Confira uma bela oração de ano novo aos Orixás para firmar seus pedidos para 2021

Confira uma Bela Oração de ano novo aos Orixás para firmar seus agradecimentos e seus pedidos para o ano que chega, 2021. Axé!

Bela oração de ano novo aos Orixás para firmar seus pedidos para 2021

Neste ano que se aproxima evocamos os Orixás, suas bênçãos e seu axé! Para que, então, nos protejam e nos abençoem, assim como a nossos familiares e amigos.

Que o ano que chega, seja um ano de muitas alegrias, conquistas e de muita fartura. Não só de fartura material.

Mas de fartura de amor, de amigos verdadeiros, fartura de alegrias… fartura de saúde, física, mental e espiritual.

Que todos sejamos, assim, merecedores do axé dos nossos queridos Orixás da umbanda sagrada.

Que neste ano novo tenhamos, assim, a paz e paciência de Oxalá.

pedimos a Iansã que nos ensine a ser intensos e livres como seus ventos.

A Xangô, pedimos que nunca nos falte a sua justiça e que saibamos sempre ser justos com todos ao nosso redor;

Que Ogum nos traga a proteção de seu escudo contra o mal e a sua força de tua espada nas batalhas de cada dia;

Que sejamos firmes em nossas convicções e certeiros em nossas metas tal qual a flecha de Oxóssi;.

Evocamos Oxumarê para que, assim, haja a mudança e a renovação necessárias em nossos caminhos.

Nanã, grande mãe dos Orixás, nos ilumine com sua sabedoria de anciã.

Que Oxum nos abrace em suas águas trazendo doçura e prosperidade a nossas caminhos.

Oh, Mãe Iemanjá, grande mãe dos mares, que as tuas águas sejam a o abraço de mãe que nos embala nos momentos de fragilidade e fraqueza. Mas que sejam, além disso, a força que nos impulsiona rumo ao crescimento e evolução espiritual.

Que seja um ano de muitas bênção e saúde para nós e para o mundo!

Axé!

Saiba mais

As festividades para Iemanjá na virada do ano – As festividades para Iemanjá na virada do ano são tradição no Brasil. É dia de homenagear Rainha do Mar com oferendas, agradecendo pelo ano que se passou e pedindo proteção à Mãe de todas as cabeças.

Banho de limpeza e quebra de demandas para o ano novo – Aprenda a fazer um poderoso banho de limpeza e quebra de demandas e energias negativas para entrar o ano novo renovado!

Limpeza espiritual em Dezembro na Umbanda – Boa sorte no Ano Novo – A limpeza espiritual em Dezembro na Umbanda vai remover as más energias ao seu redor, para que você atraia boa sorte e felicidades no ano que inicia em breve.

Folhas e ervas de Iemanjá: conheça as principais e seus usos na Umbanda – Confira este artigo. Saiba, assim, quais principais folhas e ervas de Iemanjá e seu uso ritualístico. Use-as, então, em banhos, defumações, trabalhos, oferendas e obrigações.

Banho de purificação de Iemanjá com alfazema e jasmim. – Tome esse poderoso banho de purificação de Iemanjá com alfazema e jasmim. Livre-se, assim, de toda a energia negativa e demandas enviadas para te prejudicar.

Vários são os trabalhos espirituais da Falange de Iemanjá. Podem ser oferecidos ou diretamente à “Rainha do Mar”, ou, então, às entidades que atuam em sua falange.

Marinheiros, Caboclos e Calungas do Mar. São Falanges da Linha das Águas de Iemanjá. Esse espíritos tiveram, então, encarnações ligadas à vida no mar.

“Adoçamento de Iemanjá”. Refere-se a uma série de oferendas a esta orixá. Com eles, tratamos, assim, diferentes aspectos em conflito na espiritualidade do casal.

Previsões nos búzios para o ano novo

Consultar os orixás através do jogo de búzios

Consulte o oráculo dos orixás (Jogo de Búzios) para, assim, avaliar os setores que passam por maiores fragilidades e que necessitam de atenção no ano novo que se aproxima.

Agende sua consulta ao jogo de búzios. Obtenha, então, suas previsões para 2021. Para que, assim, possa programar sua vida no ano novo.

Você pode consultar sobre diversos assuntos. E, além disso, descobrir o orixá de cabeça que rege seus caminhos. Além disso, pode desvendar tudo sobre seu futuro. Ou em um só setor, ou em todos os aspectos de sua vida.

Faça hoje mesmo uma consulta. Tenha, assim, uma avaliação precisa de seus problemas através do Jogo de Búzios ou Tarô.

Siga-nos