A Linha das Águas de Iemanjá está em festa de 01 a 25 de fevereiro, e quem ganha o presente é você, que tem descontos especiais nos trabalhos espirituais.

Espíritos atuantes na Linha das Águas de Iemanjá

Marinheiros Caboclos e Calungas do Mar são Falanges da Linha das Águas de Iemanjá, cujos espíritos tiveram encarnações ligadas a vida no mar.

As Falanges dos Marinheiros e Caboclos do Mar são muito extensas e variadas, compreendendo os próprios Marinheiros; e como o mais conhecido deles, chamado Martim Pescador.

Falange das Calungas dos Mar ou Exús e Pombagiras do Mar são distintas das Falanges mais conhecidas de Exús e Pombagiras ligados ao elemento terra, que atuam em encruzilhadas, por exemplo.

A Falange das Calungas do Mar tem nomes conhecidos como Pombagira do Cais, Exú da Praia, etc.

As Falanges dos Marinheiros Caboclos e Calungas do Mar são muito atuantes no mês Fevereiro, pois vibram na energia da orixá que as chefia, Iemanjá.

Principais Trabalhos Espirituais da Linha das Águas na Umbanda

Falange das Águas de Iemanjá trabalha com os mais variados tipos de trabalhos espirituais, ebós, descarregos, orações, firmezas, banimentos, etc.

Para diversos fins podemos pedir ajuda a Falange dos Marinheiros, Caboclos e Calungas do Mar.

  • trabalhos espirituais na linha de cura de doenças;
  • limpeza espiritual e descarrego de pessoas, estabelecimentos comerciais, empresas em geral, etc;
  • afastamento de rivais e inimigos profissionais, pessoais e amorosos;
  • trabalhos para passar em concursos, provas, etc;
  • afastam espíritos obsessores; quebram feitiços com maestria;
  • tiram obstruções que impedem de ganhar dinheiro rápido, aumentar vendas, trazer mais clientes para os negócios;
  • ajudam aqueles que desejam mudar de cidade, país, ou mudar de emprego, etc;
  • ajudam a ajustar relacionamentos que não se firmam; promovem amarrações amorosas de excelente qualidade;
  • ajudam a esquecer aqueles relacionamentos que não são compatíveis;

E muitos outros trabalhos espirituais são feitos na Linha das Águas de Iemanjá.

Participe dos Trabalhos Especiais com a Linha das Águas de Iemanjá

De 01 a 25 de Fevereiro realizamos trabalhos espirituais especiais com a Linha das Águas de Iemanjá.

As Falanges dos Marinheiros Caboclos e Calungas do Mar estão prontas a ajudar a vencer os obstáculos que você vem enfrentando em sua vida.

Se você desejar realizar trabalhos espirituais para qualquer fim com a Linha das Águas de Iemanjá, oferecemos a comodidade de entregar suas oferendas particulares, segundo as regras e fundamentos de Umbanda, e; compartilhar as graças dessas entidades tão queridas por todos nós.

Você deve entrar em contato por meio do botão abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar com o trabalho espiritual que estiver necessitando.

Descreva o tipo de ajuda que está precisando, para que a mãe de santo possa orientar no melhor trabalho espiritual a ser feito em seu caso.

As taxas e descontos são diferenciadas, devido aos materiais utilizados nas oferendas. Enviaremos maiores informações pelo seu email.

A Falange de Iemanjá leva os feitiços

Iemanjá leva os feitiços embora e deixa-os no fundo mar, trazendo proteção a seus caminhos, não permitindo que eles retornem causando estragos à sua vida.

Se as águas lavam todo mal, é na Falange de Iemanjá que você vai encontrar alento e combater feitiços jogados contra sua vida.

Falange de Iemanjá trata com grande sucesso os casos onde existem rivalidades nos relacionamentos; tanto profissionais quanto amorosos.

Com grande domínio no plano espiritual, as Caboclas do Mar da Falange de Iemanjá logo identificam macumba feita contra você e as quebram.

Espíritos que trabalham na linha das águas são muito eficientes em detectar ondas energéticas negativas, pois atuam muito próximos a vibração humana, captando e retirando as energias prejudiciais.

Marinheiros, Caboclos do Mar ou Pombagiras das Praias purificam as energias

Esses espíritos evoluídos da Umbanda tem grande capacidade de afastar as rivalidades que atormentam os relacionamentos, purificando seus caminhos com a vibração positiva dos mares.

Utilizando os elementos contidos nos oceanos; como o sal marinho, essa purificação tem grande poder de manter distantes aqueles que rivalizam e criam concorrência com você.

Portanto; os trabalhos espirituais feitos para quebrar macumba com a Falange de Iemanjá, tem uma atuação bastante longa e satisfatória, criando um escudo de proteção espiritual poderoso em sua vida.

Como cultuar a Falange de Iemanjá e acabar com feitiços em sua vida

Os tormentos com feitiços jogados contra você podem desencadear diversos transtornos, criando estagnação financeira, afastando o amor de sua vida, etc.

Dessa forma; o culto as entidades da Linha das águas de Iemanjá dá a você mais chances de exorcizar os feitiços, quebrar macumbas e banir seus inimigos.

3 simpatias e Iemanjá leva os feitiços embora

  1. Aos sábados, acender uma vela prateada rodeada de sal marinho refinado sobre um prato branco. Peça a Iemanjáproteção espiritual para sua residência, família, trabalho e seus relacionamentos. Quando a vela terminar, lavar o prato com o sal em água corrente, na pia de sua residência e reutilizar o prato normalmente.
  2. Desconfiou de macumba em sua vida? Acender uma vela azul clara ao lado de um copo pequeno cheio de sal grosso, no sábado. Peça aos Marinheiros para despacharem nas profundezas dos mares qualquer macumba feita contra você. Mantenha o sal grosso durante 7 dias em sua residência e depois descarte em lixo orgânico.
  3. Rivais no amor? Ofereça em sua residência uma taça de champanhe aos sábados, após às 18h, para as Pombagiras do Cais levarem embora seus inimigos no amor. Ao lado da taça acender uma vela preta e deixar queimar até o fim pedindo com fé. Deixe a taça descansar por 3 dias depois despejar a champanhe na água corrente. Lavar e reutilizar a taça normalmente. Realizar essa simpatia em áreas externas ou áreas sociais, nunca no quarto de dormir.

Necessidade de ajuda especializada

O barco de sua vida não navega em mares tranquilos e você está afundando em problemas? É hora de procurar ajuda especializada!

Não fique assistindo o mar revolto arruinar sua vida.

Se você desconfia de feitiços jogados contra você e já tentou simpatias mas nada mudou, é preciso procurar uma mãe de santo, especialista em quebrar macumba.

Com a ajuda das entidades da linha branca da Umbanda você vai quebrar feitiços jogados contra sua vida e seus caminhos vão se abrir novamente.