Simpatia de amarração de amor

Esta é uma simpatia poderosa. Como é uma amarração de amor, a pessoa deve ter certeza do que quer pois fará o pedido diretamente a uma pombagira.

Esta simpatia deve começar na primeira noite de lua cheia, sempre á noite, após as 6 horas da tarde.

Simpatia de amarração de amor

Simpatia de amarração de amor

Você repetirá o processo descrito abaixo durante 3 noites seguidas e ao final recolherá os restos e colocará fora de casa em uma encruzilhada feminina em “T”, para a pombagira de sua escolha.

Antes de iniciar a simpatia publique em nosso site a seguinte oração de amarração de amor que deve ser lida no momento de fazer a simpatia durante as 3 noites.

A publicação é importante pois reforça o pensamento e o pedido a pombagira. Depois se preferir, copie a oração em um papel ou imprima para levar consigo e ler quando for fazer a simpatia.

Atenção:

  1. Para publicar a oração no site coloque as iniciais da pessoas amada nos espaços para o nome na oração. Exemplo: seu amado chama-se João M. da Silva coloque na oração JMS.
  2. A oração serve para amarrar tanto homem quanto mulher.

Oração da simpatia de amarração de amor

Oração de simpatia de amarração amorosa

Oração de simpatia de amarração amorosa

“Venha a mim (nome da pessoa a amarrar) e que fique preso(a) pelos poderes da “Rainha das Encruzilhadas”. Confio você que tanto amo aos cuidados da minha pombagira que fará você se apaixonar loucamente por mim. Sob a luz da lua, minha “Rainha da Noite” fará você sentir-se seduzido e ver somente a mim em seus sonhos. Eu serei seu único desejo carnal (nome da pessoa a amarrar) porque na minha gira quem comanda é a “Rainha da Noite” e ela cegará seus olhos para outros pretendentes que não seja eu! “Rainha dos Caminhos” sela nossas vidas juntas. Eu e (nome da pessoa a amarrar) a partir de agora , sob a luz da lua e do sol , com riquezas e prazeres, como nesta oferenda, caminharemos sempre juntos, com sua graça pombagira, Laroiê!!!”

Depois de publicar comece a simpatia em sua casa, em um cômodo onde não tenha muita circulação de pessoas, ou em algum lugar tranquilo no quintal. Certifique-se que o local é seguro e as velas não irão incendiar sua casa. 😉

Você vai precisar para cada dia:

  1. 2 velas vermelhas;
  2. 2 rosas vermelhas;
  3. 3 moedas de pequeno valor, mas todas com o  mesmo valor.
  4. Um fio de mel

Com a ajuda de uma pequena faca inscreva as iniciais da pessoa a amarrar em uma vela e suas iniciais em outra.

Coloque as velas acesas em um mesmo prato branco, de cada lado coloque as rosas vermelhas (não se esqueça de tirar os espinhos, e jogar fora antes de começar a simpatia) e coloque as moedas dentro do prato e repita a oração publicada em voz alta. Regue tudo com um fio de mel, inclusive um pouco nas rosas.

Deixe as velas queimarem e só retire os restos no dia seguinte limpando e lavando o prato para a nova oferenda do dia.

Reserve o resto do dia anterior em um saco plástico e vá juntando os restos de cada dia no mesmo saco. Ao final das 3 noites, despache tudo em uma encruzilhada fêmea, em “T” e siga sem olhar para trás.

Siga corretamente os passos da simpatia e a pombagira certamente atenderá seu pedido e aceitará suas oferendas. Boa sorte!

Trabalhos poderosos de amarração de amor

Se você precisar de trabalhos de amarração de amor mais fortes pois já tentou várias simpatias e não conseguiu os resultados esperados entre em contato conosco para saber o que está acontecendo em seu caso.

Últimos posts no blog

Para que serve a defumação?

Para que serve a defumação?

Para que serve a defumação? A principal função da defumação é modificar a energia existente no ambiente para equilibrá-lo de acordo com a necessidade. Defumar não serve só para a limpeza energética da casa, mas também para atrair as energias contidas em determinado elemento que está sendo queimado e revertê-las para o ambiente carente daquelas energias.

LER

Sérgio Pererê

Homenagem aos que perderam entes

Linda homenagem para aqueles que acabaram de perder entes queridos! (aos desencarnados, crianças, pais e mães, amigos e familiares). Musica “Own” de Sérgio Pererê.   https://www.youtube.com/watch?v=G57L3eEh5HE

LER

Música - Oração para Oxalá

Música – Oração a Oxalá

Linda música de oração a Oxalá para relaxar nessa sexta feira que se inicia, faça também uma pequena prece para o Rei do Pano Branco.

LER

Prece Oxóssi

Prece Oxóssi na quinta feira

Oxóssi é o orixá da caça e da fartura, das florestas e das relações entre o reino animal e vegetal. É representado nas florestas caçando com seu arco e flecha. Oxóssi é a expansão dos limites, enquanto a caça é uma metáfora para o conhecimento, a expansão maior da vida. Ao atingir o conhecimento, Oxóssi acerta o seu alvo. Por este motivo, é […]

LER

Quem é o Orixá Oxumaré

Quem é o Orixá Oxumaré?

Quem é o Orixá Oxumaré? Oxumaré a cobra/arco-íris, orixá masculino, símbolo da continuidade e da permanência. Representa a riqueza e a fortuna. Rege o príncipio da multiplicidade da vida, transcurso de múltiplos e variados destinos.

LER

Oração Oxum e Iemanjá

Oração Oxum e Iemanjá

Oração Oxum e Iemanjá Aproveite seu sábado para rezar para as mães d’água, faça uma oração a Oxum e Iemanjá pedindo que abençoe seu dia e seu final de semana.  

LER

Defumação sexta feira

Defumação na sexta

Acender velas, tomar banhos de descarrego, defumar a casa e fazer oferendas regulares para os orixás e entidades que nos protegem proporciona mais sorte na vida, no amor, no trabalho, mais saúde, etc. Que tal aproveitar a sexta-feira para fazer uma oração para Oxalá e defumar a sua casa?   Fique em dia com os orixás, descubra o que pode ser […]

LER

O culto a Omulú

O culto a Omulú

Omulú-Obaluaiê é o orixá da faixa vibratória de cura, sendo responsável tanto pelas doenças como por sua cura, o que o torna um dos orixás mais temidos.

LER

Itan do amor de Omulú por Ewá

Itan do amor de Omulú por Ewá

Itan do amor de Omulú por Ewá – Os Itans recolhidos sobre Ewá são contraditórios ao narrarem ora que Ewá é uma divindade solitária, ora esposa ou enamorada de um orixá.

LER

Itan- entrega do poder sobre os mortos

Lenda – Entrega do poder de Omulú a Iansã

Lenda – Entrega do poder de Omulú a Iansã. Nesta lenda, vemos o orixá Omulú-Obaluaiê entregar a Iansã o poder de domínio sobre os mortos, poder este dividido apenas entre os dois mais corajosos orixás.

LER

Homenagem a Omulú

Homenagem a Omulú

O primeiro homenageado do mês de Agosto é Omulú-Obaluaiê, senhor supremo das doenças, orixá que tanto pode trazer as doenças como elimina-las. Homenageado em 16 de agosto, dia de São Roque, ligado a Omulú-Obaluaiê pelo sincretismo católico.   O Olubajé é a festa anual em homenagem a Omulú-Obaluaiê, onde as comidas são servidas na folha de mamona. Olubajé é ritual especifico para este orixá e […]

LER

Homenagem a Omulú

Homenagem a Omulú, participe!

Participe de nossas homenagens ao orixá capaz de curar as doenças. Em agosto e dezembro homenageamos Omulú-Obaluaiê e você pode participar gratuitamente!

LER

Banho de defesa espiritual

Banho de defesa no sábado

Que tal aproveitar o seu sábado para tomar um banho de defesa espiritual?

LER

Agosto de 2016 no site "Raízes Espirituais"

Obaluaiê e Oxumaré dão as bênçãos em Agosto de 2016

Em Agosto de 2016 os orixás Obaluaiê e Oxumaré são os homenageados e trazem muitas bênçãos aos fiéis da Umbanda. Participe de nossas homenagens! O primeiro homenageado do mês de Agosto é Omulú-Obaluaiê, senhor supremo das doenças, orixá que tanto pode trazer as doenças como elimina-las. Homenageado em 16 de agosto, dia de São Roque, ligado a Omulú-Obaluaiê pelo sincretismo […]

LER

Dia 26 de agosto de 2016

Sorteio da Estátua de Oxumaré

Dia 26 de Agosto de 2016 temos o Sorteio da Estátua de Oxumaré em nosso site, aberto a qualquer pessoa que desejar receber esse presente da Umbanda.

LER