Entre em contato hoje mesmo para marcar seu atendimento!

Atendemos de segunda à sexta-feira de 09:00 às 18:00h

Não fazemos atendimentos sábados, domingos e feriados.

Simpatia de amor com Pombagira

Se você está com problemas no setor amoroso pode recorrer a esta poderosa simpatia feita em favor de sua Pombagira pessoal para ajudar com seu amor.

Seja qual for o seu problema amoroso, desde uma separação temporária, até problemas mais sérios podem ser agraciados com a benção de sua Pombagira pessoal,  trazendo a pessoa amada de volta ou adocicando o relacionamento com esta simples e eficiente simpatia de amor.

 

Faça a simpatia com fé em qualquer dia da semana e peça a sua Pombagira que ajude você com seu problema amoroso que com certeza você alcançará sua graça.

Você vai precisar de :

  1. 2 rosas vermelhas sem espinhos
  2. 1 taça de champanhe ou sidra doce
  3. 1 boa pitada de canela em pó dentro da taça de champanhe
  4. 1 boa pitada de noz moscada em pó dentro da taça de champanhe
  5. 2 velas vermelhas
  6. duas alianças
  7. 1 fita de 15 cm vermelha
  8. 1 pedaço de papel e caneta vermelha
  9. 1 prato branco pequeno de louça, preferencialmente branco

Modo de fazer:

  • Realizar após as 18 h e antes das 23 h de qualquer dia da semana.
  •  Coloque as duas velas para queimar juntas no prato e ofereça uma a sua Pombagira pessoal e a outra a Pombagira pessoal de seu amor. Peça a elas venham abençoar a simpatia que estão começando a fazer e ouçam seus pedidos e ajudem com seu amor.
  • Em seguida coloque a champanhe na taça até a borda, bem cheia, e salpique a canela em pó e a noz moscada.
  • Pegue o pedaço de papel e escreva o nome da pessoa amada com a caneta vermelha e em seguida escreva acima do nome da pessoa amada o seu nome, cobrindo o nome da outra pessoa que ama. Coloque o papel dentro da taça de champanhe e peça a sua graça as Pombagiras com muita fé.
  • Em seguida pegue as alianças e amarre juntando as duas com a fita vermelha dando 7 nós e coloque sobre o prato com as velas de modo que não queime a fita. Deixar sobre o prato até a vela terminar de queimar por completo.
  • Coloque a volta do prato as duas rosas sem espinhos e ofereça as Pombagiras como um presente para que elas tragam a pessoa amada de volta e prometa que as recompensará com uma garrafa inteira de champanhe e com mais 7 rosas se ajudarem você com seus pedidos.
  • E não se esqueça de cumprir pois se formará um pacto entre você e as Pombagiras e este pacto deve ser cumprido!
  • No dia seguinte, despeje a champanhe em um jardim ou vaso, pegue o papel com os nomes que ficou dentro do copo e enterre em um jardim com as alianças. Feche o buraco, peça as Pombagiras que ajudem em seu relacionamento, e por fim coloque as rosas por cima de tudo e siga sem olhar para trás.

Esta simpatia é muito forte e só deve ser direcionada para quem realmente se ama. Faça com fé e boa sorte!

Se interessar, leia mais sobre simpatias em nosso site clicando aqui: