Como saber qual seu Exú regente? Isso é importante ao fazer trabalhos e oferendas?

Todos têm seu Exú Regente. Ele é uma entidade de luz de Umbanda, que trabalha tudo ligado ao amor e ao lado profissional, sendo um protetor no plano espiritual e material.

O Exú Regente geralmente é identificado incorporando no médium ou aparece na consulta ao Jogo de Búzios indicando trabalhos espirituais que devem ser feitos para o consulente.

Fiel protetor e presente em todos os seres, todo mundo carrega um Exú Regente e uma Pombagira Regente, que é uma entidade dedicada a proteção e comunicação da pessoa com seu orixá principal, pois muitas vezes essas entidades são “escravas” do primeiro ou segundo orixá que compõe a formação espiritual da pessoa.

O Exú Regente pode tanto fechar quanto abrir seus caminhos no plano espiritual e material, cabe a você reverencia-lo com cuidado, respeito e constância para que sua vida alcance prosperidade e sorte no amor.

Faça uma consulta para descobrir qual é seu Exú Regente e encontre sorte no amor e na área financeira em sua vida.

CULTO AO EXÚ REGENTE

  • Dia da semana: segunda-feira
  • Cores: vermelho e preto
  • Velas: todas as cores especialmente vermelha e preta, vermelha, preta, branca
  • Saudação: Laroiê Exú!
  • Bebidas: cachaça, vinho, sidra, cerveja, run, licores, etc
  • Cigarros: aceita fumar qualquer tipo de cigarros, cigarrilhas e charutos
  • Comidas: Padê

PARTICIPE COM OFERENDAS PARTICULARES AOS EXÚS E POMBAGIRAS

Mas se você desejar fazer sua oferenda particular aos Exús e Pombagiras, oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares segundo as regras e fundamentos de umbanda e compartilhar as graças dessas entidades tão queridas por todos nós.

Você deve entrar em contato por meio do formulário abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar com oferendas próprias que não são gratuitas.

As taxas cobradas são diferenciadas devido aos materiais utilizados nas oferendas.

Oferendas gratuitas ou particulares serão entregues no dia 7 de cada mês, às 21h. Os pedidos deverão ser enviados até às 18h do dia 7.

SAIBA MAIS

Exú é o mensageiro dos orixás – Exu é o mensageiro dos orixás. É provavelmente a figura mais conhecida dos cultos afro-brasileiros, mas também a mais controversa.

Invocar Exú e Pombagira da Umbanda para culto na residência– Invocar o Exú e Pombagira da Umbanda para culto na residência é assunto sério e precisa de orientação para não cometer erros e chamar espíritos errados.

Julho o 7º mês do ano é dos Exus e Pombagiras com descontos na magia de amor – Julho o 7º mês do ano é dos Exus e Pombagiras, por isso o “Raízes Espirituais” tem um desconto especial na amarração amorosa com pombagira. Do dia 7 ao dia 28 de julho