Adoçamento amoroso com Oxum, a Deusa do amor na Umbanda!

O adoçamento amoroso com Oxum é um poderoso trabalho com a Orixá do amor e da sensualidade para melhoria ou a retomada de uma relação em crise.

Adoçamento Amoroso com Oxum

Muitas pessoas nos procuram desesperadas com graves problemas em sua relação amorosa. Problemas com muitas brigas, muitos ciúmes, dificuldade de comunicação, traições, ou mesmo o fim da relação.

A primeira coisa que lhes vêm à cabeça para resolverem a situação é uma amarração. Mas há outros fortes trabalhos espirituais que podem ser mais efetivos e mais adequados em algumas situações. É o caso do Trabalho Espiritual de Adoçamento Amoroso.

O Adoçamento Amoroso com Oxum é um trabalho para ajudar casais que estão vivendo uma crise na relação. Havendo amor, ele permite que o casal consiga se recuperar e retomar a relação com seus sentimentos de amor e cumplicidade mais à tona; e protegidos de energias negativas que possam afetar a relação.

O que é o adoçamento amoroso?

Apesar de se parecer com o trabalho de amarração amorosa, o trabalho de adoçamento é indicado para casais em crise, estando juntos ou já tendo terminado a relação, mas em que ainda existe amor e afeto entre o casal.

Oxum é a Orixá regente das águas doces dos rios e cachoeiras. Mas, além disso, ela rege os sentimentos de amor e afetividade no mundo. Sendo ela a senhora do mel das matas de Oxóssi, quem melhor que Oxum para promover um adoçamento entre um casal que está em crise?

O adoçamento amoroso com Oxum é um trabalho que canaliza as energias emanadas por Oxum para, assim, suavizar os ânimos e bloquear as energias negativas que estão rondando esse casal, permitindo, então, que o casal possa se reaproximar de forma mais suave e amorosa e, por fim, retomar a relação de forma saudável e de modo a trazer de volta a felicidade da união.

É indicado tanto quando houve briga e uma das partes do casal quer reatar, também naquela fase inicial da conquista, como um empurrão para facilitar o entrosamento e tudo fluir com naturalidade para surgir o amor e virar uma relação sólida.

Além disso, o adoçamento é também indicado para relacionamentos que estão em crise, com excesso de ciúmes e brigas sem motivos, mas ainda existe um amor entre o casal.

Como funciona o Adoçamento Amoroso com Oxum?

1 – Em casais que estão juntos, mas não conseguem se entender

Há casais que, mesmo se amando, começam a ter um péssimo relacionamento. Seja por falta de diálogo, ciúme excessivo e injustificado, ou, ainda, por excesso de brigas, normalmente por motivos fúteis.

O casal acaba por viver num contexto que traz mais sofrimento que alegrias à relação. Mas, por se amarem, não se separam, e vão levando a vida dessa forma horrível.

Aos poucos, o relacionamento vai virando uma prisão, com muito sofrimento e frustração, pois ambos sentem que dão o melhor de si e não recebem de seu parceiro o mesmo retorno emocional, mas também não se largam, pois ainda há amor entre eles.

Nesses casos, o adoçamento amoroso de Oxum traz as energias de amor e “adoça”, acalma os ânimos do casal, suaviza a relação para que eles possam parar de se agredir e brigar e, assim, voltar a ter um bom diálogo.

Voltando a escutar um ao outro, podem, então, dar espaço a seus verdadeiros sentimentos e reconstruir uma relacionamento de troca amorosa satisfatória, com respeito e carinho de ambas as partes.

2 – Em casais que estão separados, mas ainda se amam

Há casais que, mesmo se amando intensamente, se separam por algum motivo, mas não conseguem se conformar. Nem cogitam seguir em frente e se envolverem com novas pessoas. Seguem vivendo em sofrimento com a ausência da pessoa amada.

Alguns até chegam a tentar retomar a relação, mas sempre ocorre algo que os faz se separar novamente. Podem ser fatores internos à relação, como brigas ciúmes, desrespeito, agressões; ou externos como amigos e familiares que interferem na relação de forma negativa, rivais que se aproximam tentando seduzir uma das partes do casal e, assim, separá-lo, etc.

Enfim, esse casal segue se amando, mas seguidas tentativas de firmar o relacionamento falham e o casal segue vivendo infeliz com esse forte amor que não se concretiza.

Recriando laços

Nesses casos, o Adoçamento amoroso com Oxum atua diretamente no casal, fazendo com que haja mais suavidade e leveza na aproximação entre eles. Eles voltem a conseguir se olhar enxergando a pessoa amada, todo o amor e sentimentos positivos que têm um pelo outro.

O adoçamento age também nos fatores externos que vêm interferindo na relação. O olhar do casal passa a ter mais foco e mais concentração na pessoa amada e no relacionamento.

O adoçamento bloqueia a energia negativa de familiares, amigos, ex que não querem que a relação se firme. Assim, eles voltem a se olhar enxergando a pessoa amada e o amor que existe entre eles em detrimento de todas as forças que se movem e se esforçam para que o casal não fique junto.

3 – Casais que estão sendo alvo de feitiços e demandas

Algumas relações em que há intenso amor entre o casal, de repente começam a desandar e a o casal entra num espiral de brigas, desentendimentos, ciúmes, desrespeito, traições, etc..]

Muitos desses casos tratam-se de relações que foram alvo de feitiços e demandas realizadas por alguém que deseja ver a relação se acabar.

As motivações podem ser as mais diversas, como a de familiares que não gostam de um dos pares do casal; amigos que sentem sua amizade ameaçada pelo relacionamento do(a) amigo(a), falsos amigos que tem inveja da felicidade e do amor de uma casal, inimigos que que querem apenas fazer o mal separando o casal; ex parceiros que, inconformados com o fim da relação, querem seu amor de volta; ou ainda pessoas interessadas em um das partes do casal que fazem trabalhos para separá-los e afastar o rival.

Casos assim são mais complexos de se resolver. O trabalho espiritual de adoçamento pode conseguir anular os feitiços feitos contra o casal e trazer o amor de volta, a harmonia e reacender a paixão que o casal tem um pelo outro.

Mas, a depender do feitiço enviado (isso só consegue ver no jogo de búzios), podem ser necessários outros trabalhos juntamente ao adoçamento, como o de quebra de feitiço e a limpeza espiritual para se obter o resultado desejado que o casal unido e em harmonia.

4 – Casais que nunca tiveram uma relação, mas que se gostam e não conseguem ficar juntos

Ha situações em que duas pessoas, se gostam e se desejam, mas por algum motivo, não conseguem concretizar sua relação e ficar juntos. Às vezes até chegam a ficar um dia ou outro, mas não conseguem dar andamento a uma namoro.

Nesses casos, o adoçamento amoroso faz com que a pessoa que está mais resistente à iniciar uma relação ceda ao sentimento e consiga olhar a pessoa com outros olhos.

Assim, deixa de lado todo tipo de sentimento ou situação que o impedia de assumir a relação. Os encontros passam a fluir com mais naturalidade, com foco na troca e nos bons sentimentos; até surgir o amor entre o casal e a relação se tornar sólida e definitiva.

Como saber se devo fazer o adoçamento e qual entidade ou Orixá é o mais adequado em meu caso?

Para saber se o trabalho de adoçamento é adequado e poderá trazer os resultados esperados e, em caso positivo, para saber qual entidade ou Orixá é o mais adequado para o seu caso, é necessário fazer uma consulta ao jogo de búzios par ao setor amoroso.

Nesta consulta, a Mãe de santo avalia o seu caso, confirma se o trabalho é indicado e resolverá seus problemas no relacionamento sem causar nenhum tipo de prejuízo a nenhuma das partes. Neste jogo, é avaliado também qual entidade ou Orixá trará os melhores resultados para seu relacionamento amoroso.

Saiba mais

Banho de Oxum para desbloquear a vida amorosa – Tome este poderoso banho de Oxum para desbloquear a vida amorosa, e tire, assim, os bloqueios que podem estar travando sua vida amorosa e abra seus caminhos do amor…

Oxum e o Jogo de Búzios – Como ela conquistou esse poder – Saiba tudo sobre Oxum e o Jogo de Búzios. Saiba como ela conquistou o poder sobre o oráculo, lançando um feitiço sobre o orixá Exú, neste emocionante itan (lenda).

Página dedicada a Oxum, orixá feminino das águas doces, dos rios e cachoeiras, da riqueza, do amor, da prosperidade e da beleza, cultuada no Candomblé e Umbanda.

Consulte o Jogo de Búzios para o amor

Problemas no amor? Investigue porque suas relações afetivas não andam como você espera, consultando o Jogo de Búzios. Assim, será esclarecido tudo aquilo que está impedindo sua felicidade no amor.

Investigando com suas entidades protetoras e orixás regentes quais são os problemas que atrapalham seus caminhos; poderá dar início a resolução destes problemas no plano espiritual. Não perca tempo e encontre sua felicidade no amor hoje mesmo!