Ibejis e Amor – Os Erês da Umbanda ajudam nas questões amorosas?

Ibejis e Amor são compatíveis na Umbanda? Será que os espíritos infantis tem a capacidade de ajudar as pessoas nas questões amorosas? Saiba tudo no artigo.

Ibejis e o Amor

Chamados Ibejis, Erês ou simplesmente as “Crianças da Umbanda”, são espíritos infantis que carregam consigo imenso desenvolvimento espiritual.

Adoçamento de amor com os Ibejis

Como características de seu processo evolutivo, os Erês vibram com energias de sinceridade, apego e carinho, forças essenciais para trabalhar relacionamentos amorosos desgastados devido a problemas diversos através do adoçamento ou amarração de amor.

Orientação espiritual para o amor com os Erês

Erês são também excelentes conselheiros no amor, orientando espiritualmente através do Jogo de Búzios do Amor, os caminhos que a pessoa deve seguir para obter sucesso nos relacionamentos amorosos.

Engravidar com ajuda dos Ibejis

Os casais que desejam ter filhos também procuram a ajuda dos Ibejis para engravidar e; muitas vezes, são contemplados até mesmo com o nascimento de gêmeos na família.

Principais trabalhos espirituais com Ibejis para amor

  • trabalhos espirituais para engravidar e ter um bom parto;
  • amarrações de amor, harmonização de casais, adoçamento de amor;
  • quebras de feitiços, afastamento de rivais;
  • resolver processos que estejam travados na justiça, etc.

Participe da Obrigação Anual aos Ibejis

Obrigação Anual para Cosme e Damião, realizada no dia 27 de setembro, são feitos trabalhos para os Erês da Umbanda trazerem fartura e alegrias à sua vida.

Se você desejar fazer sua oferenda aos Ibejis;  deve enviar e-mail informando seu desejo de participar com oferendas particulares.

Oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares, segundo as regras e fundamentos de Umbanda, e; compartilhar as graças dos Ibejis no amor.

Você deve entrar em contato por meio do formulário abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar das oferendas aos Ibejis.

As taxas cobradas são diferenciadas, devido aos materiais utilizados nas oferendas. Enviaremos maiores informações pelo seu email.