Junho é o mês do amor

Junho traz a boa energia do amor no “Dia dos Namorados” que é seguido por importantes datas comemorativas na Umbanda como o “Dia de Exú” e o “Dia de Xangô”.

Homenagens a Santo Antônio (Exú) e São João e São Pedro (Xangô)
Homenagens a Santo Antônio (Exú) e São João e São Pedro (Xangô)

Dia 12 de Junho é o “Dia dos Namorados” que bem pode ser comemorado a dois, com muito romance para aqueles que tem a felicidade de ter um par romântico.

Oferendas gratuitas em Junho aos orixás Exú e Xangô 2015

Dia 15 de Junho

Mas para aqueles que não encontraram ainda a felicidade no amor, o dia 13 de Junho, “Dia de Santo Antônio“, o “santo casamenteiro” sincretizado na Umbanda com o orixá Exú, que liga os relacionamentos amorosos, e pode ajudar você que ainda não encontrou seu par ou tem muitos problemas com a pessoa amada. No ano de 2015, faremos a “Obrigação Anual de Exú” no dia 15 de Junho, às 21 h. Entre em contato para participar!

Dia 30 de Junho

Nos dia 24 de junho “Dia de São João”, e 29 de Junho “Dia de São Pedro”, a homenagem vai para o “Senhor da Justiça”, Pai Xangô que será homenageado por nós em 30 de Junho de 2015, às 21 h.

Xangô é sincretizado tanto com o santo católico do dia 24 quanto do dia 29, respectivamente, São João e São Pedro que estão ligados a Xangô pelo sincretismo religioso.

Participe de nossas comemorações em Junho de 2015

Exú e Xangô são os homenageados do mês de Junho
Exú e Xangô são os homenageados do mês de Junho

Todos aqueles que necessitam das graças destes orixás devem entrar em contato para participar de nossas oferendas.

Quem desejar participar gratuitamente deve enviar pedidos para serem anexados na“Oferenda da Casa”.

Você deve enviar por e-mail o nome completo e sua data de nascimento e descrever em poucas palavras a graça que deseja alcançar. Em seguida faremos a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas de Mãe Makena .

Mas se você desejar fazer sua própria oferenda ; oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares segundo as regras e fundamentos de umbanda e compartilhar as graças desses orixás tão queridos por todos nós.

Para a realização dos trabalhos espirituais particulares você deve enviar e-mail informando seu desejo de participar com oferendas próprias (pessoais) que não são gratuitas.