Banho de ervas de Logunedé para abrir os caminhos financeiro e do amor

O banho de ervas de Logunedé serve para interferir tanto no amor, domínio de Oxum, quanto no campo da fartura e da prosperidade, domínio de Oxóssi. Isso porque Logunedé é simultaneamente caçador e pescador. Filho de Oxum e Oxóssi, é o herdeiro dos axés de seus pais que se fundem e se mesclam como mistério da criação. Trata-se de um Orixá que tem a graça, a meiguice e a faceirice de Oxum e a alegria, a expansão de Oxóssi.

Ingredientes para o banho de ervas de Logunedé:

Um ramo fresco de goiabeira (ou um punhado da erva desidratada); Um ramo fresco de pitangueira (ou um punhado da erva desidratada); Um ramo fresco de manjericão (ou um punhado da erva desidratada); Um ramo fresco (ou um punhado da erva desidratada) de manacá.

Passo-a-passo para tomar o banho de ervas de Logunedé

Ferva 1 litro de água em uma panela;

Qdo levantar fervura, coloque as ervas, desligue o fogo, tampe para abafar;

Deixe esfriar;

Coe, ponha em um caneco grande ou um balde limpo e leve para o banheiro;

Tome seu banho normalmente;

Depois complete o recipiente da infusão com água morna e despeje em seu corpo dos ombros pra baixo;

Não jogue na sua cabeça;

Não se esqueça de se concentrar e ir pedindo a Logunedé o tempo todo do preparo e banho seus pedidos e desejos.

Por fim, pegue as ervas que ficaram quando você coou a infusão e jogue na terra, pedindo a Logunedé que leve embora pra terra tudo o que está te atrasando e bloqueando seus caminhos.

HOMENAGEM A LOGUNEDÉ

Dia 19 de abril homenageamos Logunedé com rituais específicos e oferendas. Data de obrigação da mãe-de-santo Makena que oferece a possibilidade de participação gratuita, bastando enviar, através de nosso formulário, o nome completo, sua data de nascimento e uma uma breve descrição da graça que deseja alcançar ou do agradecimento a ser entregue. Em seguida faremos a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas da casa.

Os e-mails com os dados devem ser enviados até as 18 horas do dia 20 de abril utilizando o link do botão abaixo.

SAIBA MAIS

Obrigação anual de Logunedé-2017 – Neste ano, faremos Obrigação anual de Logunedé-2017 no dia 19 de abril, às 21 horas, participe e receba as graças deste orixá.

Logunedé – Logunedé é um orixá africano filho de Oxum  e Oxóssi. Vive seis meses nas matas caçando e seis meses nos rios pescando.

Características dos filhos de Logunedé – Filhos de Logunedé – Logunedé é o orixá da pesca e caça, dons herdados de seus pais Oxum e Oxóssi.