Poderoso banho de Xangô para ter justiça com oração

Com este poderoso Banho de Xangô para ter justiça e a oração, você invocará as forças deste Orixá para batalhar em suas causas na justiça.

Poderoso banho de Xangô para ter justiça

Você vai precisar de:

  • 32 quiabos;
  • 5 litros de água;
  • Um balde;
  • meia xícara de açúcar;
  • uma faca bem afiada.

Passo-a-passo:

  • Comece limpando o quiabo e cortando a cabeça e a ponta dos quiabos;
  • Em seguida, fatie os 32 quiabos em rodelas, o mais finas possível;
  • ponha o quiabo picado, o açúcar e mais 2 litros de água no balde;
  • amasse bastante com as mãos, por cerca de meia hora, até que o quiabo solte toda a baba;
  • Em seguida, acrescente os 3 litros de água ao balde e misture bem;
  • Passe o preparado do banho começando pela cabeça, indo em direção aos pés, pedindo a Xangô que retire do seu corpo todas as energias negativas, doenças físicas, espirituais ou emocionais, enfim tudo que possa estar atrapalhando a sua vida e que lhe auxilie a ter a justiça de Xangô ao seu lado;
  • Entre na cachoeira e deixe que a corrente de água retire todo o quiabo e a baba de seu corpo.
  • Por fim, ainda à beira da cachoeira, faça a oração agradecendo ao Orixá pela proteção e axé recebidos

Oração a Xangô para ter justiça e afastar os inimigos

Senhor meu Pai, o infinito é tua grande morada no espaço, teu ponto de energia é nas pedras das cachoeiras.

Com tua justiça fizeste uma construção digna de rei.

Meu Pai Xangô, tu que és defensor da justiça de Deus e dos homens, dos vivos e dos além da morte, tu, com teu machado de ouro, defende-me das injustiças, acobertando-me das mazelas, das dívidas, dos perseguidores mal-intencionados.

Protege-me meu glorioso Pai Xangô na umbanda.

Sempre justiceiro nos caminhos em que eu venha a passar com a força desta prece, sempre contigo estarei, livrando-me do desespero e da dor, dos inimigos e dos invejosos, dos indivíduos de mau-caráter e dos falsos amigos.

Amém! Kaô Cabiesilê!

Participe das oferendas da Obrigação anual a Xangô em junho

Obrigação Anual a Xangô ocorrerá no dia 29 de Junho, trazendo a bênção deste orixá nos dias dos santos católicos São João e São Pedro.

Para participar e fazer suas oferendas ao Orixá da Justiça, você deve entrar em contato por meio do formulário abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar das oferendas a Xangô.

As taxas cobradas são diferenciadas, devido aos materiais utilizados nas oferendas. Enviaremos maiores informações pelo seu email.

Saiba mais

Está com problemas na justiça? Um trabalho para Xangô pode ser a solução; – Um ebó de Justiça para Xangô pode ser a solução para resolver, assim, questões de quem está com processos na justiça, venda de imóveis que nunca se concretizam, ou intermináveis processos de heranças.

Amalá de Xangô – comida especial de Xangô para fazer seus pedidos e agradecer – O Amalá de Xangô deverá ser oferecido para que se resolvam questões relacionadas à justiça, a pedido de misericórdia e como agrado a este Orixá, para que ele esteja sempre ao seu lado em momentos decisivos.

Patuá de Xangô para proteção contra injustiças em todos os setores de sua vida – O patuá de Xangô para proteção é um amuleto confeccionado por uma Mãe ou Pai de santo, e é espiritualmente preparado para que proporcione proteção contra inimigos e injustiças em todos os setores da vida de quem usá-lo.

Xangô e São Jerônimo e os trabalhos na linha da Justiça e Conhecimento – Xangô e São Jerônimo, sincretizados na Umbanda, são homenageados no dia 30 de setembro; por isso, é o dia perfeito para trabalhos na linha da Justiça e do Conhecimento.

Faça uma consulta ao Jogo de Búzios ou às Cartas do Baralho Cigano

Jogo búzios e tarô nas consultas espirituais
Jogo búzios e tarô nas consultas espirituais

Você quer consultar sobre diversos assuntos? Descobrir o orixá de cabeça que rege seus caminhos? Ou, então, desvendar tudo sobre seu futuro? Então faça, hoje mesmo, uma consulta para uma avaliação de seus problemas através do Jogo de Búzios e Cartas do Tarô.

Entre em contato conosco agora mesmo!