Estrela – Cegonha – Cachorro e o Baralho Cigano

A Estrela, A Cegonha e O Cachorro são as cartas 16, 17 e 18 do Baralho Cigano. Cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso.

A Estrela, A Cegonha e O Cachorro no Baralho Cigano - cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso.
A Estrela, A Cegonha e O Cachorro no Baralho Cigano – cada uma delas, combinada com um naipe, tem o seu significado único e preciso.

A Estrela

A décima sexta carta do baralho cigano traz consigo boa sorte, êxito, sucesso! Ela diz que é chegada a hora de confiarmos em nosso brilho pessoal.

Esta carta inspira cuidado com a nossa própria imagem e alerta para uma atitude responsável, para não nos deixarmos levar pela euforia, pois a euforia virá juntamente com nosso sucesso, seja ele em que área for. Em outras palavras, ela indica que o sucesso virá certeiro e se não contivermos o deslumbramento, a queda será também será certeira.

A Cegonha

A décima sétima carta do baralho cigano representa novidades, mudanças, imprevistos e situações inesperadas, como uma gravidez, por exemplo.

Esta carta, dependendo das demais à sua volta pode ter um significado bom ou ruim, pois anuncia a quebra da rotina proveniente de algo que está prestes a acontecer. Ela também é um incentivo à ousadia, pois simboliza a necessidade de aproveitarmos uma oportunidade de forma inteligente, sem pressa, sem ansiedade.

O Cachorro

A décima oitava carta do baralho cigano representa proteção, compreensão, fidelidade, justiça e senso de alerta.

Esta carta fala de amizade sincera e apoio de amigos que inspiram confiança. A amizade anunciada é aquela que está sempre sempre pronta para auxiliar sem pedir nada em troca.

É uma carta de justiça e dependendo das demais cartas que a cercam pode ser um anúncio de proteção espiritual.

Conheça mais sobre o baralho cigano navegando por nossas páginas!

Baralho Cigano – passado, presente e futuro – Baralho Cigano é uma mancia que une intuição e fatos de maneira simples e eficiente, uma leitura da linha do tempo que associa o passado, presente e futuro.