Previsões no Jogo de Búzios e Cartas do Tarô para 2014

O que os orixás reservam para 2014 através das previsões do Jogo de Búzios e Cartas do Tarô? Quais serão os orixás regentes de 2014?

O ano de 2014 começa em uma quarta-feira, dia da regência dos orixás Iansã e Xangô, o “casal do dendê”. A Carta do tarô regente do ano de 2014 é o Arcano 7O Carro.

Iansã e Xangô são os orixás regentes em 2014

Jogo de Búzios e Cartas do Tarô

Previsões 2014

A influência de Xangô e Iansã favorece a influência da ambição positiva e costuma trazer muitas oportunidades de sucesso na área de trabalho, mas cuidado com a indecisão que pode atrapalhar a conclusão de muitos dos seus projetos ou sofrer a perseguição de inimigos. Nos negócios em 2014, tenha muito cuidado com sociedades pois pode não ser bom para um dos lados.

Os problemas na justiça que se arrastam lentamente tendem para um desfecho neste ano e será mais favorável a aqueles que estão agindo corretamente, pois não devemos nos esquecer que Xangô é juiz e distribui a justiça proporcionalmente aos erros.

Com fé e proteção de Iansã e Xangô, no ano de 2014 poderemos ultrapassar todas as barreiras, pois não há impedimentos que detenham a determinação destes orixás, que são os melhores orixás para se ter como aliados em qualquer “batalha” que venhamos a enfrentar em 2014.

Este será um ano com muitas oportunidades de crescimento financeiro para todos mas; cuidado com o autoritarismo, o egoísmo que neste ano pode trazer sérios problemas, inclusive conjugais. O instinto protetor e a religiosidade também podem estar em alta neste ano.

Os pontos vulneráveis na saúde em 2014 serão os sofrimentos psicológicos, e também os problemas ginecológicos que podem incomodar as mulheres. Para os homens uretra, bexiga e pênis podem ter maior probabilidade de apresentar problemas neste ano.

De maneira geral, aqueles que praticam atividades esportivas ou treinamentos pesados podem apresentar a tendência de sofrer mais lesões neste ano.

Cuidado com o manuseio de equipamentos ou veículos com defeitos, cuidado também com fogo e energia elétrica, regências de Iansã e Xangô que podem incitar a acidentes neste ano.

Como é o ano regido pela deusa dos raios e tempestades a tendência é que chova excessivamente ocasionando grandes enchentes e diversos problemas com água, e também terremotos violentos, e maior descarga elétrica na natureza.

Problemas com doações, dinheiro a receber, ou mesmo heranças que estão pendentes poderão ter maior chances de desenrolarem neste ano de regência de Iansã e Xangô.

Com as amizades e os relacionamentos profissionais Iansã e Xangô indicam cuidado redobrado, podem acontecer muitos momentos de tumulto e rupturas abruptas nos relacionamentos.

No campo amoroso, Iansã e Xangô regem a atração sexual e as paixões avassaladoras. Mas cuidado com o excesso de posse, o ciúme exagerado e as brigas constantes, característicos destes orixás guerreiros.

Carta 7 do Tarô rege 2014

A carta 7 regente deste ano de 2014 vem indicar que as viagens estarão em alta neste ano, especialmente as viagens terrestres. Viagens programadas ou inesperadas, viagens de trabalho e até mesmo o encontro de um grande amor em uma viagem são possíveis neste ano.

2014 também será um bom ano para comprar, trocar ou fazer negociações com qualquer tipo de veículos, especialmente carros. Muito cuidado também com os acidentes com veículos, este é o ano para se recomendar a prudência no trânsito e nas estradas.

Os plano espiritual pode cobrar muito das pessoas neste ano de 2014, indicando a necessidade de cuidarmos tanto do corpo quanto do espírito. Aqueles que são mais relapsos e não cuidam especialmente de seus orixás assim como de seus Exús e Pombagiras podem ser cobrados neste ano, tendo problemas amorosos e financeiros.

Com ano de 2014 regido pela Carta 7 do Tarô, O Carro; haverá muita facilidade de obter crescimento profissional e financeiro podendo haver grande progresso e até mesmo aceleração das conquistas no setor trabalhista.

Lembre-se, a capacidade de dirigir a sua vida virá do controle sobre suas atitudes de palavras, use diplomacia para tratar os problemas em 2014.

Mantenha-se firme, pois neste ano muitos romances e relacionamentos serão colocados a prova e necessitarão ser reavaliados. Procure manter o controle das emoções, não deixe escapar as rédeas. O Carro indica que a o controle sobre força interior ajudará a atingir seus objetivos no amor.

A competitividade será alta em 2014 em qualquer setor, portanto procure manter a concentração em seus objetivos, pois qualquer que seja sua missão neste ano somente você poderá realiza-la.

Mensagem de paz para 2014

Que em 2014 haja em sua vida muita saúde e paz de espírito. Que Iansã e Xangô tragam muitas bênçãos para você e toda sua família, proporcionando justiça, e força espiritual para o ano que se aproxima, e que ele seja cheio de realizações positivas no trabalho e no amor. Que Nosso Pai Oxalá contribua sempre para haver alegrias em sua vida. Axé em 2014!

Descubra quais são os orixás que regem você e saiba como aproveitar ao máximo a regência dos orixás Iansã e Xangô em 2014

Descobrir seu orixá através do jogo de búzios

Jogo de Búzios orienta sobre os caminhos a serem seguidos espiritualmente

Consulte o oráculo dos orixás (Jogo de Búzios) e cartas do tarô para avaliar os setores que passam por maiores fragilidades e que necessitam  de atenção em 2014 em sua vida.

Agende sua consulta e obtenha suas previsões pessoais para programar sua vida em 2014.

Se você quer consultar sobre diversos assuntos, descobrir o orixá de cabeça que rege seus caminhos e desvendar tudo sobre seu futuro, faça hoje mesmo uma consulta com mãe Makena para uma avaliação de seus problemas através do Jogo de Búzios e Tarô.

Últimos posts no blog

Promoção especial para trabalhos espirituais para o amor em Julho

Julho – Mês de férias e amor

O mês de julho é um período de férias para muitos e também de amor. Para quem tem um amor é tempo de renovar a paixão e quem não tem vai achar o seu par. Aproveite a energia do sétimo mês do ano para aquecer o coração de quem você ama e se você ainda não tem um amor, Julho […]

LER

promoção especial de amarração de amor em Julho

Julho vai aquecer os corações

O mês de Julho chega aquecendo os corações com promoção especial de amarração de amor, pois Julho, o 7º mês, está ligado a força dos Exús e Pombagiras.   O sétimo mês do ano tem a melhor vibração das entidades mensageiras Exús e Pombagiras, sendo este um excelente mês para realizar uma amarração de amor, visando aquecer os corações, aprofundar ou […]

LER

Dia 24 de Junho é o dia de São João sincretizado com Xangô

As cantigas de São João

No dia 24 de junho comemoramos o santo católico São João, sincretizado com Xangô na Umbanda. Hoje, vamos homenagea-lo com algumas cantigas tradicionais. Capelinha de Melão é de São João É de Cravo é de Rosa é de Manjericão São João está dormindo Não acorda não ! Acordai, acordai, acordai, João! O balão vai subindo Vai caindo a garoa O […]

LER

Dia 29 de junho é Dia de São Pedro

Oração de São Pedro

Dia 29 de junho é o “Dia de São Pedro”, faça sua oração pedindo graças a esse grande santo católico, sincretizado na Umbanda com o orixá Xangô. Oração de São Pedro Pela manhã, quando se levantar, antes de pôr o pé no chão e em jejum, faça esta oração para São Pedro, o apóstolo de Nosso Senhor Jesus Cristo “Glorioso apóstolo […]

LER

Participe das comemorações para Xangô em Junho

Oração a Xangô

Entre os dias 24 e 29 de junho homenageamos Xangô, orixá da justiça ligado a a forças da natureza como os raios e trovões e convidamos a fazer uma oração. Oração a Xangô Kaô kabiesilé Xangô! Deus do fogo e do trovão, Senhor do raio e da justiça divina, olhe para mim Pai, com seus olhos justos e benditos. E […]

LER

Simpatia de Xangô para vencer injustiças feitas contra você

Simpatia de Xangô para vencer uma injustiça

No mês das as comemorações dos santos católicos “São João” e “São Pedro” indicamos uma Simpatia de Xangô para vencer injustiças feitas contra você. Dia 24 e 29 de junho são os dias de homenagem a Xangô, sincretizado com os santos católicos “São João” e “São Pedro”, respectivamente. Nestes dias prestamos nossas homenagens ao orixá Xangô sendo o dia mais […]

LER

Homenageado em Junho, Xangô é o orixá da justiça

Culto a Xangô

O culto a Xangô está ligado a justiça, a virilidade e ao poder sobre os raios, trovões e o fogo. Comemorado em 24 e 29 de junho, dias de São João e São Pedro. O culto de Xangô Saudação: Kawó-Kabiesilé! (Saudação é a forma com que os Orixas são reverenciados) Cores: Vermelho e Branco ou Vermelho e Marrom ou Marrom e Branco ou somente Marrom ou vermelho. As cores […]

LER

Ponto cantado para homenagem a Xangô em Junho no sie "Raízes Espirituais"

Xangô – Ponto cantado ao senhor da justiça

Xangô é o orixá comemorado em junho, e aquele que tem problemas na justiça ou foi injustiçado em qualquer causa pode agora clamar pela ajuda de Xangô. Comemorado em junho em nossa casa e convidamos você a participar gratuitamente de nossa festa a este querido orixá. Pontos cantados de Xangô Xangô mora na pedreira Onde canta o rouxinol Sua pedreira é tão […]

LER

Segunda-feira é dia de fazer seus pedidos a Pombagira

Pedido a Pombagira

Segunda-feira é dia de fazer seu pedido a Pombagira para resolver questões amorosas e financeiras. Peça com fé e sua Pombagira irá atender suas preces. Pedido a Pombagira Faço meu pedido a Pombagira (Fazer Pedido) pois Ela atende a tudo que peço! Ouve minha prece, Minha Rainha da Encruzilhada! Vem quebrar qualquer feitiço E afastar meus inimigos para longe de […]

LER

Dia 24 de junho homenageamos São João

Oração a São João

Dia 24 de junho é o “Dia de São João”, faça sua oração pedindo graças a esse grande santo católico, sincretizado na Umbanda com o orixá Xangô. Oração a São João São João Batista, voz que clama no deserto: “Endireitai os caminhos do Senhor … fazei penitência, porque no meio de vós está quem vós não conheceis e do qual […]

LER

Orixá da virilidade, e das forças da natureza como trovão e raios.

Os filhos do orixá Xangô

Os filhos do orixá Xangô são dotados de grande capacidade de liderança, costumam ser muito justos possuindo grande senso estético e são ativos sexualmente. Os filhos do orixá Xangô Xangô exerce grande influência em seus filhos na terra, sendo assim, os filhos de Xangô não medirão, como ele próprio, esforços para alcançar seus objetivos, mesmo que isto signifique combater quem […]

LER

Xangô sincretizado no catolicismo com São João e São Pedro

Homenagem a Xangô em Junho

Xangô trás em si a marca da justiça, prudência, equilíbrio, equidade de outros sentimentos que devem imperar em nós, sendo homenageado nas festas juninas. Xangô se caracteriza principalmente por ser um orixá viril, atrevido, violento e justiceiro. senhor dos raios, trovões e do fogo, caracterizado como orixá implacável e castiga os mentirosos, os ladrões e malfeitores em geral. Homenagem a Xangô […]

LER

Escreva essa nova página em sua estória de amor

Trazer o amor de volta

Trazer o amor de volta é lutar por nosso amor e por nossa felicidade, nunca se entregue ao sofrimento nem desista de algo tão importante! Trazer o amor de volta é um empenho que às vezes parece ser impossível. No momento em que alguém sente esta necessidade é porque algo já aconteceu, seja um desentendimento, uma demanda por  inveja, uma briga elevada […]

LER

Orixá da guerra ligada ao culto dos mortos

Oração para Iansã proteger seus filhos

Nessa oração a Iansã, a “Rainha dos Raios e Tempestades”, pedimos a nossa grande mãe para nos proteger das demandas diárias que atravessam nossos caminhos. Oyá é a orixá relacionada pelo sincretismo católico com Santa Bárbara. O nome Iansã é um título que Oyá recebeu de Xangô. Esse título faz referência ao entardecer, que pode ser traduzido como “a mãe do céu rosado” […]

LER

Deus da guerra e da tecnologia

Oração para Ogum defender seus caminhos

Ogum é o orixá da guerra, do ferro e da tecnologia. Impetuoso, Ogum vem defender seus filhos em qualquer batalha e nunca abandona seus protegidos na guerra. Ogum é um dos principais orixás cultuados na Umbanda, sincretizado com São Jorge. Ogum é um grande guerreiro que veio para ajudar seus filhos a serem os vencedores das grandes batalhas da vida, desbravadores […]

LER