A obrigação Anual a Nanã, na Umbanda e Candomblé, ocorre em 26 de Julho, dia de Sant’ana, avó de Jesus. E nos traz, assim, o axé e a sabedoria da avó dos Orixás. Participe!

Trabalhos Espirituais Especiais no dia da obrigação anual a Nanã

Dia ideal para que os filhos de Nanã prestem homenagens, com pedidos e agradecimentos; fazendo oferendas a deusa e garantirem as bençãos de seu orixá de cabeça.

Além disso, é um dia muito especial qualquer um que deseje trabalhos relacionados a união e harmonia familiar,  reconciliação de matrimônio. Nanã também é famosa na atuação pela cura de vícios.

Visto que é uma das mais velhas e sábias Orixás, Nanã também promove o sucesso e êxito nos estudos.

Não só para quem vai realizar uma prova de concurso ou vestibular, como também para quem deseja aprender algo novo; realizar um curso, mudar de área ou fazer uma especialização, etc.

Como participar da Obrigação Anual a Nanã?

Se você deseja fazer sua própria oferenda a Nanã, oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares; segundo as regras e fundamentos de Umbanda; e, assim, compartilhar das graças dessa sábia orixá, tão querida e amada por todos nós.

Para participar, você deve entrar em contato conosco, por meio do botão abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar das oferendas a Nanã.

As taxas cobradas são diferenciadas, devido aos materiais utilizados nas oferendas. Caso tenha dúvidas ou queira mais informações, entre em contato conosco através do botão de contato abaixo.

Participe de nossas comemorações!