Na Obrigação Mensal a Pombagiras e Exús, realizada todo dia 7 de cada mês, entregamos oferendas para diversas finalidades; de acordo com sua necessidade.

Realizada todo dia 7 para diversos trabalhos espirituais na linha de Exús e Pombagiras

Oferenda dia 7

Marque em sua agenda, todo dia 7 é dia de homenagear Pombagiras e Exús, pois são essas entidades que promovem abertura energética em seus caminhos, visando melhorias em nossa vida espiritual, pessoal, profissional, social e amorosa.

Estreitar os laços com seus protetores

Dessa forma, quanto mais você estreitar seus laços espirituais com suas entidades regentes, Pombagiras e Exús, fazendo oferendas mensais a elas, mais força espiritual vai ganhando dessas entidades, pois estará fortalecendo-as no plano espiritual, o que aumenta suas chances de prosperar em sua vida.

Pomba Giras e Exús trazem a benção que nos protege contra feitiços e macumbas, inveja, mal olhado, afastam inimigos e trabalham sobretudo contra espíritos obsessores, sendo excelentes entidades guardiãs para nossa vida.

Pombagiras e Exús vão atender seus pedidos

No sétimo dia do mês, os Exús e Pombagiras vem escutar suas preces.

Reze para eles em uma encruzilhada próxima ou na calma de seu lar, as entidades estarão sempre ao seu lado para ouvir e ajudar você.

Você pode pedir a ajuda no amor ou no trabalho, e eles vão correr para ajudar você! Ajudar você é muito importante para eles!

Missão das entidades

Essas entidades estão na terra para ajudar, através dos trabalhos espirituais prestados aqueles que estão vivos, a evoluir e avançar em suas escaladas evolutivas.

Com sua evolução pessoal os Exús e Pombagiras evoluem também e por isso veem em seu socorro.

Esse relacionamento deve ser cultivado com cuidado e respeito regularmente, uma vez ao mês, para que as entidades não esqueçam de você retardando o atendimento de seus pedidos.

Venha rezar e realizar suas oferendas.

Como participar da Obrigação Mensal a Pombagiras e Exús?

Neste dia qualquer pessoa iniciada ou não na Umbanda pode participar das cerimônias dirigidas aos Exús e Pomba Giras.

Se você desejar fazer sua própria oferenda aos Pombagiras e Exús; oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares, segundo as regras e fundamentos de Umbanda.

As taxas cobradas são diferenciadas devido aos materiais utilizados nas oferendas. Entre em contato para maiores detalhes.

Se ligue no dia e horário

Os rituais e oferendas começam às 21:oo h do dia 7 de cada mês, quando são servidas oferendas de flores, charutos, rosas, diversas comidas, além de champanhe e cachaça as entidades.

Você deve entrar em contato por meio do formulário abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar das oferendas a Pombagiras e Exús.

As taxas cobradas são diferenciadas, devido aos materiais utilizados nas oferendas. Enviaremos maiores informações pelo seu email.

Finalidade das oferendas a Pombagiras e Exús

A Obrigação Mensal a Pombagiras e Exús uma forma de cuidar da espiritualidade regularmente, em diversos setores.

Fazendo oferendas mensais você está fortalecendo sua espiritualidade, de forma a não deixar nenhum mal penetrar sua vida.

Neste dia; qualquer pessoa iniciada ou não na Umbanda, pode participar das cerimônias dirigidas as Pombagiras e Exús.

Dia muito energético; principalmente para trabalhos amorosos, com o povo da rua.

Fazemos neste dia também trabalhos de abertura de caminhos financeiros e profissionaistrabalhos de magia branca, diretamente com Pombagiras e Exús, para livrar de inimigos, rivais e dizer adeus a má sorte.

Trabalhos Espirituais para o amor

Pombagira adequada para sua amarração amorosa

  • Pomba Gira Cigana: geralmente trabalham com aqueles casos mais leves, onde o casal está se desentendendo mas não separou, ou separou a muito pouco tempo. Ideal para aqueles casais que não tiveram ainda um relacionamento e um dos parceiros faz a amarração de amor para chamar a atenção do outro, para impressionar e atrair sexualmente.
  • Pomba Gira 7 Saias, Pomba Gira Maria Mulambo, Pomba Gira Maria Padilha: pombagiras muito populares que trabalham muito bem nas amarrações de amor daqueles que estão com sérios problemas no relacionamento.  Ideal para trabalhos que envolvem afastamento de rivaisquebra de laços amorosos com outra pessoa, etc, pois são entidades mensageiras de orixás guerreiras.
  • Pomba Gira na linha das Almas: Assim como a Pombagira da Calunga, Rosa Caveira, Dona Tata Caveira, etc. são Pombagiras que trabalham na linha da almas e aceitam oferendas e sacrifícios em cemitérios.  São excelentes para casos de extrema dificuldade para trazer o amor de volta, ou aqueles casos onde o casal já está separado por muitos meses ou até anos. As Pombagiras com fundamento com as almas conseguem amarrar o coração mais gelado e ressuscitar os amores que julgávamos mortos!
  • Pomba Gira Rainha: Pombagira que trabalha nas amarrações de amor daquelas pessoas que tem um escudo espiritual poderoso e são difíceis de serem amarradas, a exemplo de pessoas que são sacerdotes da umbanda ou candomblé, pessoas com o corpo fechado contra feitiços e macumbas em geral. São Pombagiras que só aceitam oferendas caras e sob condições bastante especiais.
  • Pomba Gira 7 estradas, Pombagira 7 Encruzilhadas: Pombagiras que auxiliam nas amarrações amorosas daqueles casais que além de estarem separados moram em cidades distantes e raramente se veem. Essas Pombagiras “correm” os caminhos e aproximam rapidamente o casal.

Outras Pombagiras na Amarração de Amor

Nada impede que outras Pombagiras sejam indicadas em casos diferentes dos citados acima. Por isso a orientação da mãe de santo é fundamental para acertar e obter sucesso no seu trabalho de amarração do amor.

Se você está pensando em fazer uma amarração de amor consulte-nos.

Faça uma breve descrição de seu caso pelo formulário de contato abaixo e entraremos em contato o mais rápido possível para ajudar no que for preciso!

Lembre-se que você não nos encontrou por acaso!

Trabalhos espirituais para ganhar dinheiro rápido

Quando você atravessa um período de financeira, certamente a dica é: reforçar a proteção espiritual para que superar o momento e mandar embora a fase difícil.

Crises financeiras podem afetar qualquer pessoa e, se você está passando por um momento de dificuldades, esse é o momento de sair a frente da concorrência com uma solução espiritual para seu problema.

Não permita que a crise aflija sua vida e tire seu sono e tranquilidade a noite!

Reserve hoje mesmo seu horário para os Trabalhos Espirituais de Prosperidade realizados no dia 7.

Exús e Pombagiras vão ajudar a trazer mais fartura e crescimento a sua vida.

Principais trabalhos realizados na Obrigação Mensal a Pombagiras e Exús

  • afastar inimigos e rivais;
  • amarrações de amor;
  • melhora no desempenho sexual e na saúde em geral;
  • pagamento de dívidas;
  • quebrar feitiço ou macumba feitos contra você;
  • passar em concursos, vestibulares, etc.;
  • arrumar emprego mais rapidamente, ganhar dinheiro extra;
  • harmonizar brigas em família ou no ambiente profissional, etc..

Você deve entrar em contato por meio do formulário abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar das oferendas a Pombagiras e Exús.

As taxas cobradas são diferenciadas, devido aos materiais utilizados nas oferendas. Enviaremos informações detalhadas pelo seu email.