Adoçamento amoroso: O que é? Quando utilizar este trabalho?

O Adoçamento Amoroso é um trabalho para ajudar casais que estão vivendo uma crise na relação. Havendo amor, ele permite que o casal consiga se recuperar.

Muitas pessoas nos procuram desesperadas com os problemas em sua relação amorosa. Problemas com muitas brigas, muito ciúmes, dificuldade de comunicação, traições, ou mesmo o fim da relação.

A primeira coisa que lhes vêm à cabeça para resolverem a situação é uma amarração. Mas há outros fortes trabalhos espirituais que podem ser mais efetivos e mais adequados em algumas situações. É o caso do Trabalho Espiritual de Adoçamento Amoroso.

O que é o adoçamento amoroso?

Apesar de se parecer com o trabalho de amarração amorosa, o trabalho de adoçamento é indicado para casais em crise, estando juntos ou já tendo terminado a relação, mas em que ainda existe amor e afeto entre o casal.

O adoçamento é um trabalho que suaviza os ânimos e bloqueia as energias negativas que estão rondando esse casal, permitindo, assim, que o casal possa se reaproximar de foram mais suave e amorosa e, assim, retomar a relação de forma saudável e de modo a trazer de volta a felicidade da união.

É indicado tanto quando houve briga e uma das partes que o casal se reate da melhor forma, e também naquela fase inicial da conquista, como um empurrão para facilitar o entrosamento e tudo fluir com naturalidade para surgir o amor e virar uma relação sólida.

Como funciona o Adoçamento Amoroso?

1 – Em casais que estão juntos, mas não conseguem se entender

Há casais que, mesmo se amando, começam a ter um péssimo relacionamento. Seja por falta de diálogo, ciúme excessivo e injustificado ou excesso de brigas, normalmente por motivos fúteis.

O casal acaba por viver num contexto que traz mais sofrimento que alegrias à relação. Mas, por se amarem, não se separam, e vão levando a vida dessa forma horrível.

Aos poucos, o relacionamento vai virando uma prisão, com muito sofrimento e frustração, pois ambos sentem que dão o melhor de si e não recebem de seu parceiro o mesmo retorno emocional, mas também não se largam, pois ainda há amor entre eles.

Nesses casos, o adoçamento amoroso “adoça”, acalma os ânimos do casal, suaviza a relação para que eles possam parar de se agredir e brigar e, assim, voltar a ter um bom diálogo. Voltando a escutar um ao outro, podem, então, dar espaço a seus verdadeiros sentimentos e reconstruir uma relacionamento de troca amorosa satisfatória, com respeito e carinho de ambas as partes.

2 – Em casais que estão separados, mas ainda se amam

Há casais que, mesmo se amando intensamente, se separam por algum motivo, mas não conseguem se conformar. Nem cogitam seguir em frente e se envolverem com novas pessoas. Seguem vivendo em sofrimento com a ausência da pessoa amada.

Alguns até chegam a tentar retomar a relação, mas sempre ocorre algo que os faz se separar novamente. Podem ser fatores internos à relação, como brigas ciúmes, desrespeito, agressões; ou externos como amigos e familiares que interferem na relação de forma negativa, rivais que se aproximam tentando seduzir uma das partes do casal e, assim, separá-lo, etc.

Enfim, esse casal segue se amando, mas seguidas tentativas de firmar o relacionamento falham e o casal segue vivendo infeliz com esse forte amor que não se concretiza.

Nesses casos, o Adoçamento amoroso atua diretamente no casal, fazendo com que haja mais suavidade e leveza na aproximação entre eles. Eles voltem a conseguir se olhar enxergando a pessoa amada, todo o amor e sentimentos positivos que têm um pelo outro.

O adoçamento age também nos fatores externos que vêm interferindo na relação. O olhar do casal passa a ter mais foco e mais concentração na pessoa amada e no relacionamento.

O adoçamento bloqueia a energia negativa de familiares, amigos, ex que não querem que a relação se firme. Assim, eles voltem a se olhar enxergando a pessoa amada e o amor que existe entre eles em detrimento de todas as forças que se movem e se esforçam para que o casal não fique junto.

3 – Casais que estão sendo alvo de feitiços e demandas

Algumas relações em que há intenso amor entre o casal, de repente começam a desandar e a o casal entra num espiral de brigas, desentendimentos, ciúmes, desrespeito, traições, etc..]

Muitos desses casos tratam-se de relações que foram alvo de feitiços e demandas realizadas por alguém que deseja ver a relação se acabar.

As motivações podem ser as mais diversas, como a de familiares que não gostam de um dos pares do casal; amigos que sentem sua amizade ameaçada pelo relacionamento do(a) amigo(a), falsos amigos que tem inveja da felicidade e do amor de uma casal, inimigos que que querem apenas fazer o mal separando o casal; ex parceiros que, inconformados com o fim da relação, querem seu amor de volta; ou ainda pessoas interessadas em um das partes do casal que fazem trabalhos para separá-los e afastar o rival.

Casos assim são mais complexos de se resolver. O trabalho espiritual de adoçamento pode conseguir anular os feitiços feitos contra o casal e trazer o amor de volta, a harmonia e reacender a paixão que o casal tem um pelo outro.

Mas, a depender do feitiço enviado (isso só consegue ver no jogo de búzios), podem ser necessários outros trabalhos juntamente ao adoçamento, como o de quebra de feitiço e a limpeza espiritual para se obter o resultado desejado que o casal unido e em harmonia.

4 – Casais que nunca tiveram uma relação, mas que se gostam e não conseguem ficar juntos

Ha situações em que duas pessoas, se gostam e se desejam, mas por algum motivo, não conseguem concretizar sua relação e ficar juntos. às vezes até chegam a ficar um dia ou outro, mas não conseguem dar andamento a uma namoro.

Nesses casos, o adoçamento amoroso faz com que a pessoa que está mais resistente à iniciar uma relação ceda ao sentimento e consiga olhar a pessoa com outros olhos.

Assim, deixa de lado todo tipo de sentimento ou situação que o impedia de assumir a relação. Os encontros passam a fluir com mais naturalidade, com foco na troca e nos bons sentimentos, até surgir o amor entre o casal e a relação se tornar sólida e definitiva.

Com qual entidade ou Orixá devo fazer o adoçamento amoroso?

Vários são os Orixás e entidades a quem podemos recorrer para fazer um adoçamento amoroso. Dentre os mais indicados, podemos citam Oxum, Iemanjá, Erês e Ibejis, Entidades Ciganas e Pombagiras.

Todos eles trabalham de forma bastante efetiva as energias do amor e são excelentes para cortar feitiços e energias negativas que estejam atrapalhando o casal. Possibilitam, assim, trazer harmonia e proteção para o relacionamento.

Como saber se devo fazer o adoçamento e qual entidade ou Orixá é o mais adequado em meu caso?

Para saber se o trabalho de adoçamento é adequado e poderá trazer os resultados esperados e, em caso positivo, para saber qual entidade ou Orixá é o mais adequado para o seu caso, é necessário fazer uma consulta ao jogo de búzios par ao setor amoroso.

Nesta consulta, a Mãe de santo avalia o seu caso, confirma se o trabalho é indicado e resolverá seus problemas no relacionamento sem causar nenhum tipo de prejuízo a nenhuma das partes. Neste jogo, é avaliado também qual entidade ou Orixá trará os melhores resultados para seu relacionamento amoroso.

Saiba mais

Como desfazer feitiços de amor jogados contra alguém? – Frequentemente recebemos as mensagens de pessoas com esta dúvida: “Como desfazer feitiços de amor jogados contra alguém?” Confira o texto na íntegra e saiba como agir.

Triângulo amoroso tem solução com ajuda da Umbanda? – Você está envolvida em um triângulo amoroso? Acha possível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, do ponto de vista espiritual? Saiba tudo neste artigo!

Amarração Amorosa é pecado? Ofende a Deus trazer o amor de volta? – Fazer amarração amorosa é pecado? Será uma ofensa a Deus recorrer ao ritual de amor para harmonizar o relacionamento entre casais?

Consulte o Jogo de Búzios para o amor

Problemas no amor? Investigue porque suas relações afetivas não andam como você espera, consultando o Jogo de Búzios. Assim, será esclarecido tudo aquilo que está impedindo sua felicidade no amor.

Investigando com suas entidades protetoras e orixás regentes quais são os problemas que atrapalham seus caminhos poderá dar início a resolução destes problemas no plano espiritual.

Não perca tempo e encontre sua felicidade no amor hoje mesmo!