O dia de Iemanjá

O Dia de Iemanjá trás a força e a beleza do mar em nossa vida espiritual e pessoal e; com ele, nos purificamos das más energias, trazendo renovação a vida.

Caso queira fazer a sua homenagem a Rainha dos Mares em casa acenda uma vela comum da cor de sua preferência (verde clara, branca, bicolor verde e branca, bicolor azul e branca, bicolor rosa e branca, azul clara, rosa) sobre um prato claro, preferencialmente prato branco; (o prato pode ser usado novamente depois) para Iemanjá. Acenda a vela ao lado de um copo de água. Ore e mentalize com muita energia positiva e fé pedindo as graças que tanto deseja. Deixe a vela queimar até o final. Depois despeje a água na pia.

Oração Iemanjá
Oração Iemanjá

Oração para Iemanjá

Salve Iemanjá! Rainha do Mar, Mãe de todos os que navegam nos mares profundos e misteriosos da vida!

Confio em vossa proteção, assim como nas Caboclas do mar, para serem nossas guias protetoras, e nos conforte durante as tempestades da vida atribulada que levamos.

Cobre e proteja a mim e toda minha família com vossa aura de prosperidade.

Seja nossa guia, nosso farol, nossa estrela marinha divina para nos orientar, para que nunca nos falte rumo da rota segura que nos faça desviar dos obstáculos do mar agitado da vida material.

Limpa minha mente e deixa meu corpo sem os fluídos negativos que possam dificultar minhas atividades nos mares da vida.

Assim seja.

Saravá Iemanjá, Odoyá!

Saiba mais sobre Iemanjá

Iemanjá – Pontos cantados – Saravá Yemanjá e as Caboclas do Mar. Odoyá! Iemanjá veio trazer as bênçãos das águas para que a harmonia e a beleza reinem em seus caminhos.

Dia de Iemanjá – trazendo boas energias a você – O Dia de Iemanjá trás a força e a beleza do mar em nossa vida espiritual e pessoal e; com ele, nos purificamos das más energias, trazendo renovação a vida.