Simpatia de amor com Pombagira

Se você está com problemas no setor amoroso pode recorrer a esta poderosa simpatia feita em favor de sua Pombagira pessoal para ajudar com seu amor.

Seja qual for o seu problema amoroso, desde uma separação temporária, até problemas mais sérios podem ser agraciados com a benção de sua Pombagira pessoal,  trazendo a pessoa amada de volta ou adocicando o relacionamento com esta simples e eficiente simpatia de amor.

 

Faça a simpatia com fé em qualquer dia da semana e peça a sua Pombagira que ajude você com seu problema amoroso que com certeza você alcançará sua graça.

Você vai precisar de :

  1. 2 rosas vermelhas sem espinhos
  2. 1 taça de champanhe ou sidra doce
  3. 1 boa pitada de canela em pó dentro da taça de champanhe
  4. 1 boa pitada de noz moscada em pó dentro da taça de champanhe
  5. 2 velas vermelhas
  6. duas alianças
  7. 1 fita de 15 cm vermelha
  8. 1 pedaço de papel e caneta vermelha
  9. 1 prato branco pequeno de louça, preferencialmente branco

Modo de fazer:

  • Realizar após as 18 h e antes das 23 h de qualquer dia da semana.
  •  Coloque as duas velas para queimar juntas no prato e ofereça uma a sua Pombagira pessoal e a outra a Pombagira pessoal de seu amor. Peça a elas venham abençoar a simpatia que estão começando a fazer e ouçam seus pedidos e ajudem com seu amor.
  • Em seguida coloque a champanhe na taça até a borda, bem cheia, e salpique a canela em pó e a noz moscada.
  • Pegue o pedaço de papel e escreva o nome da pessoa amada com a caneta vermelha e em seguida escreva acima do nome da pessoa amada o seu nome, cobrindo o nome da outra pessoa que ama. Coloque o papel dentro da taça de champanhe e peça a sua graça as Pombagiras com muita fé.
  • Em seguida pegue as alianças e amarre juntando as duas com a fita vermelha dando 7 nós e coloque sobre o prato com as velas de modo que não queime a fita. Deixar sobre o prato até a vela terminar de queimar por completo.
  • Coloque a volta do prato as duas rosas sem espinhos e ofereça as Pombagiras como um presente para que elas tragam a pessoa amada de volta e prometa que as recompensará com uma garrafa inteira de champanhe e com mais 7 rosas se ajudarem você com seus pedidos.
  • E não se esqueça de cumprir pois se formará um pacto entre você e as Pombagiras e este pacto deve ser cumprido!
  • No dia seguinte, despeje a champanhe em um jardim ou vaso, pegue o papel com os nomes que ficou dentro do copo e enterre em um jardim com as alianças. Feche o buraco, peça as Pombagiras que ajudem em seu relacionamento, e por fim coloque as rosas por cima de tudo e siga sem olhar para trás.

Esta simpatia é muito forte e só deve ser direcionada para quem realmente se ama. Faça com fé e boa sorte!

Se interessar, leia mais sobre simpatias em nosso site clicando aqui:

Últimos posts no blog

Consulta espiritual a distancia no site "Raízes Espirituais"

Consultar o Jogo de Búzios online e saber meus orixás

Como fazer uma consulta a distancia ao Jogo de Búzios online e saber pela mãe de santo no oráculo quais são os meus orixás e entidades que regem minha vida?

LER

Orientação espiritual na Umbanda

Mediunidade e orientação espiritual na Umbanda

A crença no mundo espiritual ainda é novidade para muitos, principalmente para os que não têm contato direto com os espíritos ou a ajuda da mediunidade.

LER

Bom dia com a Bênção de Oxalá!

Surpresas agradáveis

Nunca seja amargo, trapaceiro ou mesquinho, assim; surpresas agradáveis aguardarão por você neste dia e futuramente!

LER

Prece a Oxóssi e a falange dos Cabolcos

Prece a Oxóssi e falange dos Caboclos

Meu Glorioso São Sebastião que na figura de Oxóssi toma conta da maravilhosa falange dos Caboclos. Vós que tens força e sabedoria ilumina essa falange para que ela, sempre cheia de energia positiva de amor, possa vir a nosso auxílio e nossa proteção. A meu Caboclo regente acendo agora uma vela em minha casa com toda a fé e peço […]

LER

Coragem e fé

Coragem

A alma mais temerosa torna-se corajosa com a necessidade e a fé!

LER

O que são as oferendas e ebós feitos na Umbanda?

O que são oferendas e ebós da Umbanda

O que são as oferendas e ebós da Umbanda? Existem muitas dúvidas e mitos a respeito, se fazem bem ou mal a nossa espiritualidade, e se resolvem os problemas.

LER

Como combater a inveja no trabalho

Inveja no trabalho

A inveja um dos 7 pecados capitais é um dos piores sentimentos negativos que podem acometer qualquer pessoa no trabalho que esteja sem proteção espiritual.

LER

Um dos mais poderosos banhos de descarrego

Banho de Sal Grosso

O banho de sal grosso é um dos mais poderosos banhos de descarrego e purificador dos miasmas e larvas espirituais, arrastando todo negativismo para longe.

LER

Bons ventos

Bons ventos

Bom dia! Bons ventos tragam renovação em sua vida e afastem para bem longe todo mal que por ventura atravessar seu caminho!

LER

Participe das Oferendas aos Erês em 2015

Homenagem aos Erês em 2015

Participe das homenagens aos Erês (Cosme e Damião) gratuitamente no dia 28 de setembro de 2015 às 21 h no site “Raízes Espirituais”

LER

Oferendas aos Erês para resolver problemas amorosos

Oferendas aos Erês para o amor

Setembro é o mês de fazer oferendas aos Erês, saudando os importantes espíritos infantis que tem tanto poder no amor e atendem nossos pedidos com carinho.

LER

Xangô, senhor dos raios e trovões

Os fundamentos da justiça em Xangô

Com os raios e os trovões Xangô indica se uma ação foi boa ou má e descarrega sua fúria sedenta de justiça sobre aqueles que cometeram falhas na terra.

LER

Bom dia !

Setembro vai trazer a alegria das flores da primavera

Bom dia! Que Setembro 2015 traga a alegria das flores da primavera e; para combater o mal, procure progredir na direção do bem, do afeto e da harmonia.

LER

Setembro de 2015 tem a bênção de Ogum e Oxumaré

Setembro de 2015 com Ogum e Oxumaré

Setembro de 2015 chega com o axé dos orixás Ogum e Oxumaré sob a lua cheia, trazendo benefícios a todos no mês da entrada da primavera no hemisfério sul.

LER

Encontro do Brasil e África

Capoeira – o encontro do Brasil e Africa

Um dos tesouros da cultura africana que foi trazido para o Brasil na época da escravidão e que sobrevive a duras penas no mundo moderno é a capoeira.

LER