Por que não se deve fazer amarração sem antes consultar os Búzios?

Não se deve fazer trabalhos de amarração sem antes consultar os Búzios. Leia o texto na íntegra e saiba mais do porquê, e dos riscos que se corre.

Trabalhos amorosos com as Entidades de Umbanda

Os mais diversos trabalhos na linha de amor podem ser feitos junto às entidades de umbanda, principalmente Exús e Pombagiras. Amarração, união amorosa, adoçamento, dominação, trazer o amor de volta, afastamento de rival, dentre vários outros.

O que fazer antes de decidir realizar trabalhos no setor amoroso?

É sempre recomendado que, antes de realizar trabalhos na linha amorosa, se analise com muito cuidado a situação; e se tenha certeza de que é o certo a se fazer.

Apesar do tema envolver as emoções das pessoas que procuram por estes trabalhos e, por isso, correm grande risco de tomar decisões por impulso; deve-se ter um certa frieza nesta decisão, pois uma decisão ruim poderá trazer sérios desacertos na vida dos envolvidos.

Quando alguém decide realizar uma amarração, por exemplo, é necessário analisar com muito cuidado se a relação em questão é algo realmente sério; se as pessoas envolvidas estão destinadas espiritualmente a estarem juntas; se os Orixá e entidades regentes dos envolvidos aceitam que o trabalho seja feito.

Que problemas um trabalho na linha do amor pode causar quando feito sem critérios?

1 – Você desviar uma pessoa de seu carma espiritual, comprometendo toda a evolução e pagamento de dívidas de uma encarnação

Desviar uma pessoa do seu carma, de um amor cármico com outra pessoa, do seu destino e de suas dívidas espirituais é algo extremamente grave. Ao fazer uma amarração para alguém que não deveria estar em seu caminho, que tem um carma amoroso a se resolver com outra pessoa, você está prejudicando o processo de evolução de um espírito.

Pode, assim, condenar sua encarnação a não obter nenhuma evolução espiritual e seguir a uma próxima reencarnação na qual terá ainda as mesmas questões e dívidas a resolver.

Além das questões espirituais, outros problemas sérios podem surgir de trabalhos na linha amorosa sem a devida assistência e consciência.

2 – Os orixás e entidades Regentes da pessoa a protegem da demanda enviada, que seria prejudicial a pessoa que se quer amarrar

Uma das mais comuns é a pessoa que pagou trabalho não obter o resultado esperado porque as entidades e Orixás regentes da pessoa a defenderam de uma demanda que seria prejudicial.

Muitas pessoas seguem se iludindo de que foram enganados por um Pai/Mãe de santo e saem fazendo o mesmo trabalho repetidas vezes. Muitas vezes, se desfazem de economias ou adquirem voluptuosas dívidas para pagar por trabalhos que não surtirão o efeito desejado.

3 – O trabalho funciona, e a pessoa consegue iniciar ou retomar a relação, mas esta se torna instável e problemática

Quando se fazem fortes trabalhos, principalmente se envolver magia negra, é possível que os Orixás e entidades da pessoa amarrada não consiga segurar a demanda. Principalmente se a pessoa amarrada estiver rodeada de energias negativas e não cuidar adequadamente de suas entidades e Orixás.

Neste caso, a pessoa que encomendou o trabalho, consegue o quer: a pessoa ao seu lado. No entanto, esta relação pode se tornar um enorme fardo e fonte de infelicidade e tristeza para o casal. A vida em comum pode se tornar cheia de ciúmes, brigas, e até mesmo violência.

Se faço amarração sem antes consultar os Búzios, como saber se ela recomendada e aceita pelos Orixás?

O Jogo de Búzios é um oráculo milenar e possibilita um contato e uma consulta com nossos Orixás e entidades Regentes.

Consultar o Jogo de Búzios é recomendado antes de se realizar qualquer trabalho espiritual na Umbanda para se ter certeza das recomendações do Orixá e das entidades regentes de uma pessoa. Quando se trata de um trabalho no setor amoroso, essa recomendação do jogo de búzios é em dobro, pois pode envolver a vida de uma outra pessoa.

Na consulta ao jogo de búzios, pode-se ter certeza de que as duas pessoas em questão estão ou não no caminhos espiritual uma da outra. Pode-se ter uma estimativa de tempo para que o trabalhe surta os efeitos desejados.

Além disso, o jogo de búzios pode indicar que um outro trabalho é mais indicado para a situação em questão. No caso de uma relação que se rompeu porque uma das partes foi vítima de trabalho de amarração, um trabalho de quebra de feitiço, ou uma limpeza espiritual já pode solucionar a questão e proporcionar a volta da relação do casal.

Fica, portanto, evidente a importância e responsabilidade de se consultar o jogo de Búzios antes de se realizar trabalhos espirituais na Umbanda, principalmente trabalhos no setor amoroso, que podem envolver a vida de outras pessoas e trazer grandes tormentos à vida dos envolvidos.

Não faça amarração sem antes consultar os Búzios. Agende já sua consulta ao Jogo de Búzios para o amor

Problemas no amor? Investigue porque suas relações afetivas não andam como você espera, consultando o Jogo de Búzios. Assim, será esclarecido tudo aquilo que está impedindo sua felicidade no amor.

Investigando com suas entidades protetoras e orixás regentes quais são os problemas que atrapalham seus caminhos poderá dar início a resolução destes problemas no plano espiritual.

Não perca tempo e encontre sua felicidade no amor hoje mesmo!