O banho de defesa espiritual

O banho de defesa espiritual é uma boa sugestão para se fazer após o banho de sal grosso, para repor boas energias após o descarrego e proteger de maus fluídos.

Banho de defesa espiritual
Banho de defesa espiritual

O banho de defesa espiritual pode ser feito com:

15 folhas de louro verde 2 rosas vermelhas 10 gramas de alecrim 1 folha de espada de São Jorge Coloque todas as ervas e pétalas em 3 litros de água fervente, desligue o fogo, abafe com uma tampa e depois de frio coe. Separe as ervas depois de coadas para despachar em jardim, mata ou vaso de planta.

O banho de defesa espiritual deve ser tomado do pescoço aos pés despejando a água com o fluído das ervas.

Peça a seu anjo da guarda (orixá de cabeça) para afastar as impurezas e trazer defesa espiritual a seus caminhos.

Em seguida despache as ervas.

Quer saber mais sobre banhos?

Banho de Sal Grosso – O banho de sal grosso é um dos mais poderosos banhos de descarrego e purificador dos miasmas e larvas espirituais, arrastando todo negativismo para longe.

Banho de descarrego, banho de limpeza e banho de rosas para crianças – criança assim como um pára-raio, pode ser afetada por larvas astraismau olhado; ou mesmo por feitiços ou magia enviados a sua casa ou trabalho.

Banho de descarrego para atrair prosperidade e fortuna – Banho de descarrego é uma arma poderosa para purificação do espírito abrindo nossos caminhos para atrair prosperidade, fortuna e sucesso profissional.