Obrigação anual ao Orixá Ossaim em Outubro de 2019

Em 5 de Outubro, realizaremos nossa obrigação anual ao Orixá Ossaim, Senhor do poder das ervas e plantas usadas para cura e nos rituais umbandistas.

O Orixá Ossaim é extremamente importante nos ritos umbandistas, pois não há rito em não se use suas folhas. Sincretizado com São Benedito, tem suas homenagens no mesmo dia deste santo, em 5 de Outubro.

Participe, juntando-se a nossa grande corrente, tornando os trabalhos espirituais ainda mais poderosos.

Principais trabalhos feitos na Obrigação Anual ao Orixá Ossaim

Várias são as questões que podem ser tratadas pelo Orixá Ossaim “Senhor das ervas e plantas sagradas”, o Orixá Ossaim, neste dia especial de homenagens a ele.

Ossaim está intimamente ligado a todo tipo de trabalho de cura, tanto física quanto espiritual.

Mas, sendo senhor do conhecimento sobre o uso de todas as ervas, ele tem capacidade de atuar em todo tipo de situação, como financeiro, amoroso, espiritual, etc. a depender das folhas usadas nos trabalhos.

Veja aqui alguns dos trabalhos que podem ser feitos na linha de Ossaim:

Como participar da Obrigação anual ao Orixá Ossaim com sua oferenda particular?

Se você desejar fazer sua oferenda particular ao Orixá Ossaim;  deve enviar e-mail informando seu desejo de participar com oferendas particulares.

Oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares, de acordo com as regras e fundamentos de Umbanda, e; compartilhar das graças do Orixá Ossaim.

Você deve entrar em contato por meio do formulário abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar das oferendas a Ossaim.

As taxas cobradas são diferenciadas, devido aos materiais utilizados nas oferendas. Enviaremos maiores informações pelo seu email.

As oferendas serão entregues no dia 5 de Outubro, às 21h.

Saiba mais

Ossaim, mestre e senhor do axé das folhas – Ossaim é o mestre e conhecedor supremo dos segredos de todas as folhas. Sem folhas não há orixá e sem Ossaim não há folhas.

Tudo sobre o orixá Ossaim é senhor das ervas medicinais e litúrgicas, detentor do axé das folhas que nem mesmo os orixás podem privar-se e devem a ele referencia.

Vamos aprender sobre as características dos filhos de Ossaim! – Vamos falar hoje das características da personalidade dos filhos de Ossaim, “Senhor das Folhas” que domina todos os segredos das curas e das cerimônias na Umbanda.

VOCÊ SABE QUAIS SÃO SEUS ORIXÁS?

Jogo de Búzios antes da amarração de amor
Consulta ao Jogo de Búzios

Para saber quais são os orixás que nos governam, descobrir se existem feitiços atormentando nossa vida é preciso consultar o Jogo de Búzios.

Marque hoje mesmo sua consulta espiritual e conheça o que os orixás reservam para seu futuro.