A Obrigação anual ao Orixá Logunedé ocorre, na umbanda e candomblé, em 19 de abril, dia de Santo Expedito, santo com o qual Logunedé é sincretizado.

Quem é Logunedé?

Logunedé é herdeiro do axé de seus pais, Oxum e Oxóssi, que se fundem e se mesclam como mistério da criação. Ele representa, assim, o encontro de naturezas distintas sem que ambas percam suas características.

Se Oxum lhe confere regência sobre a sexualidade, a maternidade e a pesca, de Oxóssi, Logunedé herda os axés da fartura, da caça, da habilidade, do conhecimento. Por isso ele carrega duas ferramentas: o Ofá de seu pai, e o espelho de sua mãe.

Principais trabalhos espirituais para Logunedé

Para agendar seus trabalhos na Obrigação anual ao Orixá Logunedé, entre em contato conosco por meio do formulário de contato abaixo.

Obrigação anual a Logunedé em abril de 2020

Como participar da Obrigação Anual de Logunedé?

Se você desejar fazer sua oferenda ao orixá Logunedé;  deve enviar e-mail informando seu desejo de participar com oferendas particulares, até as 18h do dia 19 de abril.

Oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares, segundo as regras e fundamentos de Umbanda, e; compartilhar as graças do orixá Logunedé

Você deve entrar em contato por meio do formulário abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar das oferendas a Logunedé.

As taxas cobradas são diferenciadas, devido aos materiais utilizados nas oferendas. Enviaremos maiores informações pelo seu email.