Culto aos Pretos Velhos

O Culto aos Pretos Velhos nos ajuda a manter nossas entidades sempre perto nos protegendo. Pretos Velhos são de grande ajuda nas questões familiares e são excelentes para quebrar feitiços, são entidades da Umbanda que afastam espíritos obsessores e negativos fazendo a tranquilidade voltar aos ambientes, sendo as entidades perfeitas para restabelecer a paz e harmonia nos locais mais pesados e carregados.

CULTO AOS PRETOS VELHOS

• Dia da semana: Segunda-feira • Cores: Preto e branco • Plantas: Guiné, arruda, rosa branca de cacho, lágrimas de nossa senhora. • Comidas: broa de fubá, angu com couve, mingau das Almas, etc. • Saudação: Adore as Almas! • Bebida: cachaça com melado de cana-de-açucar, ou vinho moscatel doce ou café bem forte sem açúcar • Sincretismo: São Benedito, Santa Efigênia e Nossa Senhora do Rosário • Cor da vela: brancaou preta e branca; • Objetos sagrados ou de trabalho: rosário de contas de Nossa Senhora, Rosário de contas de madeira; figa de guiné, Cruzeiro, cachimbo, bengala, etc.

PARTICIPE GRATUITAMENTE DA OBRIGAÇÃO ANUAL DE PRETO VELHO

Se quiser participar da “Oferenda de Preto Velho em 2017” é só agendar sua participação.

Você deve enviar o nome completo e sua data de nascimento. Descreva em poucas palavras a graça que deseja alcançar. Especifique na mensagem para qual oferenda está enviando seus pedidos.

Em seguida faremos a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas de Mãe Makena na Obrigação Anual de Pretos Velhos.

O envio deve ser feito através do formulário clicando no botão de contato abaixo. No campo assunto, escolha a opção “participação em oferenda”.

Os pedidos deverão ser enviados até às 18h do dia 15 deste mês.

PARTICIPE COM OFERENDAS PARTICULARES AOS PRETOS VELHOS

Você pode também realizar sua própria oferenda aos Pretos Velhos. Oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares segundo as regras e fundamentos de umbanda e compartilhar as graças dessas entidades tão queridas por todos nós.

Você deve entrar em contato por meio do formulário abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar com oferendas próprias que não são gratuitas.

As taxas cobradas são diferenciadas devido aos materiais utilizados nas oferendas.

Oferendas gratuitas ou particulares serão entregues no dia 15 de Maio, às 21h. Os pedidos deverão ser enviados até às 18h do dia 15 deste mês.

SORTEIO DA ESTÁTUA DE PRETO VELHO

Dia 15 de maio de 2017 sortearemos uma estátua de Preto Velho.

Você pode concorrer gratuitamente e contar com a força dessas poderosas entidades em sua casa para proteger você e toda sua família.

Qualquer pessoa pode participar do “Sorteio da estátua de Preto Velho” que será realizado no site “Raízes Espirituais” em 15 de maio de 2017, ao meio dia.

O quê você está esperando para ganhar essa bênção?!

Para participar vá para a página de sorteio no Facebook clicando AQUI e curta a nossa Página do site Raízes Espirituais no Facebook.

Pronto! Depois de curtir nossa Fanpage no Facebook você já estará concorrendo ao “Sorteio da estátua de Preto Velho“.

Desejo boa sorte a você!

SAIBA MAIS SOBRE PRETOS VELHOS ACESSANDO NOSSAS PÁGINAS

Preto Velho: Oferenda, Patuá, Oração e Poema no mês de maio – A linha de preto velho reflete a humildade, a paciência e a perseverança; apresentam-se de pés no chão, cachimbo ou cigarro de palha, café, um fio de contas de rosários (Lágrima de Nossa Senhora) cruzes, figas e patuás os quais utilizam conduzindo seus poderes magicamente em sua atuação espiritual.

Banho de Preto Velho – Banho de Preto Velho é um banho especial porque além de descarregar as energias ruins, ele também irá re-energizar positivamente e proteger ao mesmo tempo.

Preto Velho: um espírito evoluído – Preto Velho: Conselheiro, amigo acolhedor e confidente, mas também um espírito forte que luta contra o mal sob a proteção dos orixás da Umbanda.

Ajuda espiritual dos Pretos Velhos vai acabar com seus problemas – Peça ajuda espiritual dos Pretos Velhos para dar fim às mazelas pessoais, financeiras e profissionais que você pelas quais você vem passando.