Adoçamento amoroso com Erês e Ibejis na Umbanda

O Adoçamento amoroso com Erês e Ibejis na Umbanda tem como principal foco a melhoria de uma relação já desgastada ou a retomada de uma relação interrompida.

Os Erês e Ibejis da Umbanda trabalham na linha do amor?

Apesar de serem famosos por atuarem na proteção e defesa de crianças, da gravidez e de aspectos familiares; os Erês e Ibejis da Umbanda podem atuar em praticamente todo tipo de causa, pois são espíritos altamente evoluídos que trabalham diretamente na energia do Orixá que os rege.

Não só dão passes e fazem limpezas espirituais nos visitantes/consulentes dos terreiros onde atuam, como podem passar os mais variados trabalhos para ajudar esses consulentes em seus problemas. Atuam em todos os setores da vida das pessoas, inclusive nos setores da prosperidade e do amor.

Quando recorrer a um adoçamento amoroso com Erês e Ibejis?

Em primeiro lugar, faz-se necessário frisar que este trabalho nada tem a ver com amarração. Ele é recomendado para casais que se encontram com dificuldades no relacionamento.

Seja em relações que não conseguem se firmar, seja em relacionamentos que estão ficando desgastados, caminhando para um término, com discussões, ciúmes, traições; ou mesmo o simples desinteresse de uma das partes em fazer a relação dar certo; caminhando, assim, para um término em que uma das partes dese ter seu amor de volta.

Pode ser usado também em relacionamentos que já se encerraram devido a essas questões, principalmente se há indicativos de que houve a interferência de feitiços no término e afastamento do casal. Afinal o Erês e Ibejis têm grande capacidade de promover limpeza e purificação de energias.

Como funciona o adoçamento amoroso com Erês e Ibejis?

Como próprio nome sugere, este trabalho espiritual de adoçamento visa adoçar; suavizar as relações entre um casal para que ele possam se aproximar de forma mais aberta.

Em relacionamentos que não se firmam, mas também não se rompem, pois há amor unindo o casal, ainda que com sofrimento; o adoçamento reforça um vínculo especial ali existente; para que, assim, os sentimento se manifestem de forma mais intensa e explícita; possibilitando, então, uma aproximação mais natural, sem resistências e medos, culminando num maior entendimento entre o casal.

Em relacionamentos em que o casal não consegue se entender, seja por falta de diálogo; seja por excessos de brigas deixando a relação desgastada e a ponto de se encerrar, o adoçamento atua primeiro eliminando energias negativas; e feitiços que possam estar afetando as relações entre o casal.

O adoçamento ajuda, também, a acalmar os ânimos e faz vir à tona para o casal; os fundamentos da relação verdadeira, baseada em amor, em confiança, honestidade e respeito.

Traz de volta a doçura entre eles, a troca honesta e sincera de sentimentos; e do desejo de cumplicidade e de compartilhamento de uma vida ao lado um do outro; possibilitando, assim, um diálogo puro e sincero que levará à harmonização do relacionamento.

Há situações em não se deve fazer o adoçamento Adoçamento amoroso com a Linha de Erês e Ibejis?

Sempre que alguém está apaixonado, o medo de perder a pessoa amada; pode nos fazer usar mais a emoção do que a razão para tomar decisões. Essas decisões, no entanto, podem acabar sendo prejudiciais ao casal; ou a uma das partes, caso um não esteja no caminho espiritual do outro.

Por isso, o adoçamento, a amarração ou outros trabalhos na linha do amor; devem ser sempre antecedidos por um jogo de búzios para o setor amoroso.

Neste jogo, pode-se avaliar se essas duas pessoas estão no caminho uma da outra; e, portanto, avalia também a viabilidade de sucesso na realização do trabalho; sem causar problemas nem prejuízos a nenhum dos lados.

Consulte o Jogo de Búzios para o amor

Problemas no amor? Investigue porque suas relações afetivas não andam como você espera, consultando o Jogo de Búzios. Assim, será esclarecido tudo aquilo que está impedindo sua felicidade no amor.

Investigando com suas entidades protetoras e orixás regentes quais são os problemas que atrapalham seus caminhos; poderá dar início a resolução destes problemas no plano espiritual. Não perca tempo e encontre sua felicidade no amor hoje mesmo!

Ajuda especializada de uma mãe de santo

Não perca tempo assistindo seu relacionamento amoroso sendo destruído com más energias ao seu redor.

Realize já um tratamento espiritual feito especialmente para seu caso; com a orientação de uma mãe de santo da Umbanda, com mais de 50 anos de experiência.

Sua vida amorosa vai ser abençoada com a energia purificadora dos Erês e Ibejis da Umbanda.

Mande agora mesmo sua mensagem para que possamos ajudar você!