Características dos filhos de Oxum neste vídeo

Carinhosos e sensíveis, os filhos de Oxum são conhecidos por chorões e outros apelidos semelhantes, por serem muito sensíveis, dramáticos e carinhosos, como uma mãe é com seus filhos.

Características dos filhos de Oxum

Acolhedores e sempre dispostos a dar colo, costumam trazer também a beleza e a sensualidade das águas suaves de sua mamãe Oxum.

 Muito belos, não necessariamente no plano físico, os filhos de Oxum são carismáticos e sedutores, não é à toa que a orixá traz consigo os símbolos da espada, para defender seu povo e seus filhos, cortar os caminhos na terra para suas águas passarem e, também, do espelho, por sua vaidade e beleza.

Belíssima e de grande boca carnuda e brilhante com olhos brilhantes, aparentando sempre molhados de lágrimas, emoção e vida, assim são os filhos de Oxum: receptivos com quem chora enquanto suas emoções correm junto em lágrimas.

Cheios de esperança e de desejo, fiéis quando acreditam encontrar o verdadeiro amor e fiéis também com os verdadeiros amigos.

Busque por Mamãe Oxum e ela te atenderá quando tudo parecer perdido, quando você se sentir sem rumo, desamparado, pois, como uma mãe, ela te ensinará e te acolherá, te dará lição e te dará forças para seguir em frente, pois ela conhece seus filhos, e todos os filhos desta Terra.

Se você ainda não conhece seus orixás, faça hoje mesmo uma consulta ao Jogo de Búzios e descubra também as entidades que acompanham e iluminam seus caminhos (Pretos Velhos, Caboclos, Exús e Pombagiras).