Maria Navalha, Rainha da malandragem! Vamos louvá-la com este belo ponto cantado

Salve a Pombagira Maria Navalha! Ela é a Rainha da malandragem nas encruzilhadas da noite, ela nunca anda só.  Vamos louvá-la com este belo ponto cantado.

Laroyê Pombagira Maria Navalha!!!

Não mexa com ela

Que ela nunca anda só

Carrega sete navalhas

E em Malandro ela dá nó

Seu nome é a Maria Navalha

Guardiã da lei maior

Anda dia, anda noite

Na luz, na escuridão

Quebra feitiço e demanda

E desfaz amarração

Coroada por Ogum

Amparada por Xangô

Com a força de Iansã

No terreiro ela chegou!

Laroyê Pombagira Maria Navalha!!!

PARTICIPE DAS OFERENDAS MENSAIS A EXÚS E POMBAGIRAS

Quem desejar participar deve enviar em um único e-mail o nome completo, data de nascimento e descrever em poucas palavras a graça que deseja alcançar. Especifique que seus pedidos são para as oferendas de Exús e Pombagiras. .

Em seguida faremos a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas que Mãe Makena faz mensalmente aos Exús e Pombagiras. Os e-mails devem ser enviados até às 18h do dia 7 de Outubro.

O envio deve ser feito através do formulário clicando no botão de contato abaixo. No campo assunto, escolha a opção “participação em oferenda”.

PARTICIPE COM OFERENDAS PARTICULARES AOS EXÚS E POMBAGIRAS

Mas se você desejar fazer sua oferenda particular aos Exús e Pombagiras, oferecemos a comodidade de entregar seus trabalhos espirituais particulares segundo as regras e fundamentos de umbanda e compartilhar as graças dessas entidades tão queridas por todos nós.

Você deve entrar em contato por meio do formulário abaixo. Na mensagem, informe seu desejo de participar com oferendas próprias que não são gratuitas.

As taxas cobradas são diferenciadas devido aos materiais utilizados nas oferendas.

Oferendas gratuitas ou particulares serão entregues no dia 7 de outubro, às 21h. Os pedidos deverão ser enviados até às 18h do dia 7 deste mês.

SAIBA MAIS

Como saber qual sua Pombagira regente? Isso é importante ao fazer oferendas? – Pombagira Regente é uma entidade de luz que trabalha principalmente o que está ligado ao amor e ao lado profissional, e é importante aliada contra feitiços e inveja.

Linha de Exú e Pombagira e o seu poder nos trabalhos espirituais de amor – Todas as pessoas que fazem oferendas e trabalhos espirituais de amor para Exús e Pombagiras ficam surpreendidas pela força e rapidez dos resultados e pela intensidade das reações provocados por eles.

Banho de Pombagira de atração e sedução para quem não é percebido pelo amor – Com este forte banho de Pombagira de atração e sedução, você poderá se destacar e chamar a tenção de quem você ama e ter a chance de conquistá-lo(a).

Como descobrir minha Pombagira e Exú? – Como fazer para descobrir minha Pombagira e Exú Regentes na Umbanda? Se você tem dúvidas sobre isso esse é o momento de tira-las!