Entre em contato hoje mesmo para marcar seu atendimento!

Atendemos de segunda à sexta-feira de 09:00 às 18:00h

Não fazemos atendimentos sábados, domingos e feriados.

Simpatia de amarração de amor

Esta é uma simpatia poderosa. Como é uma amarração de amor, a pessoa deve ter certeza do que quer pois fará o pedido diretamente a uma pombagira.

Esta simpatia deve começar na primeira noite de lua cheia, sempre á noite, após as 6 horas da tarde.

Simpatia de amarração com pombagira

Simpatia de amarração com pombagira

Você repetirá o processo descrito abaixo durante 3 noites seguidas e ao final recolherá os restos e colocará fora de casa em uma encruzilhada feminina em “T”, para a pombagira de sua escolha.

Antes de iniciar a simpatia publique aqui nos comentários a seguinte oração que deve ser lida no momento de fazer a simpatia durante as 3 noites.

Pombagira faz amarração de amor

Pombagira 7 saias faz amarração de amor

A publicação é importante pois reforça o pensamento e o pedido a pombagira, afinal você estrá escrevendo para ela. Depois copie a oração em um papel ou imprima para levar consigo e ler quando for fazer a simpatia.

Atenção:

  1. Para publicar a oração nos comentários coloque as iniciais da pessoas amada nos espaços para o nome na oração. Exemplo: seu amado chama-se João M. da Silva coloque na oração JMS.
  2. A oração serve para amarrar tanto homem quanto mulher.

Oração da simpatia de amarração do amor

“Venha a mim (nome da pessoa a amarrar) e que fique preso(a) pelos poderes da “Rainha das Encruzilhadas”. Confio você que tanto amo aos cuidados da minha pombagira que fará você se apaixonar loucamente por mim. Sob a luz da lua, minha “Rainha da Noite” fará você sentir-se seduzido e ver somente a mim em seus sonhos. Eu serei seu único desejo carnal (nome da pessoa a amarrar) porque na minha gira quem comanda é a “Rainha da Noite” e ela cegará seus olhos para outros pretendentes que não seja eu! “Rainha dos Caminhos” sela nossas vidas juntas. Eu e (nome da pessoa a amarrar) a partir de agora , sob a luz da lua e do sol , com riquezas e prazeres, como nesta oferenda, caminharemos sempre juntos, com sua graça pombagira, Laroiê!!!”

Depois de publicar comece a simpatia em sua casa, em um cômodo onde não tenha muita circulação de pessoas, ou em algum lugar tranquilo no quintal. Certifique-se que o local é seguro e as velas não irão incendiar sua casa. ;)

Rosas, velas e mel são alguns dos ingredientes da simpatia de amarração

Você vai precisar para cada dia:

  1. 2 velas vermelhas;
  2. 2 rosas vermelhas;
  3. 3 moedas de pequeno valor, mas todas com o  mesmo valor.
  4. Um fio de mel

Com a ajuda de uma pequena faca increva as iniciais da pessoa a amarrar em uma vela e suas iniciais em outra.

Coloque as velas acesas em um mesmo prato branco, de cada lado coloque as rosas vermelhas (não se esqueça de tirar os espinhos, e jogar fora antes de começar a simpatia) e coloque as moedas dentro do prato e repita a oração publicada em voz alta. Regue tudo com um fio de mel, inclusive um pouco nas rosas.

Deixe as velas queimarem e só retire os restos no dia seguinte limpando e lavando o prato para a nova oferenda do dia.

Velas e rosas vermelhas para amarração amorosa

Reseve o resto do dia anterior em um saco plástico e vá juntando os restos de cada dia no mesmo saco. Ao final das 3 noites, despache tudo em uma encruzilhada fêmea, em “T” e siga sem olhar para trás.

Siga corretamente os passos da simpatia e a pombagira certamente atenderá seu pedido e aceitará suas oferendas.

Posts Relacionados