Feitiços e trabalhos:como saber se fui vítima? Como se livrar desse mal?

É possível saber se fui vítima de trabalhos ou feitiços e se livrar desse mal? Você ou alguém conhecido anda com a sensação de estar sendo seguido, sente-se com constante mal-estar sem explicação, teve reviravoltas inexplicáveis na vida afetiva ou financeira? É possível que isso esteja sendo causado por trabalhos mandados contra você ou alguém próximo. Saiba como identificar e se livrar desse mal.

Essa não é exatamente uma resposta fácil de dar a primeira vista, mas com a investigação certa você pode saber se foi feito algum feitiço ou trabalho espiritual para atrapalhar sua saúde ou seu setor do trabalho, ou mesmo sua vida amorosa.

Tem épocas em nossas vidas que tudo parece dar errado. Parece que tudo de ruim vem de uma vez só: uma situação estável de vida se desarranja, sem motivo de uma hora para outra. Um rompimento afetivo sem explicação aparente. Uma perda inesperada. Um inimigo feroz que aparece de repente, às vezes na própria família. Dores estranhas no corpo ou uma doença que médico nenhum consegue explicar a causa, nem consegue curar. Cria-se uma situação que se alastra e compromete, um a um, todos os campos da vida.

Isso pode ser sim uma coincidência de situações negativas. Mas se persistir nesse caminho, infelizmente, você pode estar sendo uma vítima de macumbas e feitiços. Existem trabalhos para o bem e para o mal. Os maléficos podem trazer diversas desventuras, como: separação, falta de oportunidade, dinheiro que vem e não pára, doenças, etc..

Invejosos e inimigos não faltam neste mundo, por isso devemos sempre escolher bem as amizades que nos acompanham. Mas, nem sempre é possível saber quem nos inveja e está colocando olho gordo, ou mesmo fazendo macumba para prejudicar sua vida. Tanto podem ser pessoas conhecidas de seu círculo de amizades, como pessoas que você desconheça.

Esses feitiços maldosos, feitos na magia negra, com sacrifício de animais, coisa que desaprovamos em qualquer circunstância, podem prejudicar sua vida de diversas maneiras. Primeiramente devemos ir ao médico para descartar se não estamos sofrendo de alguma doença, pois vários dos sintomas de feitiço coincidem com sintomas de doenças graves.

Descartada a possibilidade de estar sofrendo de alguma doença, são vários os sintomas de uma pessoa atingida por feitiço feito contra ela, veja aqui alguns:

Perda de apetite ou fome descontrolada, irritabilidade excessiva, tonteiras podem ser alguns dos sintomas que a pessoa está enfeitiçada

• Sensação de ser observado ou mesmo sentir a presença dos espíritos que importunam; ver vultos, sentir toques físicos ou ouvir vozes dos espíritos.

• desenvolver um desejo sexual descontrolado ou, ao contrário, de repente ter a perda total da libido;

• Problemas com tonteiras, principalmente próximo às horas abertas (06:00, 12:00, 18:00 ou 00:00 h), dores no peito, seguidas ou não falta de ar, etc.

 

• Perda ou ganho inexplicável de peso, falta de apetite ou fome exagerada, apatia e depressão, dores sem explicação e sensação de peso no corpo, parecendo estar carregando os problemas do mundo nas costas;

• A pessoa não consegue ficar perto daquele que ama por discussões e brigas constantes, com ressentimentos e fúria descontrolada e, mesmo amando não querendo estar da longe daquela pessoa, sua vida torna-se um sofrimento. Os pensamentos sobre a pessoa amada não saem da cabeça, só pensando em ir até a pessoa, não se consegue dormir nem ter paz, é algo que perturba constantemente e, assim, a pessoa não consegue se relacionar com mais ninguém;

No setor profissional, a pessoa enfeitiçada não consegue estabilidade financeira e chega mesmo a perder o emprego ou não consegue arrumar uma oportunidade de trabalho, por melhor que seja o currículo dela. Se trabalha por conta própria, por exemplo, aquilo que tentar fazer dá errado. Seus clientes somem sem explicação, as pessoas não entram em seu comércio. Aparecem gastos repentinos e a pessoa enfeitiçada se vê obrigada a contrair dívidas, tornando a situação financeira dela irremediável, e aparecendo problemas que ninguém acha explicação racional e todos são para prejudicar aquele a quem foi enviada a macumba.

O que fazer se desconfio que estou enfeitiçado ou percebo que a pessoa que amo foi atingida por algo maligno?

O QUE FAZER SE DESCONFIO QUE eu ou A PESSOA QUE AMO FOmos ATINGIDos por feitiços e trabalhos?

A primeira coisa a fazer é não se desesperar e buscar ajuda especializada para seu caso. Com uma Mãe de Santo honesta e experiente, que possa descobrir que tipo de feitiço foi enviado contra você. Pois somente ela saberá exatamente qual o trabalho espiritual a ser feito para quebrar a macumba. E finalmente tirar essa influência negativa de sua vida.

Consulta aos orixás no Jogo de búzios da consultora Makena
Consulta aos orixás no Jogo de búzios da consultora Makena

A Mãe de Santo então faz uma consulta espiritual com Jogo de Búzios para avaliar seu problema no plano espiritual, investiga qual a limpeza ou descarrego que deverá ser feito, indicará banhos de limpeza, defumadores, etc, para proteger e afastar as influências malignas de seus caminhos.

Além disso, através do Jogo de Búzios você investiga sobre assuntos diferenciados, como família, filhos, trabalho, saúde. Descobre como guiar sua vida espiritualmente, quais orixás e entidades acompanham seus caminhos. Pode criar maior proximidade dos seus guias para fecharem seu corpo e seu espírito contra os ataques espirituais que vêm das macumbas, mandingas e feitiços enviados contra você.

Essa investigação vale também se você está desconfiado que a pessoa que você ama está enfeitiçada. A Mãe de Santo pode indicar os trabalhos a serem feitos para ajudar a quem você ama através da consulta espiritual ao Jogo de Búzios.

 BUSQUE AJUDA IMEDIATAMENTE SE FOR ATACADO POR FEITIÇOS e trabalhos

Mãe Makena realizando consulta ao Jogo de Búzios
Mãe Makena realizando consulta ao Jogo de Búzios

O mais importante é buscar ajuda rapidamente, pois com o tempo, as quebras de feitiços se tornam mais difíceis. Isso porque os espíritos negativos influenciam de tal maneira a pessoa enfeitiçada que fica difícil ajudá-la. Tornando o tratamento espiritual mais longo e o sofrimento da vítima de feitiço enorme.

Mãe Makena tem um histórico de sucesso com trabalho de quebra de feitiços, ajudando as pessoas enfeitiçadas a tirarem essa influência negativa de suas vidas.

Você ou a pessoa amada for vítima de feitiçaria, vudú, mandinga, macumba, etc.? Não demore a procurar a ajuda especializada de Mãe Makena. Ela fará o que for preciso para ajudar você a  se ver livre desses problemas espirituais que afligem tantas pessoas.

Procure ajuda enquanto ainda é tempo!