O poder da linha de Exús e Pombagiras nos trabalhos espirituais de amor

Todas as pessoas que fazem oferendas e trabalhos espirituais de amor para Exús e Pombagiras ficam surpreendidas pela força e rapidez dos resultados e pela intensidade das reações provocados por eles.

Exús e Pombagiras são entidades muito dinâmicas quando o assunto é amor e precisam estar sempre guardadas com oferendas de velas, bebidas, flores e comidas para trabalharem na linha do bem, nos auxiliando a crescer espiritualmente, nos trazendo prosperidade e ajudando em vários aspectos de nossos relacionamentos amorosos.

São entidades encarregadas do equilíbrio em nossa vida amorosa. E também de nos guardar contra feitiços, inveja, injúrias e olho gordo contra nossa vida amorosa. São encarregados também de nossa porção mais materialista, das questões relacionadas a dinheiro, sexualidade  e, ainda, pela comunicação entre os mundos. Por isso diz-se que Exús e Pombagiras vibram em uma energia muito próxima dos homens.

O poder dos Exús e Pombagiras é tão grande na área amorosa que essa proximidade com o ser humano pode tanto ser benéfica quando as entidades são bem cuidadas, quanto pode também influenciar negativamente se deixadas sem tratamento, sem luz e sem os corretos rituais para direcionamento de tamanha força.

COMO DIAGNOSTICAR SE TENHO PROBLEMAS COM EXÚS E POMBAGIRAS?

Problema sexuais entre casais, consulte Exú e Pombagira
Problemas sexuais entre casais podem ser ocasionados por Exús e Pombagiras

Quando as coisas andam frias nos relacionamentos amorosos pode ser sinal de que os Exús e Pombagiras não estão trabalhando corretamente. Ou que não estão sendo lembrados e tratados corretamente por seus filhos.

Casos de impotência e frigidez podem sofrer influências de Exús e Pombagiras. Revoltados com seus filhos, eles castigam-nos, causando dificuldades nos relacionamentos amorosos.

Pessoas que vivem intensos romances e sem explicação as coisas simplesmente acabam. Isso é um claro sinal de problemas na linha dessas entidades. Lembre-se: Exús e Pombagiras na linha de magia negra podem ser enviados para separações, intrigas entre casais, divórcios repentinos, trabalhos de morte do cônjuge, etc. Mas são trabalhos que não executamos e pedimos o favor de não insistir.

Várias são as maneiras de saber se está tendo problemas na linha de Exús e Pombagiras. Caso desconfie que esteja com más influências dessas entidades, a consulta a mãe de santo. É o mais indicado para fazer oferendas e trabalhos especiais para canalizar a boa energia dessas entidades. Para consultar a mãe  Makena.

EU PRECISO CUIDAR DOS MEUS EXÚS E POMBAGIRAS PESSOAIS?

Pombagira faz o trabalho incorporada no médium
Pombagira faz o trabalho incorporada no médium

Todos nós, seres humanos, precisamos.

Essas entidades são responsáveis por toda a comunicação existente entre nós e os orixás. São, portanto, o principal elo de ligação entre o mundo dos vivos e o mundo espiritual dos Orixás.

Se você não cuida dessas entidades a comunicação falha ou se quebra. E você perde a proteção inclusive de seus Orixás.

Quem não cuida de seus Exús e Pombagiras pode sofrer na vida amorosa e tudo vai enfraquecendo ao redor.

 

 

SEM EXÚ E POMBAGIRA NÃO SE FAZ NADA

Sem Exús e Pombagiras nada se faz nos rituais de Umbanda e Candomblé. E todas as oferendas são entregues primeiramente a essas entidades, tamanha é sua força dentro da hierarquia da religião!

Cuidar regularmente dessas entidades produz resultados surpreendentes em nossa vida amorosa e em outra áreas. Pombagiras e Exús podem transformar energias negativas em energias positivas e ativar a sexualidade, a fecundidade e o desejo. Além de trazer prosperidade e fartura para nossa vida.

CONSULTA DE AMOR NO JOGO DE BÚZIOS

Mãe Makena realizando consulta ao Jogo de Búzios
Mãe Makena realizando consulta ao Jogo de Búzios

Faça sua consulta hoje mesmo com Mãe Makena. Ela lhe orientará espiritualmente, à luz da Umbanda, sobre seus problemas com o setor amoroso.

Na consulta de amor ao Jogo de Búzios você pode enviar 03 (três) perguntas específicas para o assunto, além de descobrir os orixás e entidades que acompanham você e como cultua-los.

São consultadas as Cartas do Tarô. Essa consulta é enviada com até 05 dias úteis contados a partir do dia seguinte a realização da consulta por Mãe Makena.

TRABALHOS ESPIRITUAIS EM CASA

Para aqueles que não podem acender velas, ou praticar qualquer ritual em sua casa, não importando o motivo. Oferecemos a possibilidade de fazer as oferendas em nosso terreiro, contribuindo para que as pessoas trabalhem com suas entidades com discrição e sigilo. Assim não se provocam contrariedades em seu lar.