Entre em contato hoje mesmo para marcar seu atendimento!

Atendemos de segunda à sexta-feira de 09:00 às 18:00h

Não fazemos atendimentos sábados, domingos e feriados.

Oração e Mentalização Diária

Dia de cada orixáA cada dia da semana determinados orixás são cultuados e reverenciados por seus filhos de santo e pelos fiéis da umbanda em geral.

Em qualquer destes dias, qualquer pessoa pode acender velas, fazer orações e oferendas aos seus orixás para que eles tragam paz e harmonia durante toda a semana a seus fiéis.

A mentalização e oração diária cria a proximidade com seus orixás e guais protetores que afastam a inveja, o olho gordo, e os espíritos mais baixos que podem atormentar nossa jornada diária pelo planeta terra.

O culto aos orixás feito diariamente reforça nossos laços e raízes espirituais com nossos ancestrais aumentando a atuação de nossos guias espirituais que criam um escudo de proteção em torno de nós, nos livrando dos perigos e ciladas que aparecem para nos fazer mal.

Mentalização e oração diária às 20 h para os orixás de cada dia da semana

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar a página correspondente ao dia da semana, sempre no horário das 20 horas, e fazer conosco a corrente de mentalização do dia da semana para trazer boas energias e espíritos abençoados para nos guiar diariamente, orando e mentalizando do conforto e paz de sua casa. Participe todos os dias!

Descubra aqui qual é o orixá de cada dia da semana e visite a respectiva página clicando no dia da semana correspondente para unir-se a nossa corrente de mentalização e oração feita diariamente às 20 horas.

  1. Domingo –  Nanã, Ibeji (Erê) e Preto Velho
  2. Segunda-feira – Exú, Omolú, Obaluaiê
  3. Terça-feira – Ogum,  Oxumarê, Irôko
  4. Quarta-feira – Iansã, Xangô, Obá, Ewa
  5. Quinta-feira –  Oxóssi, Ossaim, Logunedé
  6. Sexta-feira – Oxalá
  7. Sábado – Oxum, Iemanjá

Como saber qual é meu orixá de cabeça?

Se você ainda não sabe quais são os orixás que governam sua cabeça espiritualmente, deve fazer uma consulta ao Jogo de Búzios. Para consultar o Jogo de Búzios você não precisa ser iniciado na umbanda, basta entrar em contato com a mãe de santo para fazer a consulta para você. Clique aqui e saiba mais sobre a consulta ao Jogo de Búzios.