Obrigação Anual de Iemanjá realizada no dia 02 de fevereiro garante as bênçãos no “Barco de Iemanjá” buscando boa sorte para o ano que apenas começou.

Obrigação Anual a Iemanjá

Como participar da Obrigação Anual de Iemanjá?

Se você desejar fazer sua própria oferenda a Iemanjá; oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares, segundo as regras e fundamentos de Umbanda, e; compartilhar as graças dessa orixá tão querida por todos nós.

Para isso, você deve entrar em contato por meio do botão abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar das oferendas a Iemanjá.

As taxas cobradas são diferenciadas, devido aos materiais utilizados nas oferendas. Enviaremos maiores informações pelo seu email.

Trabalhos Espirituais Especiais de Iemanjá

Dia 2 de Fevereiro é Dia de IemanjáÉ um dia muito especial para trabalhos relacionados a união familiar,  matrimônio,  e fecundidade, especialmente para aquelas mulheres que estão tentando engravidar, pois Iemanjá é a deusa da fecundidade.

Dia ideal para os filhos de Iemanjá prestarem homenagens fazendo  oferendas a deusa e garantirem as bençãos de seu orixá de cabeça.

Para saber mais sobre este orixá visite nossa página dedicada a Iemanjá clicando aqui.

Para participar da “Obrigação de Ano Novo (Reveillon)” dedicada também a Iemanjá clique aqui.

Trabalhos para esta data ou qualquer outro trabalho espiritual para  Iemanjá,  podem ser agendados com bastante antecedência sob consulta prévia com a mãe de santo.

Participe de nossas comemorações!

Faça sua Oferenda em qualquer época do ano

Sua oferenda pode ser feita na data de homenagens a Iemanjá na Umbanda, 1º de janeiro, 2 de fevereiro; ou sempre que você sentir necessidade de reverenciar esta poderosa Orixá e trazer suas energias mais para perto, lhe auxiliando em alguma causa.