Obrigação Anual a Omulú-Obaluaiê ocorre em 16 de agosto, dia de São Roque, trazendo o axé de cura de doenças do “Médico dos Orixás”. Participe!

Obrigação Anual a Omulú-Obaluaiê

A Obrigação Anual a Omulú-Obaluaiê (Olubajé) é ritual indispensável nos terreiros de Umbanda, no sentido de prolongar a vida e trazer saúde a todos os filhos e participantes do axé.

Confira a data que será realizada a festa em cada ano entrando em contato através do email.

Principais trabalhos da Obrigação Anual a Omulú-Obaluaiê

Muitos trabalhos podem ser feitos neste dia, eis os principais listados abaixo:

  • cura e tratamento de doenças;
  • quebra de feitiços ligados a saúde;
  • proteção para cirurgias;
  • melhora no desempenho sexual e na saúde em geral;
  • proteção e limpeza espiritual, etc

Como participar da Obrigação Anual a Omulú-Obaluaiê?

Se você desejar fazer sua oferenda aos orixá Omulú-Obaluaiê;  deve enviar e-mail informando seu desejo de participar com oferendas particulares.

Oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares, segundo as regras e fundamentos de Umbanda, e; compartilhar as graças do orixá Omulú-Obaluaiê.

Você deve entrar em contato por meio do formulário abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar das oferendas a Omulú-Obaluaiê.

As taxas cobradas são diferenciadas, devido aos materiais utilizados nas oferendas. Enviaremos maiores informações pelo seu email.

Faça sua Oferenda em qualquer época do ano

Sua oferenda pode ser feita nas datas de homenagens ao Orixá Omulú/Obaluaiê na, em 16 de Agosto; ou sempre que você sentir necessidade de reverenciar este poderoso Orixá da saúde e das riquezas da terra e trazer suas energias mais para perto, lhe auxiliando em alguma causa.