Hoje, dia 2 de novembro, confira uma bela oração para o dia de finados

Hoje, dia 2 de novembro, confira uma bela oração para o dia de finados, dia de homenagearmos os entes queridos que já se foram.

Bela oração para o dia de finados

Oh Deus, que pela morte e Ressurreição de vosso Filho, Jesus Cristo, nos revelastes o enigma da morte. Vos pedimos, oh Pai, que acalmai nossas angústias e faz florescer a semente da eternidade que plantastes em nós.
Concedei aos vossos filhos e filhas já falecidos a paz definitiva na vossa presença.
Enxugai as lágrimas dos nossos olhos e dai-nos a todos a poderão alcançar a vossa companhia e luz divinas.
Que todos os nossos entes perdidos que buscaram a luz divina com o coração sincero possam estar ao seu lado. E todos aqueles se foram em meio a sofrimento e dificuldades, com sua fé abalada possa ter a chance de, ainda assim, caminhar em direção a vossa luz e provar de vosso amor por vossos filhos.
Amém.

Saiba mais

O passe na Umbanda: saiba mais sobre esta importante prática espiritual – A palavra “passe” tem origem no Espiritismo kardecista, e traz a ideia de “passar” ou “transmitir” algo a alguém. Na Umbanda, o passe é uma importantíssima prática espiritual, uma espécie de “remédio” para os frequentadores da gira.

O dia de finados – 02 de Novembro, O Dia de Finados, é dia de homenagearmos os entes queridos que já fizeram a passagem para uma próxima vida, de muito mais luz. Boas vibrações auxiliam, assim, numa passagem mais tranquila.

Oração para o “Dia do Anjo da Guarda”“Dia do Anjo da Guarda” e trazemos a você uma oração que pode fazer em qualquer dia pedindo, assim, a iluminação do seu anjo de proteção.

Defumação para os Orixás regentes de segunda-feira – Acesse o artigo e, assim, confira uma defumação para os Orixás regentes de segunda feira.

Culto de segunda-feira – Culto de segunda feira: conheça mais sobre os orixás regentes da segunda-feira e seu culto.

O Mistério da Morte relacionada a Omulú/Obaluaiê – O Orixá Omulú-Obaluaiê é sempre ligado ao mistério da morte e, por isso, muitas vezes também temido por pessoas que não conhecem mais profundamente essa relação.

Faça uma consulta ao Jogo de Búzios

Consultar os orixás através do jogo de búzios

Você quer consultar sobre diversos assuntos? Descobrir o orixá de cabeça que rege seus caminhos? Ou, então, desvendar tudo sobre seu futuro? Então faça, hoje mesmo, uma consulta. Tenha, então, uma avaliação de seus problemas através do Jogo de Búzios e Cartas do Tarô.

Entre em contato conosco agora mesmo!

Siga-nos