Simpatia de amarração de amor

Esta é uma simpatia poderosa. Como é uma amarração de amor, a pessoa deve ter certeza do que quer pois fará o pedido diretamente a uma pombagira.

Esta simpatia deve começar na primeira noite de lua cheia, sempre á noite, após as 6 horas da tarde.

Simpatia de amarração de amor

Simpatia de amarração de amor

Você repetirá o processo descrito abaixo durante 3 noites seguidas e ao final recolherá os restos e colocará fora de casa em uma encruzilhada feminina em “T”, para a pombagira de sua escolha.

Antes de iniciar a simpatia publique em nosso site a seguinte oração de amarração de amor que deve ser lida no momento de fazer a simpatia durante as 3 noites.

A publicação é importante pois reforça o pensamento e o pedido a pombagira. Depois se preferir, copie a oração em um papel ou imprima para levar consigo e ler quando for fazer a simpatia.

Atenção:

  1. Para publicar a oração no site coloque as iniciais da pessoas amada nos espaços para o nome na oração. Exemplo: seu amado chama-se João M. da Silva coloque na oração JMS.
  2. A oração serve para amarrar tanto homem quanto mulher.

Oração da simpatia de amarração de amor

Oração de simpatia de amarração amorosa

Oração de simpatia de amarração amorosa

“Venha a mim (nome da pessoa a amarrar) e que fique preso(a) pelos poderes da “Rainha das Encruzilhadas”. Confio você que tanto amo aos cuidados da minha pombagira que fará você se apaixonar loucamente por mim. Sob a luz da lua, minha “Rainha da Noite” fará você sentir-se seduzido e ver somente a mim em seus sonhos. Eu serei seu único desejo carnal (nome da pessoa a amarrar) porque na minha gira quem comanda é a “Rainha da Noite” e ela cegará seus olhos para outros pretendentes que não seja eu! “Rainha dos Caminhos” sela nossas vidas juntas. Eu e (nome da pessoa a amarrar) a partir de agora , sob a luz da lua e do sol , com riquezas e prazeres, como nesta oferenda, caminharemos sempre juntos, com sua graça pombagira, Laroiê!!!”

Depois de publicar comece a simpatia em sua casa, em um cômodo onde não tenha muita circulação de pessoas, ou em algum lugar tranquilo no quintal. Certifique-se que o local é seguro e as velas não irão incendiar sua casa. 😉

Você vai precisar para cada dia:

  1. 2 velas vermelhas;
  2. 2 rosas vermelhas;
  3. 3 moedas de pequeno valor, mas todas com o  mesmo valor.
  4. Um fio de mel

Com a ajuda de uma pequena faca inscreva as iniciais da pessoa a amarrar em uma vela e suas iniciais em outra.

Coloque as velas acesas em um mesmo prato branco, de cada lado coloque as rosas vermelhas (não se esqueça de tirar os espinhos, e jogar fora antes de começar a simpatia) e coloque as moedas dentro do prato e repita a oração publicada em voz alta. Regue tudo com um fio de mel, inclusive um pouco nas rosas.

Deixe as velas queimarem e só retire os restos no dia seguinte limpando e lavando o prato para a nova oferenda do dia.

Reserve o resto do dia anterior em um saco plástico e vá juntando os restos de cada dia no mesmo saco. Ao final das 3 noites, despache tudo em uma encruzilhada fêmea, em “T” e siga sem olhar para trás.

Siga corretamente os passos da simpatia e a pombagira certamente atenderá seu pedido e aceitará suas oferendas. Boa sorte!

Trabalhos poderosos de amarração de amor

Se você precisar de trabalhos de amarração de amor mais fortes pois já tentou várias simpatias e não conseguiu os resultados esperados entre em contato conosco para saber o que está acontecendo em seu caso.

Últimos posts no blog

Salve Senhora dos Navegantes! Salve Iemanjá!

Salve Nossa Senhora dos Navegantes – Salve Iemanjá

Dia 02 de fevereiro é dia de Iemanjá, sincretizada em Nossa Senhora dos Navegantes, protetoras dos pescadores, navegantes, e de todos aqueles que fazem do mar parte de sua vida.

LER

Caboclos: As linhas de caboclo de Oxóssi

Caboclos – As linhas de caboclo de Oxóssi

Caboclos: as linhas de caboclo de Oxóssi, deus da caça das matas são Urubatã, Araribóia, 7 Encruzilhadas, Peles-vermelhas, Tamoios, Guaranis e Jurema, sendo esta última a sua linha feminina.

LER

Okê Arô! Okê Arô! Okê Arô!

Okê Arô Okê Arô Okê Arô

Okê arô! Okê arô! Okê arô! Esta é a saudação a Oxóssi, ou Odé, orixá caçador que manifesta-se pela fauna e flora do planeta.  

LER

Dia de Oxóssi e São Sebastião em 20 de janeiro

Receba o axé de Oxóssi no Dia de São Sebastião

Receba o axé de Oxóssi no “Dia de São Sebastião” que trará a sua vida prosperidade e astúcia para vencer adversidades, além de crescimento espiritual.

LER

Oxóssi, a caça e a arte

Oxóssi – a caça e a arte

Oxóssi é guardião do sustento e das artes. Arqueiro de uma flexa só, certeira, está presente em todas as refeições e em todas as manifestações das artes.

LER

Trazemos hoje alguns dos nomes de Exús e Pombagiras mais comuns usados na Umbanda.

Nomes de Exús e Pombagiras

Trazemos hoje alguns dos nomes de Exús e Pombagiras mais comuns usados na Umbanda.

LER

A Estrela, A Cegonha e O Cachorro no Baralho Cigano - cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso.

Estrela – Cegonha – Cachorro e o Baralho Cigano

A Estrela, A Cegonha e O Cachorro são as cartas 16, 17 e 18 do Baralho Cigano. Cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso. A Estrela A décima sexta carta do baralho cigano traz consigo boa sorte, êxito, sucesso! Ela diz que é chegada a hora de confiarmos em nosso brilho pessoal. Esta […]

LER

Dia 20 de Janeiro homenageamos Oxóssi e São Sebastião

Dia de São Sebastião na Umbanda

“Dia de São Sebastião” em 20 de janeiro é também “Dia de Oxóssi” e “Dia da Consciência Indígena” sendo “Dia da Linha dos Caboclos na Umbanda”. Participe!

LER

O Caminho, O Rato e O Coração no Baralho Cigano - cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso.

Caminho – Rato – Coração e o Baralho Cigano

O Caminho, O Rato e O Coração são as cartas 22, 23 e 24 do Baralho Cigano. Cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso. O Caminho A vigésima segunda carta do baralho Cigano simboliza o Livre Arbítrio que coloca em nossas mãos a decisão e a responsabilidade por nossas escolhas. Esta responsabilidade é […]

LER

Oferenda a Exús e Pombagiras no primeiro dia 7 do ano

Oferenda no primeiro dia 7 do ano

Para agradar sua Pombagira ou Exú faça uma oferenda no primeiro dia 7 do ano e receba proteção contra feitiços e abertura para prosperidade em sua vida.

LER

Homenagem no primeiro dia 7 do ano a Exús e Pombagiras

Primeiro dia 7 do ano com Pombagiras e Exús

No primeiro dia 7 do ano, Pombagiras e Exús são as entidades homenageadas sendo as  mensageiras entre o mundo espiritual (Orum) e o terreno (Ayiê) .

LER

Oração Santos Reis

Oração aos Santos Reis – 06 janeiro

No dia 06 de janeiro termina para os católicos os festejos natalícios; sendo o dia em que são desarmados os presépios e árvores de natal e por conseguinte são retirados todos os enfeites natalícios. A visita dos Santos Reis A Bíblia diz que os Reis Magos chegaram a uma gruta de Belém guiados pela estrela-guia e viram o Menino Jesus com sua Mãe. Alí, […]

LER

Janeiro de 2016 na Umbanda

Janeiro 2016 na Umbanda

Janeiro abre o ano de 2016 com homenagens e eventos abertos para participação gratuita de todas as pessoas que desejarem prestar suas reverências e fazer seus pedidos. Aproveite! Dia 06 de janeiro Dia de Santos Reis – O dia de desmontar a árvore de natal para os católicos é o Dia dos Santos Reis, data que marca a veneração dos magos ao […]

LER

Poema Falado - Flor à Iemanjá

Poema Falado – Flor à Iemanjá

Poema Falado – Flor à Iemanjá   Já sabe qual é o seu orixá de cabeça? Para descobrir seus orixás regentes e suas entidades de proteção faça hoje mesmo uma consulta com Mãe Makena e aprenda a cultuar seusorixás e trazer mais prosperidade, felicidade, saúde e amor a sua vida. Saiba mais sobre Iemanjá Página do site “Raízes Espirituais” dedicada […]

LER

Iemanjá

Ofertar, Salve Iemanjá

Ofertar, Salve Iemanjá Primeiro sábado do ano! Dia de Ofertar a Iemanjá, pedir pelo ano que se inicia e agradecer pelo ano que se passou! Lindo vídeo da prefeitura de Salvador mostrando os devotos da Rainha do Mar. Odô iá!   Já sabe qual é o seu orixá de cabeça? Para descobrir seus orixás regentes e suas entidades de proteção […]

LER