltas.

LER

Dicas para sua simpatia

Dicas para sua simpatia

Muitas pessoas nos enviam mensagens perguntando porque a simpatia que fizeram não dá certo. As respostas, na maioria das vezes, são muito simples: a falta de fé, erro na realização dos trabalhos, confusão nos ingredientes utilizados, realização em dias não apropriados, etc.

LER

Inveja no trabalho

Como lidar com a inveja no trabalho

A inveja um dos 7 pecados capitais é um dos piores sentimentos negativos que podem acometer qualquer pessoa no trabalho que esteja sem proteção espiritual.

LER

Como Nanã Ajudou na Criação do Homem

Como Nanã Ajudou na Criação do Homem

Como Nanã Ajudou na Criação do Homem – Nanã é a orixá responsável pela transformação espiritual dos seres para a nova encarnação, mãe ligada a vida e morte.

LER

Curiosidades sobre Iemanjá

Curiosidades sobre Iemanjá

Curiosidades sobre Iemanjá – Iemanjá é um orixá feminino (divindade africana). O seu nome tem origem nos termos do idioma Yorubá “Yèyé omo ejá”, que significam “Mãe cujos filhos são como peixes”.

LER

Dicas para proteger sua casa

Dicas para proteger sua casa

A seguir trazemos algumas dicas para proteger sua casa contra macumba, feitiços lançados contra você, inveja, olho gordo e até mesmo contra entrada de inimigos. Saiba como!

LER

Obrigação anual Oxum

Obrigação Anual para mãe Oxum

No dia 08 de dezembro, “Dia de Nossa Senhora da Conceição” faço a minha mais importante Obrigação Anual para mãe Oxum, meu orixá de cabeça. Participe!

LER

Fase da lua

Simpatia para cada fase da lua

A lua é uma influência poderosa nos feitiços e simpatias além de vários trabalhos espirituais que realizamos, aproveite cada fase da lua.

LER

Obrigação para Iansã

Obrigação Iansã

O dia 04 de dezembro, “Dia de Santa Bárbara” é quando faço minha “Obrigação Anual para Iansã”, a deusa das tempestades que comanda os mortos. Participe!

LER

Prece Iemanjá

Bela prece Iemanjá

Hoje sábado é dia das Rainhas das Águas Mamãe Oxum e Iemanjá.   Bela prece para ser feita a Rainha do mar, Iemanjá.  

LER

Culto a Oxalá

O culto a Oxalá

O culto a Oxalá ocorre às sextas-feiras quando os praticantes e simpatizantes da Umbanda vestem-se de branco em homenagem ao orixá da paz e da tranquilidade.

LER

Ponto de saudação a Oxóssi

Ponto de saudação a Oxóssi

Ponto de saudação a Oxóssi – Oxóssi é o orixá da caça e da fartura, das florestas e das relações entre o reino animal e vegetal. É representado nas florestas caçando com seu arco e flecha.

LER