Como desfazer feitiços de amor jogados contra alguém?

Frequentemente recebemos as mensagens de pessoas com esta dúvida: “Como desfazer feitiços de amor jogados contra alguém?” Confira o texto na íntegra e saiba como agir.

Muitas pessoas nos procuram com objetivo de quebrar feitiços de amor enviados contra si mesmos ou contra a pessoa amada. Isso se dá porque elas começam a observar certas situações e comportamentos em si ou a sua volta, antes incomuns ou mesmo impossível em suas vidas.

Os feitiços de amor jogados contra alguém podem causar malefícios?

Os feitiços de amor, apesar de serem os mais requisitados, têm de ser feitos com muito cuidado e critério, sempre com orientação séria e responsável de um Pai/Mãe de Santo confiável; pois, do contrário, podem causar sérios problemas na vida de quem encomendou ou de quem foi alvo dos feitiços de amor.

Podem causar problemas específicos na vida amorosa das pessoas, mas, a depender do caso e do tipo de trabalho que foi feito (principalmente se envolver magia negra), pode-se observar essa influência negativa em vários outros setores na vida da pessoa e causar enormes estragos.

Como identificar se foram jogados feitiços de amor jogados contra alguém?

Os mais diversos problemas podem ocorrer na vida alguém que foi alvo de feitiços de amor. Caso o trabalho ou feitiço tenha sido feito na magia negra, as consequências podem ser bastante graves e até chegar a afetar a saúde dos envolvidos.

Tipos de problemas que poder ser causados por feitiços de amor feitos contra alguém:

1 – Desarranjos ou mesmo o fim inesperado de uma relação, antes harmônica e sólida

Em alguns casos, um dos pares de uma casal é atingido por uma amarração ou um trabalho para ter o amor de volta. De repente, uma relação que parecia de amor incondicional, de cumplicidade e respeito, começa a ter muitas brigas, desrespeito, traições ou até mesmo agressões físicas.

O abandono por completo e repentino da relação por uma das partes, de uma hora pra outra e sem nenhuma explicação também pode ser consequência de feitiços de amor jogados contra um casal.

2 – Um casal que se ama perdidamente não consegue ficar junto nunca, vivendo um grande sofrimento com a situação

Há, ainda, casos em que um casal se ama loucamente, não vivem um sem outro. Mas, por algum, motivo, não conseguem ficar juntos de forma alguma.

Seja porque a relação não flui, com muitas brigas e desentendimentos por motivos banais, ciúme infundado, desrespeito, etc..

Seja porque fatores externos começam a interferir e inviabilizar a relação; como parentes que são contra e interferem na relação tentando pôr o casal um contra o outro; outras pessoas que ficam perseguindo e dando em cima de um dos pares do casal e gerando conflitos e desconfianças, etc..

3 – Desarranjos inexplicáveis em vários setores da vida da pessoa

Muitas pessoas começam a perceber certos desacertos em sua vida, para os quais não encontram explicação razoável. De repente, um trabalho que estava ótimo e promissor começar a ter problemas de relacionamento com o chefe.

A vida familiar começa a ficar complicada, com muitas brigas. A vida financeira que estava indo bem e com promessas de ficar ainda melhor, de repente dá pra trás e a pessoa começa passar por dificuldades.

Até mesmo problemas de saúde podem ocorrer em decorrência de feitiços de amor feitos de forma irresponsável e sem a devida orientação.

Há casos em que, a depender do tipo de feitiço jogado contra uma pessoa, afastamento de rival, por exemplo, que o cônjuge da pessoa desejada por quem fez o feitiço começa ter sérios problemas de saúde, muito mal estar, dificuldade para manter suas rotinas em casa, com a família, trabalho, etc..

Nesses casos, geralmente, por mais exames que realize na pessoa, nenhum médico consegue encontrar as causas dos problemas que a pessoa tem sentido; pois, na verdade, trata-se de um problema de fundo espiritual que se resolve com trabalhos de limpeza espiritual e/ou quebra de feitiços, a depender do feitiço que foi enviado.

Feitiços de amor jogados contra alguém podem unir um casal com amor verdadeiro sem causar males?

Todas as entidades da Umbanda descem nos terreiro, pois buscam praticar a caridade e ajudar a quem precisa e, assim, alcançar maior evolução espiritual. Às vezes, elas mesmas indicam um feitiço de amor para ajudar quem as procura.

Há casos também em que, ao se fazer uma consulta aos búzios para o setor amoroso, pode-se ver que as duas pessoas, no momento separadas, têm um caminho a cumprirem juntas. Portanto, pode ser indicado nesses casos algum trabalho na linha do amor para promover a união desse casal sem que ninguém seja afetado de nenhum forma. O trabalho apenas promoverá a união de um casal que tem um carma a cumprirem juntos nesta encarnação.

Como saber se um feitiço de amor é recomendado no meu caso?

Em uma casa de Axé séria, comandada por Pai ou Mãe de Santo confiáveis, uma entidade não indicaria trabalhos que tivessem como objetivo, ou como consequência, prejudicar a vida de alguém, desviar alguém de seu carma, para beneficiar quem procurou a entidade.

Portanto, se for indicado por uma entidade de Umbanda, e se isso ocorreu em situação em que se pode confiar na seriedade da casa e dos médiuns, é porque tem cabimento e permissão dos Orixás para que o trabalho seja realizado. E pode-se concluir, assim, que ninguém será afetado negativamente com a realização do trabalho.

Um Pai ou Mãe de Santo sérios jamais indicarão a realização de trabalhos que prejudicarão as pessoas. O Objetivo da Umbanda é promover o bem e a caridade, a ajuda às pessoas.

Tendo sido procurados por alguém que deseja realizar tais trabalhos na linha do amor, o Pai ou Mãe de Santo indica que faça antes uma consulta ao jogo de búzios.

Neste jogo, os Orixás e entidades das pessoas envolvidas se manisfestarão e darão ao Pai ou Mãe de Santo as indicações de quais os melhores caminhos para que a pessoa alcance seus objetivos sem prejudicar ninguém.

Pode, até mesmo, aconselhar o consulente a não insistir numa relação com a pessoa que deseja amarrar; pois a pessoa desejada não está no mesmo caminho espiritual; e a insistência nesse amor poderá trazer sérios problemas tanto para o consulente quanto para a pessoa que receberá o feitiço.

Até mesmo o Pai/Mãe de Santo podem ser afetados se insistirem em fazer o trabalho por dinheiro, pois estariam, assim, contrariando a indicação dos Orixás nos búzios. Se o Jogo de Búzios indica que o trabalho não deve ser feito; uma boa opção sera

ia aconselhar a pessoa e indicar um trabalho de esquecimento do amor para que a pessoa para de sofrer com um amor que não deve se concretizar.

Como identificar e quebrar feitiços de amor contra alguém?

A única forma de ter certeza absoluta de que alguém foi vítima de feitiços de amor é fazendo uma consulta ao Oráculo dos Búzios.

Nesta consulta o Pai ou Mãe de Santo podem não só identificar se foram feitos trabalhos contra uma pessoa, como podem identificar o tipo de trabalho feito e o ver qual o trabalho mais indicado para quebrar aquele feitiço específico e sanar de vez os estragos que ele tem causado na vida da pessoa.

Caso você desconfie que você, ou um conhecido, está sendo vítima de feitiços de amor , entre em contato conosco. Não perca mais tempo e agende, hoje mesmo, sua consulta ao jogo de búzios para que possa identificar e quebrar os feitiços enviados!

Saiba mais

Triângulo amoroso tem solução com ajuda da Umbanda? – Você esta envolvida em um triângulo amoroso? Acha possível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, do ponto de vista espiritual? Saiba tudo neste artigo!

Amarração Amorosa em Outubro com desconto especial, não perca!Amarração Amorosa em Outubro, entre os dias 10 a 25 de outubro de 2019, vai estar com um super desconto de 20%. Por isso, não perca tempo e confira outros trabalhos em promoção!

Amarração Amorosa é pecado? Ofende a Deus trazer o amor de volta? – Fazer amarração amorosa é pecado? Será uma ofensa a Deus recorrer ao ritual de amor para harmonizar o relacionamento entre casais?

AGENDE SUA CONSULTA AOS BÚZIOS

Jogo de Búzios do site Raízes Espirituais
Consulta ao jogo de búzios

Para aqueles que necessitam de um atendimento individual para descobrir qual é o orixá e entidades regentes; ou querem fazer uma análise de como anda um setor ou vários setores de sua vida; pedimos que encaminhe já sua mensagem para que seja marcada sua consulta espiritual e entraremos em contato.