Simpatia de amor com Pombagira

Se você está com problemas no setor amoroso pode recorrer a esta poderosa simpatia feita em favor de sua Pombagira pessoal para ajudar com seu amor.

Seja qual for o seu problema amoroso, desde uma separação temporária, até problemas mais sérios podem ser agraciados com a benção de sua Pombagira pessoal,  trazendo a pessoa amada de volta ou adocicando o relacionamento com esta simples e eficiente simpatia de amor.

 

Faça a simpatia com fé em qualquer dia da semana e peça a sua Pombagira que ajude você com seu problema amoroso que com certeza você alcançará sua graça.

Você vai precisar de :

  1. 2 rosas vermelhas sem espinhos
  2. 1 taça de champanhe ou sidra doce
  3. 1 boa pitada de canela em pó dentro da taça de champanhe
  4. 1 boa pitada de noz moscada em pó dentro da taça de champanhe
  5. 2 velas vermelhas
  6. duas alianças
  7. 1 fita de 15 cm vermelha
  8. 1 pedaço de papel e caneta vermelha
  9. 1 prato branco pequeno de louça, preferencialmente branco

Modo de fazer:

  • Realizar após as 18 h e antes das 23 h de qualquer dia da semana.
  •  Coloque as duas velas para queimar juntas no prato e ofereça uma a sua Pombagira pessoal e a outra a Pombagira pessoal de seu amor. Peça a elas venham abençoar a simpatia que estão começando a fazer e ouçam seus pedidos e ajudem com seu amor.
  • Em seguida coloque a champanhe na taça até a borda, bem cheia, e salpique a canela em pó e a noz moscada.
  • Pegue o pedaço de papel e escreva o nome da pessoa amada com a caneta vermelha e em seguida escreva acima do nome da pessoa amada o seu nome, cobrindo o nome da outra pessoa que ama. Coloque o papel dentro da taça de champanhe e peça a sua graça as Pombagiras com muita fé.
  • Em seguida pegue as alianças e amarre juntando as duas com a fita vermelha dando 7 nós e coloque sobre o prato com as velas de modo que não queime a fita. Deixar sobre o prato até a vela terminar de queimar por completo.
  • Coloque a volta do prato as duas rosas sem espinhos e ofereça as Pombagiras como um presente para que elas tragam a pessoa amada de volta e prometa que as recompensará com uma garrafa inteira de champanhe e com mais 7 rosas se ajudarem você com seus pedidos.
  • E não se esqueça de cumprir pois se formará um pacto entre você e as Pombagiras e este pacto deve ser cumprido!
  • No dia seguinte, despeje a champanhe em um jardim ou vaso, pegue o papel com os nomes que ficou dentro do copo e enterre em um jardim com as alianças. Feche o buraco, peça as Pombagiras que ajudem em seu relacionamento, e por fim coloque as rosas por cima de tudo e siga sem olhar para trás.

Esta simpatia é muito forte e só deve ser direcionada para quem realmente se ama. Faça com fé e boa sorte!

Se interessar, leia mais sobre simpatias em nosso site clicando aqui:

Últimos posts no blog

Quem é o Orixá Oxumaré

Quem é o Orixá Oxumaré?

Quem é o Orixá Oxumaré? Oxumaré a cobra/arco-íris, orixá masculino, símbolo da continuidade e da permanência. Representa a riqueza e a fortuna. Rege o príncipio da multiplicidade da vida, transcurso de múltiplos e variados destinos.

LER

Oração Oxum e Iemanjá

Oração Oxum e Iemanjá

Oração Oxum e Iemanjá Aproveite seu sábado para rezar para as mães d’água, faça uma oração a Oxum e Iemanjá pedindo que abençoe seu dia e seu final de semana.  

LER

Defumação sexta feira

Defumação na sexta

Acender velas, tomar banhos de descarrego, defumar a casa e fazer oferendas regulares para os orixás e entidades que nos protegem proporciona mais sorte na vida, no amor, no trabalho, mais saúde, etc. Que tal aproveitar a sexta-feira para fazer uma oração para Oxalá e defumar a sua casa?   Fique em dia com os orixás, descubra o que pode ser […]

LER

O culto a Omulú

O culto a Omulú

Omulú-Obaluaiê é o orixá da faixa vibratória de cura, sendo responsável tanto pelas doenças como por sua cura, o que o torna um dos orixás mais temidos.

LER

Itan do amor de Omulú por Ewá

Itan do amor de Omulú por Ewá

Itan do amor de Omulú por Ewá – Os Itans recolhidos sobre Ewá são contraditórios ao narrarem ora que Ewá é uma divindade solitária, ora esposa ou enamorada de um orixá.

LER

Itan- entrega do poder sobre os mortos

Lenda – Entrega do poder de Omulú a Iansã

Lenda – Entrega do poder de Omulú a Iansã. Nesta lenda, vemos o orixá Omulú-Obaluaiê entregar a Iansã o poder de domínio sobre os mortos, poder este dividido apenas entre os dois mais corajosos orixás.

LER

Homenagem a Omulú

Homenagem a Omulú

O primeiro homenageado do mês de Agosto é Omulú-Obaluaiê, senhor supremo das doenças, orixá que tanto pode trazer as doenças como elimina-las. Homenageado em 16 de agosto, dia de São Roque, ligado a Omulú-Obaluaiê pelo sincretismo católico.   O Olubajé é a festa anual em homenagem a Omulú-Obaluaiê, onde as comidas são servidas na folha de mamona. Olubajé é ritual especifico para este orixá e […]

LER

Homenagem a Omulú

Homenagem a Omulú, participe!

Participe de nossas homenagens ao orixá capaz de curar as doenças. Em agosto e dezembro homenageamos Omulú-Obaluaiê e você pode participar gratuitamente!

LER

Banho de defesa espiritual

Banho de defesa no sábado

Que tal aproveitar o seu sábado para tomar um banho de defesa espiritual?

LER

Agosto de 2016 no site "Raízes Espirituais"

Obaluaiê e Oxumaré dão as bênçãos em Agosto de 2016

Em Agosto de 2016 os orixás Obaluaiê e Oxumaré são os homenageados e trazem muitas bênçãos aos fiéis da Umbanda. Participe de nossas homenagens! O primeiro homenageado do mês de Agosto é Omulú-Obaluaiê, senhor supremo das doenças, orixá que tanto pode trazer as doenças como elimina-las. Homenageado em 16 de agosto, dia de São Roque, ligado a Omulú-Obaluaiê pelo sincretismo […]

LER

Dia 26 de agosto de 2016

Sorteio da Estátua de Oxumaré

Dia 26 de Agosto de 2016 temos o Sorteio da Estátua de Oxumaré em nosso site, aberto a qualquer pessoa que desejar receber esse presente da Umbanda.

LER

Dia 17 de Agosto de 2016

Sorteio de estátua de Omulú-Obaluaiê

Dia 17 de Agosto de 2016 temos o Sorteio da Estátua de Omulú-Obaluaiê em nosso site, aberto a qualquer pessoa que desejar receber esse presente da Umbanda. 

LER

Saluba Nanã Buruquê!

Saluba Nanã Buruquê

Saluba Nanã Buruquê! Saluba! Assim saudamos esta orixá que vem de épocas tão distantes, que torna difícil identificar suas origens.Nanã é uma expressão que significa “Mãe” e expressa respeito por qualquer pessoa idosa, em vários dialetos africanos.

LER

Boa noite

Oxalá mensageiro

Ogum é guerreiro, Oxalá mensageiro, Oxóssi caçador, Xangô justiceiro, Oxum tem riqueza, Iemanjá pureza, Iansã ventania Nanã, a linda senhora, é pura sabedoria. Por isso amigo, tenho fé para todos os meus dias. Para dias de guerra ou dias de paz, para dias de caça e de justiça. Para dias de mar, dias de ouro, dias de tempestade e ou […]

LER

Exús na Umbanda

Exús na Umbanda

Exús na Umbanda são entidades que buscam a evolução espiritual. As pombagiras são exús femininos, que quando encarnados eram mulheres e, da mesma forma, buscam a evolução espiritual para ascender no plano espiritual.

LER