Simpatias e feitiços para cada fase da lua

A lua é uma influência poderosa nos feitiços e simpatias além de vários trabalhos espirituais que realizamos, aproveite cada fase da lua.

Simpatias e feitiços para cada fase da lua

Simpatias e feitiços para cada fase da lua

Cada fase lunar apresenta uma vibração específica que deve ser aproveitada e respeitada para determinado trabalho espiritual.

Devemos ter em mente qual a lua apropriada a determinada simpatia para não correr o risco de perder ou mesmo criar uma vibração contrária a nossas intenções com aquele feitiço que estamos realizando.

Veja o exemplo dos feitiços que visam aumentar algum sentimento como o amor de uma pessoa por outra ou a energia sexual de um casal. Esses trabalhos devem ser feitos preferencialmente na lua crescente ou cheia, portanto; realizar estes mesmos trabalhos na lua minguante pode trazer resultados inesperados ou até contrários.

Já os trabalhos de cura espiritual ou simpatias para melhorar o estado geral de saúde de alguém funcionarão melhor se utilizarmos as energias da lua nova.

Obviamente, nem sempre a necessidade ou a urgência de fazer determinado trabalho espiritual, especialmente os de cura de doenças; podem esperar por uma fase lunar adequada. Por isso, consulte sempre uma mãe de santo para avaliar cada caso.

Veja abaixo a melhor influência de cada fase lunar para alguns trabalhos espirituais.

As melhores simpatias e feitiços para cada fase da lua:

Feitiços e simpatias em diferentes fases da lua

Cada ciclo lunar influencia com determinada energia nossos trabalhos espirituais

  1. Lua Nova: a lua nova é boa para simpatias de saúde, feitiços de cura de doenças. Boa fase lunar para trabalhos espirituais de liberação de processos judiciais presos em tribunais. Boa fase da lua para simpatias de emagrecimento. Excelente lua para fazer ebós de limpeza espiritual e sacudimentos.
  2. Lua Crescente: boa fase lunar para para simpatias de prosperidade, feitiços para atrair sorte, crescimento e abertura de caminhos financeiros. Boa também para simpatias de atração amorosa. Excelente lua para fortalecer a espiritualidade com banhos de ervas do orixá de cabeça.
  3. Lua Cheia: excelente fase lunar para trabalhos espirituais de amarração de amor, muito boa também para trazer a pessoa amada que foi embora. Excelente fase da lua para despertar ou aumentar o amor e principalmente,  as energias sexuais. Boa fase lunar para quem precisa fazer simpatias para engordar.
  4. Lua Minguante: a lua minguante é excelente para simpatias e feitiços onde queremos afastar pessoas rivais ou inimigas de nosso convívio, boa lua para trabalhos de limpeza espiritual de casas e muito boa para banhos de descarrego. Excelente fase lunar para quebra de diversos feitiços e macumbas feitas contra nós.

Trabalhos espirituais diversos

Mãe Makena realizando consulta ao Jogo de Búzios

Mãe Makena realizando consulta ao Jogo de Búzios

Se você está precisando realizar qualquer trabalho espiritual, ou mesmo fazer uma consulta ao Jogo de Búzios para saber seus orixás e buscar uma orientação espiritual para seus problemas entre em contato e terei imenso prazer em ajudar você no que for preciso!

Últimos posts no blog

Xangô, senhor dos raios e trovões

Os fundamentos da justiça em Xangô

Com os raios e os trovões Xangô indica se uma ação foi boa ou má e descarrega sua fúria sedenta de justiça sobre aqueles que cometeram falhas na terra.

LER

Bom dia !

Setembro vai trazer a alegria das flores da primavera

Bom dia! Que Setembro 2015 traga a alegria das flores da primavera e; para combater o mal, procure progredir na direção do bem, do afeto e da harmonia.

LER

Setembro de 2015 tem a bênção de Ogum e Oxumaré

Setembro de 2015 com Ogum e Oxumaré

Setembro de 2015 chega com o axé dos orixás Ogum e Oxumaré sob a lua cheia, trazendo benefícios a todos no mês da entrada da primavera no hemisfério sul.

LER

Encontro do Brasil e África

Capoeira – o encontro do Brasil e Africa

Um dos tesouros da cultura africana que foi trazido para o Brasil na época da escravidão e que sobrevive a duras penas no mundo moderno é a capoeira.

LER

Trabalhos espirituais para ganhar dinheiro

7 de Setembro com Independência Financeira

Neste 07 de setembro, você que precisa ganhar dinheiro rápido ou conquistar sua a independência financeira deve trabalhar suas entidades Exús e Pombagiras .

LER

O mês de agosto termina na segunda-feira, dia de domínio de Obaluaê

Obaluaê fecha o mês de agosto

Obaluaê, o senhor das doenças fecha o mês de Agosto de 2015 dando passagem a Ogum e Oxumaré que abrem Setembro, o mês do início da primavera.

LER

Bom dia!

Gentileza

Bom dia! A gentileza conduz você inevitavelmente ao sucesso.

LER

Bom domingo!

Axé de Nanã

Bom domingo para você com o axé de Nanã!

LER

Bom final de semana!

Salve as orixás das águas

Protetoras do final de semana! Salve as orixás das águas! Ora Yê Yê Ô Oxum! Odoyá Iemanjá! Saluba Nanã!

LER

Oxum deixa sua bênção

Oxum e o último sábado de agosto 2015

No último sábado do mês de agosto de 2015 Oxum vem deixar sua bênção. Ora Yê Yê Ô Oxum! Um sábado cheio de boas realizações para você!

LER

Bom dia!

Obstáculos

Bom Dia! Os obstáculos iniciais podem trazer hesitação. Não convêm desistir, mas sim refletir sobre eles!

LER

Oração ao orixá Tempo

Oração a Irôko (Orixá Tempo)

Faça sua oração a Irôko (Orixá Tempo) na lua cheia e receba deste orixá proteção e axé.

LER

Ponto de concentração de energias de Iemanjá

Ponto de irradiação da energia de Iemanjá

Aqueles que são filhos de Iemanjá ou tem simpatia pela “Rainha do Mar” podem criar em sua casa um ponto de irradiação da energia dessa orixá. Saiba como.

LER

Prisão no Reino de Oyó

Itan de Oxalá – Prisão no Reino de Oyó

Nesse itan (lenda) Oxalá é atirado na prisão por engano trazendo sérias consequências ao reino de Xangô, que descobre tudo através do oráculo dos orixás.

LER

Quiromancia na Umbanda

Leitura das mãos pela Pombagira Cigana – Quiromancia na Umbanda

A leitura das mãos feita por Pombagira Cigana é a arte refinada da “Quiromancia na Umbanda” e só terreiros tradicionais da “Linha do Oriente” desenvolvem.

LER