Oferendas e consulta com Pombagira e Exú todo dia 7

No dia 7 de todo mês eu realizo minhas obrigações de mãe-de-santo com o povo da rua, com os Exús e Pombagiras que recebem oferendas especiais e você pode participar!

Trabalhos mensais para Exù e Pombagira todo dia 7

 

Oferendas de flores, charutos, rosas, diversas comidas, além de champanhe e cachaça são servidos neste dia às 21:00 horas para as entidades.

As consultas espirituais com a Pombagira incorporada acontecem ao longo do dia.

Você pode participar e receber um axé especial neste dia!

Caminhos abertos no amor e nos negócios

Quem participa dos trabalhos do dia 7  ganha um axé especial para  os casos de amor negócios, promovendo benefícios nas relações amorosas e prosperidade financeira para aqueles que participam regularmente deste trabalho.

Como participar?

Quem desejar participar gratuitamente deve enviar pedidos para serem anexados na “Oferenda da Casa”.

Você deve enviar por e-mail o nome completo e sua data de nascimento e descrever em poucas palavras a graça que deseja alcançar. Em seguida faremos a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas que Mãe Makena faz mensalmente aos Exús e Pombagiras. Os e-mails devem ser enviados até dia 07 ao meio dia.

Mas se você desejar fazer sua própria oferenda aos Exús e Pombagiras; oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares segundo as regras e fundamentos de umbanda e compartilhar as graças dessas entidades tão queridas por todos nós.

No dia 7 minha Pombagira faz aincorporação para a realização dos trabalhos espirituais, e todo tipo de trabalho que só o povo da rua sabe fazer! Neste caso você deve enviar e-mail informando seu desejo de participar com oferendas próprias que não são gratuitas.

Especialmente conveniente para pessoas que não podem realizar trabalhos em casa, como acender velas para entidades, etc. Trabalhos especiais podem ser feitos neste dia, clique aqui  e consulte a página  para saber maiores detalhes.

Exú e Pombagira trabalham para

Amarração de Amor feita diretamente com a Pombagira

Amarração de Amor feita diretamente com a Pombagira

  • aconselhamento espiritual
  • arrumar namorado(a),  casamento,
  • trazer o amor de volta
  • amarração amorosa especial
  • afastar inimigos e rivais
  • ganhar dinheiro extra
  • melhora nos negócios e relações profissionais
  • melhora no desempenho sexual
  • cura de impotência ou falta de apetite sexual
  • quebrar feitiço ou macumba feitos contra a pessoa

Envie e-mail para marcar um horário, estou aguardando seu contato para poder ajudar você a crescer em diversos aspectos de sua vida pessoal, profissional e amorosa.

Participe! Abra os caminhos em sua vida!

Últimos posts no blog

Bom dia com a Bênção de Oxalá!

Surpresas agradáveis

Nunca seja amargo, trapaceiro ou mesquinho, assim; surpresas agradáveis aguardarão por você neste dia e futuramente!

LER

Prece a Oxóssi e a falange dos Cabolcos

Prece a Oxóssi e falange dos Caboclos

Meu Glorioso São Sebastião que na figura de Oxóssi toma conta da maravilhosa falange dos Caboclos. Vós que tens força e sabedoria ilumina essa falange para que ela, sempre cheia de energia positiva de amor, possa vir a nosso auxílio e nossa proteção. A meu Caboclo regente acendo agora uma vela em minha casa com toda a fé e peço […]

LER

Coragem e fé

Coragem

A alma mais temerosa torna-se corajosa com a necessidade e a fé!

LER

O que são as oferendas e ebós feitos na Umbanda?

O que são oferendas e ebós da Umbanda

O que são as oferendas e ebós da Umbanda? Existem muitas dúvidas e mitos a respeito, se fazem bem ou mal a nossa espiritualidade, e se resolvem os problemas.

LER

Como combater a inveja no trabalho

Inveja no trabalho

A inveja um dos 7 pecados capitais é um dos piores sentimentos negativos que podem acometer qualquer pessoa no trabalho que esteja sem proteção espiritual.

LER

Um dos mais poderosos banhos de descarrego

Banho de Sal Grosso

O banho de sal grosso é um dos mais poderosos banhos de descarrego e purificador dos miasmas e larvas espirituais, arrastando todo negativismo para longe.

LER

Bons ventos

Bons ventos

Bom dia! Bons ventos tragam renovação em sua vida e afastem para bem longe todo mal que por ventura atravessar seu caminho!

LER

Participe das Oferendas aos Erês em 2015

Homenagem aos Erês em 2015

Participe das homenagens aos Erês (Cosme e Damião) gratuitamente no dia 28 de setembro de 2015 às 21 h no site “Raízes Espirituais”

LER

Oferendas aos Erês para resolver problemas amorosos

Oferendas aos Erês para o amor

Setembro é o mês de fazer oferendas aos Erês, saudando os importantes espíritos infantis que tem tanto poder no amor e atendem nossos pedidos com carinho.

LER

Xangô, senhor dos raios e trovões

Os fundamentos da justiça em Xangô

Com os raios e os trovões Xangô indica se uma ação foi boa ou má e descarrega sua fúria sedenta de justiça sobre aqueles que cometeram falhas na terra.

LER

Bom dia !

Setembro vai trazer a alegria das flores da primavera

Bom dia! Que Setembro 2015 traga a alegria das flores da primavera e; para combater o mal, procure progredir na direção do bem, do afeto e da harmonia.

LER

Setembro de 2015 tem a bênção de Ogum e Oxumaré

Setembro de 2015 com Ogum e Oxumaré

Setembro de 2015 chega com o axé dos orixás Ogum e Oxumaré sob a lua cheia, trazendo benefícios a todos no mês da entrada da primavera no hemisfério sul.

LER

Encontro do Brasil e África

Capoeira – o encontro do Brasil e Africa

Um dos tesouros da cultura africana que foi trazido para o Brasil na época da escravidão e que sobrevive a duras penas no mundo moderno é a capoeira.

LER

Trabalhos espirituais para ganhar dinheiro

7 de Setembro com Independência Financeira

Neste 07 de setembro, você que precisa ganhar dinheiro rápido ou conquistar sua a independência financeira deve trabalhar suas entidades Exús e Pombagiras .

LER

O mês de agosto termina na segunda-feira, dia de domínio de Obaluaê

Obaluaê fecha o mês de agosto

Obaluaê, o senhor das doenças fecha o mês de Agosto de 2015 dando passagem a Ogum e Oxumaré que abrem Setembro, o mês do início da primavera.

LER