Limpeza espiritual em Dezembro na Umbanda – Boa sorte no Ano Novo

A limpeza espiritual em Dezembro na Umbanda vai remover as más energias ao seu redor, para que você atraia boa sorte e felicidades no ano que inicia em breve.

Limpeza Espiritual em Dezembro

Durante todo o ano você recebeu energias positivas e negativas, influenciando sua vida.

As energias positivas somam e ajudam você a vencer diversos obstáculos, mas; as energias negativas podem destruir sua espiritualidade.

De onde vem as energias negativas acumuladas?

Amizades que invejam, concorrência dentro do ambiente de trabalho, espíritos obsessores, ou rivalidades no amor podem ser as causas de muita energia pesada ao seu redor.

As energias negativas podem vir de origens diferentes, e provocar na sua espiritualidade diversas reações.

Finalidade da limpeza espiritual

Você não deseja que essas energias negativas persistam em seus caminhos no ano que vai começar, não é mesmo?!

Com energias negativas em sua vida, vai colher apenas atraso na vida financeira, falta de crescimento pessoal e profissional, e o rompimento de relacionamentos importantes em seus caminhos.

Por isso; é muito importante fazer uma limpeza espiritual em Dezembro, e; livrar-se de toda a carga negativa acumulada durante o ano.

Quando você promove uma limpeza espiritual em Dezembro, você tem muito mais chances de entrar no ano novo com o “pé direito”, pois tem seus caminhos livres para o crescimento.

Não perca tempo e retire de sua vida as influências negativas que impedem seu crescimento e felicidade!

Entre em contato com nossa equipe, e; comece agora mesmo a assumir o controle de sua vida e de sua felicidade.

Saiba mais

O Jogo de Búzios do Amor orienta espiritualmente a tomar melhores decisões na vida amorosa e descobrir feitiços ou impedimentos à sua realização no amor.

Afastar rival é a solução espiritual para retirar de sua vida aquelas pessoas que estão prejudicando seu trabalho, sua vida pessoal, familiar ou amorosa.

Quebra de feitiços está ligado a uma série de rituais da Umbanda que visam desmanchar trabalhos espirituais feitos contra alguém.