A Umbanda pode amparar na busca de uma vida amorosa mais satisfatória

A Umbanda pode amparar na busca de uma vida amorosa mais satisfatória.

Com a ajuda dos Seres de Luz, é possível buscar com o auxílio da Umbanda a cura da vida amorosa de uma pessoa.

A vida amorosa é uma das principais fontes de felicidade e bem-estar para as pessoas quando “as coisas correm bem”. Por outro lado,  também pode ser exatamente a causa de uma profunda tristeza, desânimo e baixa auto-estima

É sempre necessário ter em vista que todo o trabalho dos Seres de Luz, realizado em várias dimensões. E também é feito sempre de acordo com a vontade de Deus e para o bem supremo das almas de todos os envolvidos.

 

SAIBA MAIS

Amarração de Amor Cigana – A Amarração de Amor Cigana é um dos mais poderosos trabalhos realizados na Umbanda que desperta no coração do casal o amor, a cumplicidade e a fidelidade.

Simpatia para Oxum adoçar o seu amor – Simpatia é magia, um ato de fé que pode ser feito com as bênçãos da orixá do amor, Oxum. Faça a simpatia com fé e alcance de Oxum a sua tão almejada graça!

Magia de Amor não funcionou, o que fazer? – Você procurou uma mãe-de-santo e encomendou a magia de amor que foi feita há alguns dias e nada mudou no relacionamento, o que pode ter acontecido?

Abrir os caminhos no amor – O que fazer para abrir os caminhos no amor e encontrar a felicidade e realização em suas relações amorosas? No plano espiritual há muita ajuda para você!

Consulta de amor no Jogo de Búzios

Mãe Makena realizando consulta ao Jogo de Búzios
Mãe Makena realizando consulta ao Jogo de Búzios
Faça sua consulta hoje mesmo com Mãe Makena, que lhe orientará espiritualmente, à luz da Umbanda, sobre seus problemas com o setor amoroso.

Na consulta de amor ao Jogo de Búzios você pode enviar 03 (três) perguntas específicas para o assunto, além de descobrir os orixás e entidades que acompanham você e como cultua-los.

São consultadas as Cartas do Tarô. Essa consulta é enviada com até 05 dias úteis contados a partir do dia seguinte a realização da consulta por Mãe Makena.