Previsões no Jogo de Búzios e Cartas do Tarô para 2014

O que os orixás reservam para 2014 através das previsões do Jogo de Búzios e Cartas do Tarô? Quais serão os orixás regentes de 2014?

O ano de 2014 começa em uma quarta-feira, dia da regência dos orixás Iansã e Xangô, o “casal do dendê”. A Carta do tarô regente do ano de 2014 é o Arcano 7O Carro.

Iansã e Xangô são os orixás regentes em 2014

Jogo de Búzios e Cartas do Tarô

Previsões 2014

A influência de Xangô e Iansã favorece a influência da ambição positiva e costuma trazer muitas oportunidades de sucesso na área de trabalho, mas cuidado com a indecisão que pode atrapalhar a conclusão de muitos dos seus projetos ou sofrer a perseguição de inimigos. Nos negócios em 2014, tenha muito cuidado com sociedades pois pode não ser bom para um dos lados.

Os problemas na justiça que se arrastam lentamente tendem para um desfecho neste ano e será mais favorável a aqueles que estão agindo corretamente, pois não devemos nos esquecer que Xangô é juiz e distribui a justiça proporcionalmente aos erros.

Com fé e proteção de Iansã e Xangô, no ano de 2014 poderemos ultrapassar todas as barreiras, pois não há impedimentos que detenham a determinação destes orixás, que são os melhores orixás para se ter como aliados em qualquer “batalha” que venhamos a enfrentar em 2014.

Este será um ano com muitas oportunidades de crescimento financeiro para todos mas; cuidado com o autoritarismo, o egoísmo que neste ano pode trazer sérios problemas, inclusive conjugais. O instinto protetor e a religiosidade também podem estar em alta neste ano.

Os pontos vulneráveis na saúde em 2014 serão os sofrimentos psicológicos, e também os problemas ginecológicos que podem incomodar as mulheres. Para os homens uretra, bexiga e pênis podem ter maior probabilidade de apresentar problemas neste ano.

De maneira geral, aqueles que praticam atividades esportivas ou treinamentos pesados podem apresentar a tendência de sofrer mais lesões neste ano.

Cuidado com o manuseio de equipamentos ou veículos com defeitos, cuidado também com fogo e energia elétrica, regências de Iansã e Xangô que podem incitar a acidentes neste ano.

Como é o ano regido pela deusa dos raios e tempestades a tendência é que chova excessivamente ocasionando grandes enchentes e diversos problemas com água, e também terremotos violentos, e maior descarga elétrica na natureza.

Problemas com doações, dinheiro a receber, ou mesmo heranças que estão pendentes poderão ter maior chances de desenrolarem neste ano de regência de Iansã e Xangô.

Com as amizades e os relacionamentos profissionais Iansã e Xangô indicam cuidado redobrado, podem acontecer muitos momentos de tumulto e rupturas abruptas nos relacionamentos.

No campo amoroso, Iansã e Xangô regem a atração sexual e as paixões avassaladoras. Mas cuidado com o excesso de posse, o ciúme exagerado e as brigas constantes, característicos destes orixás guerreiros.

Carta 7 do Tarô rege 2014

A carta 7 regente deste ano de 2014 vem indicar que as viagens estarão em alta neste ano, especialmente as viagens terrestres. Viagens programadas ou inesperadas, viagens de trabalho e até mesmo o encontro de um grande amor em uma viagem são possíveis neste ano.

2014 também será um bom ano para comprar, trocar ou fazer negociações com qualquer tipo de veículos, especialmente carros. Muito cuidado também com os acidentes com veículos, este é o ano para se recomendar a prudência no trânsito e nas estradas.

Os plano espiritual pode cobrar muito das pessoas neste ano de 2014, indicando a necessidade de cuidarmos tanto do corpo quanto do espírito. Aqueles que são mais relapsos e não cuidam especialmente de seus orixás assim como de seus Exús e Pombagiras podem ser cobrados neste ano, tendo problemas amorosos e financeiros.

Com ano de 2014 regido pela Carta 7 do Tarô, O Carro; haverá muita facilidade de obter crescimento profissional e financeiro podendo haver grande progresso e até mesmo aceleração das conquistas no setor trabalhista.

Lembre-se, a capacidade de dirigir a sua vida virá do controle sobre suas atitudes de palavras, use diplomacia para tratar os problemas em 2014.

Mantenha-se firme, pois neste ano muitos romances e relacionamentos serão colocados a prova e necessitarão ser reavaliados. Procure manter o controle das emoções, não deixe escapar as rédeas. O Carro indica que a o controle sobre força interior ajudará a atingir seus objetivos no amor.

A competitividade será alta em 2014 em qualquer setor, portanto procure manter a concentração em seus objetivos, pois qualquer que seja sua missão neste ano somente você poderá realiza-la.

Mensagem de paz para 2014

Que em 2014 haja em sua vida muita saúde e paz de espírito. Que Iansã e Xangô tragam muitas bênçãos para você e toda sua família, proporcionando justiça, e força espiritual para o ano que se aproxima, e que ele seja cheio de realizações positivas no trabalho e no amor. Que Nosso Pai Oxalá contribua sempre para haver alegrias em sua vida. Axé em 2014!

Descubra quais são os orixás que regem você e saiba como aproveitar ao máximo a regência dos orixás Iansã e Xangô em 2014

Descobrir seu orixá através do jogo de búzios

Jogo de Búzios orienta sobre os caminhos a serem seguidos espiritualmente

Consulte o oráculo dos orixás (Jogo de Búzios) e cartas do tarô para avaliar os setores que passam por maiores fragilidades e que necessitam  de atenção em 2014 em sua vida.

Agende sua consulta e obtenha suas previsões pessoais para programar sua vida em 2014.

Se você quer consultar sobre diversos assuntos, descobrir o orixá de cabeça que rege seus caminhos e desvendar tudo sobre seu futuro, faça hoje mesmo uma consulta com mãe Makena para uma avaliação de seus problemas através do Jogo de Búzios e Tarô.

Últimos posts no blog

Homenageada aos  sábados

Te adoramos Oxum!

No sábado não posso deixar de reverenciar minha Mamãe Oxum, que por amor encaminhou-me a esse mundo sendo a orixá a quem devo minha cabeça e minha vida. Te adoramos Mamãe Oxum Mamãe Oxum, lá no infinito, Oh vem ouvir, oh vem ouvir o nosso pranto, Nós te adoramos com amor e com carinho, Na esperança de cobrir com Vosso Manto, baixai, baixai, […]

LER

Sincretismo religioso

30 de maio “Dia de Obá” ligada a Joana d’Arc (com oração)

Obá é guerreira, força feminina e água revolta considerada mais forte que muitos orixás masculinos, vencendo na luta Oxalá, Iansã, Oxumarê, e Exú. Obá tem o dom de absorver o conhecimento em desequilíbrio e reconduzi-lo de forma a harmonizar o plano espiritual. Desta forma, como uma mãe a educar seu filho, Obá costuma punir quem faz mau uso do conhecimento, […]

LER

Sexta-feira é dia de homenagear Oxalá

Oxalá e o Hino de Umbanda

Sexta-feira é dia de homenagear Oxalá, vestindo-se de branco, não comendo carne e preservando o espírito em calma e harmonia para receber o axé do Pai Maior.   Oxalá e o Hino de Umbanda Refletiu a luz divina em todo seu esplendor, É do reino de Oxalá, onde há paz e amor. Luz que refletiu na terra, luz que refletiu […]

LER

Okê Arô Oxóssi!

Quem manda na mata é Oxóssi!

Quinta-feira é dia de homenagear o grande caçador que reina nas matas, Nosso Pai Oxóssi! Okê Arô! Quem manda na mata é Oxóssi Oxóssi é caçador, Oxóssi é caçador! Eu vi meu pai assoviar Ele mandou chamar É da Aruanda ê! É de Aruanda ah! Seu Pena Branca é da Umbanda ê! Seu Pena Branca é da Umbanda ah! Saiba […]

LER

Homenagem em 30 de Maio

Oração a Obá

Dia 30 de Maio, homenageamos a orixá Obá, sendo um dia especial para orar e pedir a Obá que nos traga sucesso profissional e felicidade no amor. Oração a Obá Obà Siré! Senhora das águas tempestuosas, ajudai-me a vencer os obstáculos em minha vida profissional e financeira. Obà Siré! Com vosso Ofange, afasta meus inimigos e todos aqueles que desejam o […]

LER

Homenageada em 30 de Maio

Dia de Obá

Dia 30 de Maio é dedicado a Santa Joana D’Arc e na Umbanda comemoramos a orixá pouco conhecida chamada Obá, senhora das águas revoltas e pororocas. Filha de Oxalá e Iemanjá, Obá é dona das águas revoltas, da pororoca,  do lugar das quedas d’água que são considerados seus domínios, mas ela também controla o barro, a água parada, a lama, o lodo […]

LER

Quarta-feira é dia de clamar pela justiça divina de Nosso Pai Xangô.

Justiça Pai Xangô!

Quarta-feira é dia de clamar pela justiça divina de Nosso Pai Xangô, que nunca falta! Acenda uma vela virtual ou vela comum vermelha e branca e peça a Xangô para abençoar sua vida com a justiça divina. Reze com fé e seus pedidos serão atendidos. Dizem que Xangô mora nas pedreiras mas não é lá sua morada verdadeira, Xangô mora […]

LER

Oferendas em 25 de maio

Gravidez – um dos presentes de Santa Sara Kali

A gravidez é um dos domínios de Santa Sara Kali, que presenteia aquelas que tem dificuldade para engravidar quando lhe prestam homenagens e ao Povo Cigano. Santa Sara Kali protege as mulheres que estão com dificuldades para engravidar. Muitas ciganas que não conseguem ter filhos fazem promessas a ela para engravidar. Se isso de fato ocorre; as gestantes dirigem-se a […]

LER

Homenageada em 24 de maio

Santa Sara Kali (com oração)

Dia 24 de Maio homenageamos a misteriosa Santa Cigana chamada Santa Sara Kali. Mas antes de homenageá-la precisamos compreendê-la em sua essência. Santa Sara Kali é às vezes vista como uma das três Marias que acompanharam o Cristo em romaria, alguns dizem que se trata de uma filha de Jesus e Maria Madalena (como em “O Código Da Vinci” do […]

LER

Você sabe a diferença entre Mentores Ciganos e Pombagiras e Exús Ciganos?

Pombagiras e Entidades Ciganas

Quando falamos em Ciganos na Umbanda podemos nos referir a Pombagiras e Entidades Ciganas mas existem diferenças básicas entre elas, você sabe quais são? É importante não confundir a Linha ou as Falanges Ciganas com as Entidades Ciganas. Uma Pombagira pode ter o nome de “Cigana Rosa”, por exemplo, mas não necessariamente participar da Linha Cigana. Já a Linha Cigana […]

LER

Oração aos Mentores Ciganos e Santa Sara Kali homenageados em 24 de maio

Oração aos Mentores Ciganos e Santa Sara Kali

Nesta semana que estamos comemorando os “Mentores Ciganos” e “Santa Sara Kali” comemorada entre os dias 24 e 25 de maio, trago uma oração para prosperidade. Acenda uma vela comum ou uma vela virtual branca e publique essa oração pedindo a prosperidade aos Menores Ciganos e a Santa Sara Kali, comemorada nessa semana com oferendas no dia 25 de maio […]

LER

Semana de comemoração das entidades Ciganas e de Santa Sara Kali

Semana de Santa Sara Kali e das Entidades Ciganas

Em maio as entidades ciganas se encontram em festa, em especial no dia 24, quando celebramos o “Dia Nacional dos Ciganos” e o “Dia de Santa Sara Kali“. Em 2015, no dia 25 de maio realizaremos uma “Oferenda coletiva as Entidades Ciganas”, se desejar participar gratuitamente deve enviar por email uma breve descrição da graça que deseja das entidades ciganas, com seu nome […]

LER

Dia 13 de maio homenageamos os Pretos Velhos na Umbanda

Preto Velho – um espírito evoluído

Preto Velho – Conselheiro, amigo acolhedor e confidente, mas também um espírito forte que luta contra o mal sob a proteção dos orixás da Umbanda. A figura do Preto Velho é homenageada no dia 13 de maio, figura terna e maravilhosa que representa a paciência e a calma essencial para evoluirmos espiritualmente, essa é a sua principal mensagem. Quando falamos […]

LER

Comemoração da Semana dos Pretos Velhos

Sabedoria de Preto Velho

Comemorando a “Semana dos Pretos Velhos” temos hoje a mensagem do “Preto Velho Pai João de Aruanda“. Participe de nossas comemorações gratuitamente! Conselho de Preto Velho “Deus deu como meta a perfeição, mas estabeleceu como prazo a eternidade e, como companheira dessa caminhada, a paciência, pois ele sabe que estamos muito distantes do ideal e ainda não atingimos a angelitude. Deus […]

LER

homenageados em  13 de maio, os Pretos Velhos  são entidades de luz que detém  grande conhecimento do plano espiritual e físico.

Semana dos Pretos Velhos

Nesta semana homenageamos os Pretos Velhos, especialmente no dia 13 de maio, data da abolição da escravatura, louvamos a sabedoria dessas entidades de luz. Os Pretos Velhos são entidades muito amistosas, geralmente muito pacientes, trazem sempre uma mensagem de fé e esperança para aqueles que os consultam. Hábeis feiticeiros, os Pretos Velhos são profundos conhecedores de trabalhos na linha de cura, […]

LER