Simpatia de amor com Pombagira

Se você está com problemas no setor amoroso pode recorrer a esta poderosa simpatia feita em favor de sua Pombagira pessoal para ajudar com seu amor.

Seja qual for o seu problema amoroso, desde uma separação temporária, até problemas mais sérios podem ser agraciados com a benção de sua Pombagira pessoal,  trazendo a pessoa amada de volta ou adocicando o relacionamento com esta simples e eficiente simpatia de amor.

 

Faça a simpatia com fé em qualquer dia da semana e peça a sua Pombagira que ajude você com seu problema amoroso que com certeza você alcançará sua graça.

Você vai precisar de :

  1. 2 rosas vermelhas sem espinhos
  2. 1 taça de champanhe ou sidra doce
  3. 1 boa pitada de canela em pó dentro da taça de champanhe
  4. 1 boa pitada de noz moscada em pó dentro da taça de champanhe
  5. 2 velas vermelhas
  6. duas alianças
  7. 1 fita de 15 cm vermelha
  8. 1 pedaço de papel e caneta vermelha
  9. 1 prato branco pequeno de louça, preferencialmente branco

Modo de fazer:

  • Realizar após as 18 h e antes das 23 h de qualquer dia da semana.
  •  Coloque as duas velas para queimar juntas no prato e ofereça uma a sua Pombagira pessoal e a outra a Pombagira pessoal de seu amor. Peça a elas venham abençoar a simpatia que estão começando a fazer e ouçam seus pedidos e ajudem com seu amor.
  • Em seguida coloque a champanhe na taça até a borda, bem cheia, e salpique a canela em pó e a noz moscada.
  • Pegue o pedaço de papel e escreva o nome da pessoa amada com a caneta vermelha e em seguida escreva acima do nome da pessoa amada o seu nome, cobrindo o nome da outra pessoa que ama. Coloque o papel dentro da taça de champanhe e peça a sua graça as Pombagiras com muita fé.
  • Em seguida pegue as alianças e amarre juntando as duas com a fita vermelha dando 7 nós e coloque sobre o prato com as velas de modo que não queime a fita. Deixar sobre o prato até a vela terminar de queimar por completo.
  • Coloque a volta do prato as duas rosas sem espinhos e ofereça as Pombagiras como um presente para que elas tragam a pessoa amada de volta e prometa que as recompensará com uma garrafa inteira de champanhe e com mais 7 rosas se ajudarem você com seus pedidos.
  • E não se esqueça de cumprir pois se formará um pacto entre você e as Pombagiras e este pacto deve ser cumprido!
  • No dia seguinte, despeje a champanhe em um jardim ou vaso, pegue o papel com os nomes que ficou dentro do copo e enterre em um jardim com as alianças. Feche o buraco, peça as Pombagiras que ajudem em seu relacionamento, e por fim coloque as rosas por cima de tudo e siga sem olhar para trás.

Esta simpatia é muito forte e só deve ser direcionada para quem realmente se ama. Faça com fé e boa sorte!

Se interessar, leia mais sobre simpatias em nosso site clicando aqui:

Últimos posts no blog

Salve Senhora dos Navegantes! Salve Iemanjá!

Salve Nossa Senhora dos Navegantes – Salve Iemanjá

Dia 02 de fevereiro é dia de Iemanjá, sincretizada em Nossa Senhora dos Navegantes, protetoras dos pescadores, navegantes, e de todos aqueles que fazem do mar parte de sua vida.

LER

Caboclos: As linhas de caboclo de Oxóssi

Caboclos – As linhas de caboclo de Oxóssi

Caboclos: as linhas de caboclo de Oxóssi, deus da caça das matas são Urubatã, Araribóia, 7 Encruzilhadas, Peles-vermelhas, Tamoios, Guaranis e Jurema, sendo esta última a sua linha feminina.

LER

Okê Arô! Okê Arô! Okê Arô!

Okê Arô Okê Arô Okê Arô

Okê arô! Okê arô! Okê arô! Esta é a saudação a Oxóssi, ou Odé, orixá caçador que manifesta-se pela fauna e flora do planeta.  

LER

Dia de Oxóssi e São Sebastião em 20 de janeiro

Receba o axé de Oxóssi no Dia de São Sebastião

Receba o axé de Oxóssi no “Dia de São Sebastião” que trará a sua vida prosperidade e astúcia para vencer adversidades, além de crescimento espiritual.

LER

Oxóssi, a caça e a arte

Oxóssi – a caça e a arte

Oxóssi é guardião do sustento e das artes. Arqueiro de uma flexa só, certeira, está presente em todas as refeições e em todas as manifestações das artes.

LER

Trazemos hoje alguns dos nomes de Exús e Pombagiras mais comuns usados na Umbanda.

Nomes de Exús e Pombagiras

Trazemos hoje alguns dos nomes de Exús e Pombagiras mais comuns usados na Umbanda.

LER

A Estrela, A Cegonha e O Cachorro no Baralho Cigano - cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso.

Estrela – Cegonha – Cachorro e o Baralho Cigano

A Estrela, A Cegonha e O Cachorro são as cartas 16, 17 e 18 do Baralho Cigano. Cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso. A Estrela A décima sexta carta do baralho cigano traz consigo boa sorte, êxito, sucesso! Ela diz que é chegada a hora de confiarmos em nosso brilho pessoal. Esta […]

LER

Dia 20 de Janeiro homenageamos Oxóssi e São Sebastião

Dia de São Sebastião na Umbanda

“Dia de São Sebastião” em 20 de janeiro é também “Dia de Oxóssi” e “Dia da Consciência Indígena” sendo “Dia da Linha dos Caboclos na Umbanda”. Participe!

LER

O Caminho, O Rato e O Coração no Baralho Cigano - cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso.

Caminho – Rato – Coração e o Baralho Cigano

O Caminho, O Rato e O Coração são as cartas 22, 23 e 24 do Baralho Cigano. Cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso. O Caminho A vigésima segunda carta do baralho Cigano simboliza o Livre Arbítrio que coloca em nossas mãos a decisão e a responsabilidade por nossas escolhas. Esta responsabilidade é […]

LER

Oferenda a Exús e Pombagiras no primeiro dia 7 do ano

Oferenda no primeiro dia 7 do ano

Para agradar sua Pombagira ou Exú faça uma oferenda no primeiro dia 7 do ano e receba proteção contra feitiços e abertura para prosperidade em sua vida.

LER

Homenagem no primeiro dia 7 do ano a Exús e Pombagiras

Primeiro dia 7 do ano com Pombagiras e Exús

No primeiro dia 7 do ano, Pombagiras e Exús são as entidades homenageadas sendo as  mensageiras entre o mundo espiritual (Orum) e o terreno (Ayiê) .

LER

Oração Santos Reis

Oração aos Santos Reis – 06 janeiro

No dia 06 de janeiro termina para os católicos os festejos natalícios; sendo o dia em que são desarmados os presépios e árvores de natal e por conseguinte são retirados todos os enfeites natalícios. A visita dos Santos Reis A Bíblia diz que os Reis Magos chegaram a uma gruta de Belém guiados pela estrela-guia e viram o Menino Jesus com sua Mãe. Alí, […]

LER

Janeiro de 2016 na Umbanda

Janeiro 2016 na Umbanda

Janeiro abre o ano de 2016 com homenagens e eventos abertos para participação gratuita de todas as pessoas que desejarem prestar suas reverências e fazer seus pedidos. Aproveite! Dia 06 de janeiro Dia de Santos Reis – O dia de desmontar a árvore de natal para os católicos é o Dia dos Santos Reis, data que marca a veneração dos magos ao […]

LER

Poema Falado - Flor à Iemanjá

Poema Falado – Flor à Iemanjá

Poema Falado – Flor à Iemanjá   Já sabe qual é o seu orixá de cabeça? Para descobrir seus orixás regentes e suas entidades de proteção faça hoje mesmo uma consulta com Mãe Makena e aprenda a cultuar seusorixás e trazer mais prosperidade, felicidade, saúde e amor a sua vida. Saiba mais sobre Iemanjá Página do site “Raízes Espirituais” dedicada […]

LER

Iemanjá

Ofertar, Salve Iemanjá

Ofertar, Salve Iemanjá Primeiro sábado do ano! Dia de Ofertar a Iemanjá, pedir pelo ano que se inicia e agradecer pelo ano que se passou! Lindo vídeo da prefeitura de Salvador mostrando os devotos da Rainha do Mar. Odô iá!   Já sabe qual é o seu orixá de cabeça? Para descobrir seus orixás regentes e suas entidades de proteção […]

LER