Arroz Doce dos Pretos Velhos para oferecer no dia 13 de Maio

Aprenda esta receita de arroz doce dos Pretos Velhos para pedirmos a força e a proteção dessas entidades para diversos fins.

Buscamos o alívio para os períodos de dificuldades e encontramos solução para os problemas que nos afligem.

Lembre-se de que tudo que pedimos deve ter o consentimento das nossas entidades e das entidades daqueles que pretendemos influenciar, para que haja harmonia espiritual em nossos pedidos. Esse é o princípio do livre arbítrio!

Com o “Arroz Doce dos Pretos Velhos” você pode pedir auxílio nas questões financeiras, profissionais, pessoais e de saúde, enquanto realiza os procedimentos de feitura e entrega do bolo aos Pretos Velhos.

Faça seus pedidos e obtenha sucesso na sua vida através das receitas divulgadas no site “Raízes Espirituais”.

Você vai precisar de: 

  • 2 xícaras (de chá) de arroz;
  • 1 litro de leite;
  • 2 xícaras (de chá) de açúcar refinado;
  • 5 estrelas de anis;
  • canela em pó;
  • uma caneca com café preto bem forte e sem açúcar;
  • uma tigela de vidro ou louça ou um alguidar médio (se for ;
  • 1 vela preta e branca, ou toda branca;
  • 1 molho de margaridas.

Modo de Preparo:

Cozinhe o arroz, já lavado, em 1 litro de leite, com o açúcar e as estrelas de anis, por aproximadamente uma hora, mexendo de vez em quando, até o leite estar quase seco e cremoso.  Coloque no alguidar ou tigela e espere esfriar.

Depois de frio, polvilhe com a canela e enfeite com as 3 estrelas de anis restantes para ficar bem bonito e ofereça aos Pretos Velhos, em casa, com a vela acesa de uma lado e a caneca de café do outro.

Se não puder pôr a oferenda em casa, ponha o arroz doce em uma folha grande de couve e coloque em um belo jardim. acenda a vela em casa com a caneca de café ao lado.

Acender uma vela branca comum aos Pretos Velhos e orar por seus pedidos.

Se ofertar em casa, deixar em local aberto, ou área de serviço por 3 dias e depois despachar no lixo orgânico.

Nunca oferecer no quarto de dormir. Desejo boa sorte em seus pedidos!

Adorei as Almas!

PARTICIPE DA OFERENDA ANUAL DE PRETOS VELHOS

A Obrigação Anual de Preto Velho ocorre neste ano no dia 15 de maio de 2017, às 21 horas. Participe gratuitamente de nossas homenagens.

Sorteio da estátua de Preto Velho em Maio de 2017 – Neste mês em que se comemora o dia dos Pretos Velhos na Umbanda, faremos o Sorteio de uma estátua de Preto Velho, no dia 15 de Maio de 2017, ao meio dia (12h).  Veja como concorrer e participe!

Oração de Pretos Velhos para reforçar seus pedidos no dia 13 de Maio – Aprenda uma poderosa Oração de Pretos Velhos para pedir proteção e reforçar seus pedidos no dia 13 de Maio, dia de reverência e oferendas a essas amadas entidades da Umbanda